Mais um dia de cadela

Um conto erótico de Kely_cadela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 633 palavras
Data: 08/09/2017 23:54:34

Quando sei que serei usada pelo meu dono já amanheço diferente. O tesão lateja desde o momento em que abro os olhos. Sinto entre as pernas uma urgência de ser tocada, observada, possuída.

Um bom banho, a depilação completa que o dono exige, afinal é obrigação da cadela se apresentar sempre muito limpa. Aquela roupa bem gostosa que faz todo mundo olhar e perceber a vadia que sou! O short curtíssimo enfiado no meio da bunda e os saltos realçando e fazendo o quadril balançar como uma prostituta atraindo clientes

Ele para o carro e lá vou eu com as pernas de fora e a calcinha socada dentro da boca me deixando com a garganta muito seca. Nem ouso reclamar. E nem poderia, já que não consigo dizer uma palavra.....

Ele segue pro motel e minha cabeça vai a milhão tentando imaginar o que ele fará comigo hoje.... já que ele tem total direito sobre mim, é livre pra realizar todas as suas vontades, sejam quais forem. Minha obrigação é satisfaze-lo. E isso me deixa ensandecida de tesão.

Logo ao chegar ja tive que ficar de quatro pra fora do quarto. Aguardando quieta, como uma boa cadela. Sem pensar se alguém passaria ali e me veria pela fresta do portão da garagem.

É pra isso que é sirvo! Pra ser humilhada pelo meu senhor, ser posta no meu lugar. Ser inspecionad com minúcia por ele. Constatando se estou limpa o suficiente. Ali na cama com as pernas arreganhadas e ele abrindo ainda mais minha bunda e buceta procura do por algum pelo. O gosto da humilhação só me deixa mais excitada e isso não passa despercebido por ele

Me faz passar pelas situações mais constrangedoras, me prender, me surra, me arrasta pelos cabelos, me sufoca com aquele pau delicioso. Sou viciada pelo pau do dono! Amo cheirar, lamber e mamar como uma boa vadia.

Engasgando, sentindo bater no fundo da minha garganta e me deixando sem ar

Quando ele me deixou presa no banheiro, com os pulsos firmemente amarrados no meio das costas, prendendo também fortemente a coleira e a outra ponta afundando bem no meio do meu cu e buceta, além da mordaça me fazendo babar, e tudo me mostrando o objeto que sou, sem vontade, sem direitos. De joelhos ali no banheiro molhado, ele fecha a porta e vai embora.... Não me sinto abandonada. Pelo contrário... me sinto ainda mais posse! Pq só quem me possui pode me colocar onde quer e me fazer esperar imóvel até ter vontade de me tirar de lá.

Poder passear pelo corpo todo dele com minha língua, lambendo e cheirando como fazem as cadelas. Sentar no pau dele, sentir latejando no fundo da minha buceta, fazendo meu corpo ferver e implorar pra que me deixe gozar.

Sei que ele gosta de me ver assim, excitada, com cara de puta que sou! A sociedade jamais imagina o quão vagabunda gosto de ser, mas meu dono sim me conhece e faz de mim o que bem entende!

Gozar uma vez....duas.... sentir a adrenalina correndo meu corpo por horas! Estar com ele é tudo que preciso... Ser a cadela que ele me fez, latindo, bebendo na terrina, ajoelhada ao lado dele durante o banho, sendo banhada como as cadelas são. Recebendo duchas vindo das mãos dele. Nas costas, peitos, no rosto.

Cadelinha limpa pra ser usada de novo!

Uma escrava de sorte tem sempre o reconhecimento de seu dono, especialmente sendo generoso como o meu.

Receber seu colo e seu afago me faz sentir o bixinho mais feliz e sortudo do mundo. Voltar pra casa com o cheiro dele no corpo, o gosto na boca, e a presença na alma! Sou sua dono! E tive mais uma das tardes maravilhosas que apenas o Sr pode me proporcionar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kely_cadela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, gostaria de ver todos outros e amo fotografar e filmar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente