Meline a deusa dos olhos azuis ataca de novo desta vez libera seu rabinho delicioso que delicia

Um conto erótico de meline
Categoria: Heterossexual
Contém 1217 palavras
Data: 11/09/2017 15:52:02
Assuntos: Heterossexual

Bom, depois que Leo, me fudeu bem gostosinho na piscina de sua bela casa na Barra-Rio comecei a bolar um plano para lhe dar de presente meu cuzinho, mas ficava imaginando aquela rola enorme no meu cuzinho virgem, afinal nos meus 18 anos nunca tinha levado uma jeba tão grande na bucetaimagina no cuzinho .....

sou bem tarada e de uns tempos pra cá tenho ficado mais....e ainda bem que Lia não percebeu ..... Depois de ter voltado da faculdade ainda pensava na promessa que tinha feito a ele que qualquer dia lhe daria o cuzinho mas ele numa boa não me cobrava e mandava bem sua rola na minha pobre bucetinha sempre .....

mas seu niver se aproximava e achei que seria o dia ideal mas e a Lia como fazer!!!!

pois os plantões no hospital estavam mais escasssos ......e ela ficava mais tempo em casa e logo comecei a ficar carente da rola gostosa de Leo.....

No meu quarto ficava imaginando como seria Leo rasgando minhas preguinhas num buraquinho apertado e pequeno como meu rabinho virgem....imaginava e minha bucetinha babava toda kkkkkmas antes do seu niver, Lia foi escalada para novo plantão e achei que seria a maior chance de fuder com ele ...e na minha mente tinha planejado tudo, depilei minha buceta, deixei lisinha, e o meu cuzinho também.

ao ver Leo na sala me insinuei e batia no meu bumbum ele percebeu os sinais emitidos pela femea e pelo visto, ele também estava louco de tesão .. fui para o banho, lavei bem meu cuzinho e todo o meu corpo. Estava preparada para fuder com ele a noite toda e o gran finale seria meu cuzinho de presente!!!! se sentaria no dia seguinte não seiqueria sentí-lo de qualquer maneira !!!!

quando voleti me joguei em seus braços .....foi uma verdadeira loucura. Eu já esperava ele de sutiã e fio dental. Ele me beijou alucinadamente e me jogou no sofá....logo pude notar o pau dele aumentando e querendo fugir da calça.

me beijando, foi descendo pelo meu pescoço, dando pequenas mordidas e me deixando louca. Seguiu descendo até meus seios.,,,que me dção um tesão enorme os mamava gostosinho e o tesão aumentando ....,

passava a língua de um lado para o outro de forma muito intensa......mordisacada insinuava algumas mordidas me levando à loucura ..... Minha calcinha já estava encharcada quando ele começou a morder e a chupar com mais força ainda.

Vendo minha excitação, ele começou a dar tapas e a apertar meus mamilos, me fazendo resmungar de prazer. Já estava enlouquecendo quando ele seguiu barriga abaixo.

Chegando na virilha, ele puxou minha calcinha e viu como eu estava molhada. Logo comentou:

- Que delicia, estou doido ..... louco pra te chupar inteirinha toda minha putinha.

Aquelas palavras de sacanagegem mexem comigo e quando menos espero ele cai de boca no meu grelho, chupando com muita vontade. Comecei a gritar de prazer. A cada mexida de língua me contorcia mais.

Ele fazia movimentos circulares alternando com movimentos laterais e quando menos esperava dava uma mordida e chupava. Era uma verdadeira tortura. Estava pronta para gozar, quando ele disse que ainda não era hora.

Começou a enfiar um dedo na minha buceta, fazendo movimentos de vai e vem. Daqui a pouco dois e por último três. Realmente tive que me controlar para não gozar. Vendo a forma que eu estava, ele disse:

- Hoje eu vou fuder esse cuzinho,vc me prometeu lembra-se ..... quero rasgá-lo todo!

Eu acenava que sim com a cabeça, deixando-o surpreso e alegre, pois ele sabia que era meu desejo apesar da jeba enorme ......de Leo!

Continuou metendo os dedos em mim e depois de estarem bem melados, começou a introduzir um dedo no meu cuzinho virgem...estava ainda tensa ..... logo começou a piscar e deixar o dedo entrar.

A sensação era muito diferente. Me entreguei e nem percebi quando já tinham dois dedos...ele usava gel para lacear mais ainda .....apesar de usar o melzinho da minha bucetinha tbEle metia, deixava um tempinho e depois começava o vai e vem. Era enlouquecedor e delicioso. Quando ele viu que estava bem relaxada, meteu mais um dedo. Senti uma dorzinha mas era tolerável.

estava tendo alguns espasmos deliciosos quando ele parou ......me ajeitou no sofá e me empurrou contra aquele pau enorme.

Cai de boca nele. Me esforçava ao máximo para enfiar o que conseguisse. Ele adorava me ver assim, com o pau atolado na boca.

Me dava uns tapinhas na cara e metia mais fundo. Eu mamava naquela pica com muito gosto....era enorme e deliciosa ....

Abri minha boca o máximo que consegui e deixei ele socar o pau do jeirto que quisesse. Quase vomitava, deixando-o mais louco e querendo meter mais ainda e eu só imaginava se aguentaria tudo isso no meu cuzinho virgem .

Ele sempre gostou quando eu me engasgo com o pau dele.,,,sentia um prazer bem sádico parecia ficar mais duro ainda .... Depois de uns 15 minutos mamando e me engasgando naquela pica, ele me puxa e começa a meter bem devagar....na minha bucetinha gulosa ....

Na posição de papai e mamãe me deixa acostumar com o pau na minha buceta.

Cada vez vai metendo mais fundo me fazendo gemer. Começa a aumentar o ritmo, só consigo ouvir os meus gritos e o barulho das bolas dele batendo no meu corpo. O vai e vem ficava mais rápido e mas forte quando resolvi assumir o controle.....

-não Leo quero esta rola no meu cuzinho era a hora a hora do seu presente e sentei bem devagar na sua rola enorme

Joguei-o para o lado e monteie com delicadeza e bem devagar fui sentindo sua rola abrindo minhas preguinhas bem devagar ....Ele enlouqueceu e meu cuzinho...... engole pela primeira vez a jeba de Leo..... Meus seios grandes balançavam e mexiam por conta própria enquanto eu rebolava na pica devagar do meu macho. depois de ladinho ficamos engatados ainda e mexia a corpo como uma cobra recebendo meu macho comecai a gemer como uma puta, fazendo meu macho gemer de prazer.

Aumentava e diminuía o ritmo e quando via que ele iria gozar, parava, deixando louco, prestes a explodir.

Já que ele tinha me torturado, iria fazer o mesmo com ele.

Depois de um tempo dessa brincadeira, ele me coloca de 4, feito uma cadelinha e começa a me penetrar fundo.

Quase não aguento quando ele me come assim...mas meu cuzinho recebendo aquela tora enorme mas estava bem lubrificado e sinto suas bolas baterem na minha bunda que delicia que sensação inexplicável .

gozei muito...... gemia, xingava, pedia para ele me bater dando tapas na minha bunda queria que me xingasse tb nessa loucura total ele dá algmas bombadas e anuncia seu gozo ...

sinto sua rola engrossar mais ainda e explode dentro do meu cuzinho jatos de porra.... ainda engatados me beija a nuca, pescoço e um beijo de lingua maravilhoso!

ficamos assim nos amando até que sinto sua jeba ir amolecendo e saindo do meu cuzinho!

-entre beijos e amassos gostosos e tesudos no banho confesso a ele :

-Leo, vc é maravilhoso mas no cuzinho só mesmo como presente de aniversario kkkk

ele sorriu e ali mesmo me chupou a bucetinha bem inchada que estava da foda maravilhosa ....

-ai caraca será que vai começar tudo de novo!!!!

fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível