Transando com a professora coroa

Um conto erótico de J.sgaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 809 palavras
Data: 11/09/2017 15:26:32

Meu segundo conto aqui..

Como sempre envolvendo mulheres mais velhas.

Essa história começou quando eu estava no ensino médio, tinha uma professora com um corpão, era o desejo de todos meus amigos..

Nome dela aqui fictício darei de nete, morena, alta, magra, bundão, seios médios..

Eu já me descrevi no outro conto..na época tinha 15 anos e ela foi minha professora ate os 16 anos..

Ela era uma professora que se dava bem com todos os alunos, usava sempre calça bem apertada ou então vestido...sempre tive o desejo por ela..mas nunca tive coragem de chegar nela e falar..

Até q passados uns anos eu com 23 anos vi ela no facebook e resolvi add, ela me aceitou, mas não dei conversei com ela, só que na mesma semana cruzei com ela na rua e cumprimentei e ela sorriu de um jeito q nao me aguentei, cheguei em casa e dei oi para ela no face, e já disse q ela estava linda e algumas coisas mais..ela em primeiro momento ficou meio assim né, mas com o passar da conversa começou a se soltar..

Foi aí q disse q queria sair com ela, pois fazia anos q tinha vontade de dar um beijo nela, ela recusou em primeiro instante mas após aceitou, foi ai que marcamos de se encontrar..

Passei para pegar ela perto da casa dela para ninguem desconfiar, chegando lá, no locak combinado estava ela esperando, com uma calça jeans bem apertadinha..fiquei maluco na hora já..quando ela entrou no carro eu com um pouco de vergonha dei oii e sorri e ela correspondeu com um sorriso e com a frase "vc é louco menino"dai respondi: sim..hehehe

assim saimos dar uma volta, até q falei que podiamos ir para algum lugar mas reservado e q ficassemos a vontade, e ela concordou, fomos para um motel e chegando la, não me aguentei, começamos a nos beijar, e tirando a roupa um do outro, quando ela ficou apenas de lingerie, falei para ela: deixa eu olhar um pouco e tocar vc, pois sempre imaginei seu corpo..e ela falou faz oq vc quiser, e la estava ela na minha frente de lingerie vermelha, fiozinho, aquela bundao que mesmo passando o tempo, não mudou nada..após isso voltei a beijar ela e ela viu q ele estava bem duro tb, e começou a tocar e falou deixa eu ver ele, dai pegou e tirou minha cueca e pegou nele e eu disse: chupa ele bem gostoso, e ela prontamente obedeceu, e começou a chupar bem gostoso, e eu olhei e pensei comigo mesmo, não acreditando q estava ali com a professora coroa q eu tanto queria na época de escola..e ela não parava de chupar..foi ai que eu disse agora quero te sentir tb, e ela veio, após eu tirar a calcinha, toda molhada,...

Eu disse: vem cavalgar bem gostoso, e ela veio quando deu aquela roçada nele toda melecada, ficou doida e não aguentou e sentou, aquela bucetinha bem gostosa..quando ele entrou todo ela gemeu bem gostoso e falou come sua professora come..e começou a cavalgar...e eu ajudando-a apertando aquele bundao e dando umas palmadas..

foi ai q falei q queria ela de 4 e ela sorriu..empinou aquele bundao e disse: coloca esse pau gostoso em mim coloca...

e eu prontamente acatei seu pedido, e soquei, como ela tinha cabelos compridos peguei e puxei eles... e ao mesmo tempo que socava dava uns tapas até q nao aguentei mais com ela gemendo e gozando e gozei muito nela...quando tirei ele para fora olhei para a camisinha e ela estava cheia de leite..e ela disse: isso aí é toda a vontade q vc estava esses anos todos é e eu disse sim..e tem muito mais ainda..

tomamos um ducha e voltei e transamos novamente, mas aí ela disse q agora queria meu leitinho, e depois de socar um tempo tirei para fora e dei para ela chupar até eu gozar..e novamente gozei muito..acho q era muito tesao guardado durante anos...

Após conversamos e disse para ela q muitos colegas meus eram loucos por ela..e até perguntei se ela nunca tinha dormido com algum homem mais novo..e ela disse não, mas falou q se soubesse q era tão bom tinha feito antes...

Depois dessa vez nunca mais saímos, mas vi ela umas vezes e numa dessas vezes ela me pegou no corredor de um curso e disse assim, toca aqui e veja a calcinha q estou usando..e ela estava com um vestido e uma calcinha atolada ..só o fio... e falei ..q isso não se devia fazer...heheheh

espero q tenham gostado do conto verídico.. tentei contar da melhor maneira..tem mais alguns envolvendo mulheres mais velhas...se quiserem contarei aqui..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Joãogaucho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Depois de sair contigo, essa professora vai virar uma papa anjos com certeza. Se rapazes novinhos não tem muita experiência, por outro lado estão com o negócio sempre duro e em pé, pronto para dar várias seguidas. Rsrs. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil genérica

heheheh Olha nao sei..pois ela começou a namorar um cara mais velho...faz tempo que nao a vejo...mas da ultima vez que a vi, notei no olhar dela que queria mais..

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Nossa! Fiquei com calor, meu lindo. Sei bem como garotos na fase de descoberta da sexualidade, sentem tesão pelas mulheres próximas. E claro, entre elas, as professoras. E como é bom reencontrá-los já homens feitos para realizar seus desejos. Já fiz isso na frente do meu marido com um ex-aluno e contei aqui. Dá uma lida como foi, meu lindo. Beijocas em ti...

1 0
Foto de perfil genérica

Coisa boa...eu tinha varias professoras que eu queria ...coisa boa que consegui essa..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, meu amigo, esses amores que se sentem pelos professores às vezes nos acompanham pelo resto da vida e não dão em nada (eu me apaixonei por uns três) mas no seu caso - que não era paixão, mas tesão - tudo deu certo, vocês se reencontraram e tudo acabou entre quatro paredes de um apartamento de motel com muito sexo e gozos intensos. Pena que acabou.Lendo seu conto senti que na vez em que a encontrou no corredor do cursinho e ela pediu pra você sentir a calcinha dela, se você jogasse uma conversa a mais e desse uma forçadinha teria rolado mais sexo entre vocês. Mas, ainda está em tempo não? Tente busca-la no Face novamente, procure por ela, insista, acho que ainda dá para rolar um novo encontro. Fico na torcida e,já sabe, quando publicar seu conto novo me avise pois virei ler rapidamente. Mais uma nota dez e um beijo da amiga.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Coroa Libertina..adorei seu conto..Q bom q gostou Helô40..:)Lady Diva foi sorte sim rsrs...q bom q gostou tb..se quiserem trocar emails só me dar um oii lá..j.sgaucho@yahoo.com.brirei adorar trocar mensagens e relatos..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível