Lari e sua nova vida 11

Um conto erótico de Suellen
Categoria:
Contém 1762 palavras
Data: 11/09/2017 03:12:55
Assuntos: crossdresser

Obrigada de coração pelos comentários. Gente eu nem sempre tenho tempo de publicar contos. Semana passada não teve como, mas voltei e estou publicando agora.

Duas semanas depois fui pegar meu RG e na terceira semana os outros documentos, porém havia um detalhe, em alguns documentos meu sexo ainda era masculino, liguei para minha mãe de noite e falei sobre isso, ela disse que deveria entrar com um processo com um advogado e após análises médicas e psicológicas o juiz decidiria por muda meu sexo ou não.

Bom estava atarefadíssima com os trabalhos da faculdade então decidi por tratar disso nas férias de janeiro. Na nossa classe entrou uma nova aluna o nome dela é Suellen, transferida de outra universidade. Suellen era uma menina morena clara, bonita, educada, e muito delicada; como nosso grupo de classe era o único com 3 membros e os outros 4 a Suellen ficou no nosso grupo, se mostrou muito esforçada, logo percebemos que ela era uma pessoa com quem podíamos contar para estudar e agora éramos 4 alunas estudando juntas, todas as semanas as 4 rachavam de estudar, ou no meu apartamento ou na casa da Luciana. Isso até em um sábado a Renata falar quero vocês 3 na minha casa pra jantar, e deu seu novo endereço. Formos lá as 3 eu com Ramiro e Luciana com a Suellen. Gente aquela casa era grande com piscina nos fundos. Renata falou que qualquer dia era pra gente tomar um banho de piscina. O Evaristo decidiu fazer um churrasco junto com Ramiro e nossa janta foi um delicioso churrasco.

Domingo era dia das meninas passarem sem os maridos e namorados, porém estranhamente a Luciana não quis ir disse que ficaria estudando com a Suellen. Fomos passear Renata e eu. Na verdade, nos últimos dois meses Luciana não desgrudava da Suellen e Renata e eu acabávamos saindo só nos duas. Mais tarde ficou claro o que estava acontecendo, durante um dia que estávamos estudando, do nada Luciana lasca um beijo daqueles de cinema na Suellen, deixando Renata e eu boquiabertas.

Luciana logo falou:

- Gente não nem como, mas quando vi Suellen a primeira vez não entendi por que, mas fiquei muito atraída por ela. A nós tivemos uma ótima sintonia, e a Suellen é muito boazinha e não fica causando como os namorados que eu tinha faziam, então pensei por que não namorar uma garota? Já que homem nenhum presta, uma menina é a solução dos meus problemas. Até agora não me arrependi. Estavamos só ficando e ontem resolvemos assumir namoro.

Renata e eu só tivemos a reação de felicitar as duas e abraçar ambas, depois disso voltamos a sair juntas, mas agora a Suellen saia com a gente também.

Chegou o fim do segundo semestre, nós 4 brilhavamos eramos as melhores alunas da sala. Estudavamos no noturno e passávamos o dia estudando levando em conta que nenhuma das 4 trabalhava. Evaristo tinha dinheiro e bancava Renata, Ramiro dono de academia de sucesso me sustentava, Luciana recebia uma mesada bem generosa dos pais e Suellen sempre que precisava os pais depositavam dinheiro na conta dela.

Sendo assim dava tempo pra estudar e ter as melhores notas.

No fim dos segundo semestre pedi pra minha mãe me indicar um advogado pra mudar meu sexo, afinal depois de tantos meses de TH já estava super feminina e precisava mudar meu sexo nos documentos. Ela conversou com um dos advogados e me apresentou. Ele me orientou o que deveria fazer. Passei por um médico e depois por algumas sessões com psicólogo. Os 2 laudos me identificaram como mulher transexual, então o advogado deu entrada com o processo.

Demorou alguns meses para a minha audiência e finalmente estava conversando junto com o advogado, com o juiz. Depois do e ver os laudos médicos e psicológicos decidiu mudar meu sexo também, agora era mulher totalmente. Não é um pequeno detalhe (que realmente diminuiu) que eu não deixava de ser mulher (hormônios apenas não altera o tamanho do pênis isso é trabalho dos anti-andróginos).

A vida estava perfeita visitava minha mãezinha semana sim semana não, quando não visitava saia com minhas 3 melhores amigas. Durante a semana estudávamos, e pelo menos uma vez por semana cumpríamos nossas obrigações de mulher na cama (mesmo Luciana e Suellen as duas eram mulheres, mas tinham suas maneiras de terem prazer entre elas).

Uma semana Ramiro falou que chegou a hora de ser apresentada à família dele.

Foi combinado em um domingo no almoço. Chegamos por volta das 13:00 da tarde.

O pai dele tinha uma mansão. Ele foi nos receber e foi muito gentil comigo:

- Ah então é você a mulher que botou juízo na cabeça do meu filho?

- Prazer meu nome é Alberto.

- Me chamo Larissa, o prazer é meu.

Sua mãe chegou estava um pouco séria.

- Olá me chamo Marisa

- Prazer Marisa meu nome é Larissa.

- Você é bonita meu filho tem bom gosto. Quer me ajudar na cozinha?

Acompanhei ela e o Ramiro ficou conversando com o pai.

Chegando na cozinha a mãe dele me falou:

- Olha aqui mocinha, meu filho me contou que você é mulher transexual. Eu zelo por minha família e quero proteger meu filho, então não minta pra mim e me conta o que você pretende?

- Eu amo seu filho mais que tudo no mundo, meu sonho é me casar com ele, viver todos os dias da minha vida com ele, em todos os momentos bons e ruins. Sei que com palavras não vou te convencer, mas vou provar dia após dia que amo muito seu filho.

- Por hora vou te dar um voto de confiança e espero que não esteja com ele por conta do dinheiro da família.

Com lágrimas nos olhos disse:

- Conheci o Ramiro no casamento do Evaristo com minha amiga, nem sabia se ele era rico ou pobre, alí mesmo me apaixonei por ele. Ele deve ter te contado que quando soube da minha condição ele pediu pra me afastar dele e depois ele me procurou.

- Sim contou e por isso vou te dar esse voto de confiança. Meu marido não sabe da sua condição, mas se você magoar meu filho eu conto pro meu marido e se prepare pro calvário que vai ser sua vida.

Chorando já eu disse:

- Nunca faria nada pra magoar o homem que eu tanto amo.

Ela ficou com um pouco de dó.

- Não chore mais, só quero proteger minha família. Me ajuda a terminar o almoço?

Enxuguei as lágrimas e continuamos fazendo o almoço, ela me elogiou dizendo que tenho jeito na cozinha.

Terminado o almoço chamamos os homens para comer, Marisa já estava brincalhona e descontraída nem parecia mulher que me cumprimentou quando cheguei e que conversou sério comigo.

A tarde toda foi muito agradável. Na volta Ramiro perguntou o que eu e sua mãe conversamos, falei que era papo de mulher e ele riu.

Chegamos em casa fiz a comidinha como meu namorado gosta, jantamos e fomos para a cama, e eu levar meu homem à loucura. Fui na suíte fazer minha higiene íntima e ele foi tomar banho. Voltamos para a cama os dois sem roupa. Ramiro já logo me agarrou e me deu aquele beijo que só ele dá e me deixou molinha. Deitei ele de barriga pra cima e ele ficou chupando meus seios me deixando toda arrepiada, passava a língua nos biquinhos, que delícia. Comecei a descer até chegar naquele pau delicioso dele. Ali eu cai de boca chupei suas bolas um bom tempo, subi lambendo até a cabeça, dei vários beijinhos na cabeça e comecei a chupar e as vezes fazer garganta profunda, adoro quando ele estava quase gozando pediu pra parar. Já sabia o que ía fazer e fiquei de quatro. Ele se colocou atrás de mim e brincou com meu cú lambendo e beijando muito, depois colocou 1 dedo, depois 2 e depois 3 e ficou pondo e tirando. Me deitou de barriga pra cima e me penetrou nessa posição, eu amava transar nessa posição, gostava de transar olhando nos olhos dele e trocando beijos. Na verdade a gente nem transava; fazia amor. E aí o pau dele começou e pulsar e engrossar e ele gozou dentro de mim, e me virou de lado pra não cair em cima e de repente me machucar, ele ficou engatado em mim até o pênis amolecer e sair naturalmente como sempre fazia.

Voltando à história Renata, Suellen, Luciana e eu estudamos muito e terminamos mais 2 semestres era hora de se preocupar com o estágio. O Ramiro me botou pra ser estagiária na academia dele. Evaristo tinha uma rede de drogaria e colocou cada uma das minhas 3 amigas pra fazer estágio nas unidades. Mas era aquela história, não trabalhávamos nem sábado e nem domingo e em dia de prova ou trabalho Ramiro e Evaristo dispensava todas. Terminado o terceiro ano tudo continuou igual, veio o sétimo semestre e no oitavo e último começamos nosso TCC. No fim do ano apresentamos fomos bem sucedidas e Ramiro e Evaristo demitiram os contadores antigos e ficamos todas empregadas, mas aí exigiram que a partir de agora precisaríamos levar a sério o que fizemos.

Numa sexta fim do expediente Ramiro falou:

- Amor vamos jantar fora hoje?

- Claro amor onde você quer ir?

- Achei um restaurante muito legal, vamos lah.

- Fechado amor.

Fomos em casa e trocamos e roupa. Ramiro de terno preto camisa azul e gravata vermelha, eu vestido vermelho longo com fenda na lateral e scarpin salto 10 vermelho. Combinava com meus cabelos e minhas unhas. Ramiro me queria sempre ruiva e eu não ligava, o importante era agradar ele.

Chegamos no restaurante e não era um restaurante qualquer era “O Restaurante” o Ramiro começou a pedir champanhe francesa, pratos caros para mim e para ele e eu falei baixinho:

- Tah maluco Ramiro? Como a gente vai pagar por isso?

- Fica tranquila eu sei o que estou fazendo.

Jantamos e eu fui no banheiro e ele falou enquanto ele disse q ía pedir a sobremesa.

Quando voltei quase morri do coração. No meu prato tinha um anel de ouro com detalhes em ouro branco e uma pedra rosa lindo. E o Ramiro bem tranquilo perguntou:

- Aceita ser a senhora Porto? Ah e por favor não vai começar a chorar tah todo mundo vendo.

Engoli meu choro e falei:

- Sempre foi meu maior sonho na vida aceito sim meu amor, minha vida.

Ele pegou minha mão e colocou o anel.

Todos no restaurante aplaudiram.

Não tinha como chegar em casa e não fazer muito amor.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Suellen Fielding a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bicha!!! Estou amando tudo isso... acho tudo muito lindo... Beijus amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns,seus contos são maravilhosos.

Continue bjos

0 0