Me transformando em cuckold 2

Um conto erótico de Corno Traiçao
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 08/09/2017 20:10:21
Assuntos: Corno, Heterossexual

Depois do dia que Fabio e dani,se viram, não conseguia mais pensar em outro coisa a não ser ve-la com ele. Comecei a ter varios planos, sairia com Fabio e Dani para festas, praia e iria chama-lo para minha casa sempre, para que eles pudessem ter mais contato. Sempre apos o serviço arrumava uma desculpa e ele ia la para casa, jogavamos video game e geralmente Dani chegava depois de um tempo e eles trocavam raros olhares. Certa vez marcamos de ir a praia, eu logico que ja tinha planos, então comprei um bikini preto, bem curtinho para Dani, ela estranhou, porem disse que nunca iamos entao achei que ela não tinha bikini. Quando ela colocou, que tesão, eu sempre a via mais ainda ficava besta de como ela é gostosa. Marcamos e no dia iriámos descer no meu carro, por volta de 7 horas da manha já estavamos prontos, eu usava uma bermuda tectel e sem camisa, Dani estava com o bikini preto e com um top e um shorts. Fabio chegou, estava sem camisa, bermuda, estava com seu jeito de machão. Quando ele entrou e viu Dani pegando as coisas, ofereceu ajuda e não hesitou em fixar seus olhos nela. Quando ela se encaminhou para o carro, ele ficou olhando seu andar rebolado, eu tambem achei que ela estava rebolando muito. Sentei no banco do motorista, e Fabio ao meu lado, e Dani no banco de tras, depois de uns 15 minutos, Fabio falou que estava enjoado e perguntou se poderia sentar com Dani no banco de tras. Autorizei, acho que por reparar os olhos de Fabio para ela, Dani ficou meio receosa, ele sentou de lado para ela e ela se ajeitou e evitava olha-lo.

A viagem seguiu normal, já na praia Fabio tirou sua bermuda, estava com uma sunga branca, que volume, era muito grande e grosso(me deu vergonha do meu pinto kkkk ), eu reparei, e Dani reparou com certeza porem evitava olhar.

Dani tirou seu shorts, e pude ver a excitaçao de Fabio, ele olhou, e apertou seu pinto. O dia seguia normal, troca de olhares, mas a todo momento Fabio tentava se aproximar mais de Dani, arrumei uma desculpa e falei que iria procurar um quarto para ficarmos, quando sai, Dani se levantou e foi para o mar, Fabio como um caçador foi atras e chegando lá conversavam e o assunto ficava mais picante, falando ao pé de seu ouvido, fabio tentava agarra-la, entao veio uma onda que proporcionou uma visão incrivel. Fabio pegou minha gata no colo e Dani se agarrou a ele, então acho que por instinto eles acabaram se beijando, Dani parecia querer e alisava o corpo musculoso de Fabio, e ele não perdia tempo, alisava seu bundão, se beijavam muito gostoso, formavam um casal top, que cena!

Mas acho que por lembrarem que eu chegaria logo pararam, e Dani falou algo e o afastou, Fabio ainda tentou segura-la, porem ela se soltou, voltaram para a praia nervosos e tensos pelo que havia acontecido, ficaram um pouco afastados.

Pouco depois cheguei, pude ver que estavam tensos, (se soubessem como adorei vê-los). O clima era de tensão, e iriamos dormir no mesmo quarto mais tarde, estava louco para ver o que iria acontecer com minha gata e meu amigo cavalo em um quarto e apenas uma cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Allan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ALFAIATE COMEDOR de esposas e solteiras.. SO PARA MULHER !!!

Na minha Alfaiataria sua mulher ou namorada leva pika gostoso, conte comigo.sou discreto, sigiloso e arrombador.

Tenho local em 02 cidades , Sao Paulo capital, bairro do Paraiso e em sorocaba/sp

tenho um apt para receber no paraiso em sao paulo, otimo para sexo discreto e sigiloso

bjs marckus comedor liberal

0 0
Este comentário não está disponível