Comi minha Titia

Um conto erótico de safado21
Categoria: Heterossexual
Contém 1433 palavras
Data: 10/09/2017 14:06:55

Depois de um tempo sem escrever, vou relatar o dia que comi minha tia, a vizinha da minha prima. Acho que lá no fundo todo mundo tem o desejo de comer uma tia ou no caso das mulheres dar para um tio.

Quando eu tinha lá pelos meus 12 ou 13 anos, justamente na época em que eu consegui a façanha de comer minha prima, meu tesão estava a flor da pele, descobrindo o sexo.

Comecei a sentir um tesão enorme em comer minha tia (não é a mãe da minha prima que eu comi é a vizinha dela), sempre olhava aquela bunda dela, e sempre aproveitava o máximo das olhadas, eu ajudava ela nos afazeres domésticos, só pra bater uma boa punheta depois. Ela sempre ficava de sutiã e saia ou short, ela tem seios pequenos, e eu já havia visto ela tomando banho, que delicia era minha tia, só que ela tinha a buceta peluda (estilo anos 70 ou 80).

Anos depois eu já com meus 23 anos (já em 2012 pra ser exato, ano que mais comi bucetas), eu estava saindo de um relacionamento conturbado, sofri muito, e meu primo filho dessa minha tia sempre me chamava para sair com ele e sua mulher (minha cumadre, pois sou padrinho do filhos mais velho deles. Comi minha CUmadre também depois), e essa minha tia também estava passando problemas no casamento dela, ela chegou a me confessar que meu tio não a procurava mais, essa minha tia sempre gostou de beber, e sempre falou abertamente sobre sexo com a gente (sobrinhos e filhos), e falava pq não depilava a buceta (caso de proteção da vagina, pois sem pelos a buceta fica desprotegida e tal) e que também tentou fazer anal uma vez, mas não conseguiu pq doeu muito.

Em um dia estávamos eu, meu primo e sua mulher numa casa de show pequena do bairro, mas muito aconchegante, e minha tia e minha prima que eu comi estavam lá bebendo e curtindo, então quando elas nos viram vieram nos cumprimentar, minha prima voltou pra onde ela estava e minha tia veio conversar comigo, que achava maneiro eu estar saindo, pra espairecer a cabeça, e voltou a dizer que também estava saindo, pois seu casamento estava mal e que meu tio não a procurava (ela chegou a dormir na casa de parentes algumas vezes), então durante as musicas ela foi dançando e começou a esfregar a bunda em mim, fiquei de pau duro e ela percebeu, então falei com ela que ia para casa e a chamei pra dormir lá em casa, já que minha mãe estava trabalhando, ela aceitou, ficamos mais um tempo e fomos pra casa, chegando em casa perguntei se ela queria tomar um banho, ela aceitou, entreguei lhe uma toalha e então ela foi tomar banho, a porta do banheiro era aquela sanfonada, e num misto de brincadeira e tesão perguntei se ela queria ajuda para ensaboar suas costas, ela disse que sim.

Não acreditei em sua resposta, então fui no quarto peguei um camisinha, abri a porta do banheiro, coloquei a camisinha no meu pau que já estava explodindo, ela estava de costas para mim e me entregou o sabonete, comecei a passar o sabão pela suas costas e sarrando meu pau em sua bunda branquinha, ela colocou as mãos na parede e deu um gemido, nesse momento puxei seu cabelo e a virei, nos beijamos, mordi seu pescoço sua orelha e ela gemia muito gostoso, o tesão era tanto que a virei de costas para mim e coloquei minha pica na entrada da sua buceta e empurrei de uma vez, entrou muito fácil, pois ela estava toda molhada e que buceta apertadinha, fazia tempo que ela não dava mesmo, pois meu tio era um negão e se estivesse comendo ela deveria estar larga (isso que eu acho né rsrs),comecei um vai e vem frenético como se o mundo fosse acabar e ela gemendo muito gostoso na minha piroca, não resisti e disse que ia gozar, acabou que gozamos juntos, pois ela também estava um tem se sexo.

Lembram da buceta peluda que ela tinha? Então após a gozada e voltarmos a si, falei pra ela depilar a buceta que eu ia fazer um estrago nela, ela acabou depilando a buceta e nos banhamos com muita sacanagem, saímos do banho com o tesão a mil, e já joguei ela em minha cama e cai de boca em sua buceta, agora pela primeira vez lisinha e rosinha, chupei muito ela, passava a língua em seu cuzinho que ele chegava a piscar e terminava na buceta, ela acabou gozando umas duas vezes, ela já estava mole, então eu deitei e foi minha vez de ser chupado, e que boca quentinha e pequenininha que ela tinha que mau meu pau cabia dentro (16 cm nada de anormal, bom que dá pra comer muitos cús rsrs), eu pegava em sua nuca e forçava contra meu pau, que ela babava e muito nele, chupava minha bolas, batia comeu pau em sua cara, minha tia estava se saindo um verdadeira putana cama. Não aguentei e quando ia gozar segurei sua nuca e forcei contra meu pau e gozei lá dentro de sua garganta, foi tanta porra que ela deixou escorrer no meu pau, mas depois ela deixou ele limpinho.

Então quando acabou de limpar ela colou a camisinha, subiu em cima de mim e começou a cavalgar, e depois ela começou quicar que nem aquelas atrizes pornôs, então comecei a chamar ela de piranha, safada, cachorra e dei uns tapas na cara dela, ela então pediu pra bater mais forte. Titia tinha virado a minha putinha, logo ela gozou na minha pica e deitou-se, então de ladinho comecei a comer aquela buceta rosinha dela, depois mudamos para o papai e mamãe e por último a coloquei de 4, ela toda empinada, comecei a meter e ela sempre gemendo, seu gemido era muito gostoso, fui metendo e comecei a dedilhar seu cuzinho rosinha, enfiei um dedo e depois de um tempinho metendo meu dedo no cuzinho e comendo aquela buceta ela gozou, só que foi diferente esse foi numa intensidade maior, então meti outro dedo e continuei metendo em sua buceta.

Após um tempo parei de comer sua buceta tirei a camisinha, pois queria encher aquele cu de leite e coloquei a cabeça em seu cuzinho e forcei a entrada, após passar a cabeça ela gemeu de dor, então parei um pouco pra ela se acostumar, foi nesse momento que ela disse:

- vai comer o cu da titia?

Respondi: - vou comer sim, vou arrebentar as pregas desse seu cuzinho sua puta!

Ela: - esta doendo, mas esta começando a ficar gostoso, coloca mais um pouco.

Após ela pedir, com a minha mão esquerda eu segurei em seu cabelo, e com a minha mão direita segurei sua cintura, ambos com força e empurrei o restante da pica de uma vez só, ela gemeu de dor, então me disse:

- caralho, fdp falei um pouco e não tudo!

Nesse momento, puxei seu cabelo e trouxe seu rosto pra perto de mim e com a outra mão dei lhe um tapa no seu rosto, e disse que eu que mandava e ela só obedecia, já que era minha puta agora! Após ficar parado pra ela se readaptar, ela começou a rebolar então comecei e meter com vontade naquele cuzinho, que já estava ficando larguinho. Como ela estava 4 juntei sua pernas, subi em cima da cama e fiquei na posição do operário com a britadeira (rsrs), já ela estava com a cara no colchão e com o rabão empinado, ai nessa posição foi tudo com máxima facilidade, minha bolas batiam em sua buceta, ela gemia, dei mais uns tapas no seu rosto a chamei de vagabunda, e ela me disse que ia gozar com o meu pau em seu cu, e pediu pra foder ela mais forte.

- vai sobrinho arromba o cuzinho da titia!

- Caralho fdp, to gozando porra, enche meu cú de leite

Não resisti a essas palavras e gozei no cuzinho da minha tia safada. Pronto tinha realizado o meu desejo de encher o cuzinho dela de leite. Deitamos na cama acabamos dormindo, e no outro dia de manhã, ela me acordou mamando minha piroca e disse que não conseguia sentar direito, pois estava com o cuzinho doendo, mas que adorou e que iria querer repetir a dose, só que dessa vez em um motel.

Espero que tenham gostado! Depois conto como comi minha CUmadre e outros relatos!

Me inscrevam: safado.21.rj.21@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive safado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua tia soube muito bem como dizer o que queria, que tesão o seu conto me deu. Parabéns, muito bem escrito e extremamente excitante, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Ual gostei muito brother só quem já comeu uma tia como a gente pra sentir o prazer que dá

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível