FINAL DE SEMANA A 4

Um conto erótico de João Alberto
Categoria: Grupal
Contém 1348 palavras
Data: 12/09/2017 21:27:02
Assuntos: Grupal, Swing

O que vou narrar aconteceu no último final de semana. Somos casados, ambos com 45 anos. Minha mulher recebeu um convite de sua amiga e colega de trabalho para um final de semana em Campos de Jordão. Essa sua amiga, Larissa, todos os nomes são trocados, recebeu um prêmio que lhe dava um final de semana para dois casais num hotel em Campos de Jordão e chamou minha mulher para irmos juntos.

Larissa tem 28 anos e seu marido, João tem 30 anos. Eu não a conhecia direito mas numa única vez que a vi me chamou atenção pelo seu corpo, bunda bem feita proporcional às coxas, peitos médios, cabelos compridos e pretos como da minha mulher. Na sexta feira no final da tarde nos encontramos e como já havíamos combinado iríamos no carro deles. João é professor de educação física e assim tinha um corpão de atleta. A viajem foi tranquila e agradável e fizemos uma ótima amizade conversando sobre quase tudo.

Ao chegarmos no hotel, descobrimos que na verdade era como um chalé. Um quarto com duas camas de casal separada por uma distancia de uns 2 metros, ar condicionado, uma suíte com banheira, um lugar muito agradável e bonito mas sem a privacidade que esperávamos. Enfim nos acomodamos, saímos para jantar e voltamos cedo pois combinamos que no sábado sairíamos cedo para passear.

Eu e minha mulher fomos para o banho primeiro e saímos de pijama para logo em seguida o casal ir também. Saíram do banheiro também com pijamas. Como Larissa estava sem sutiã mostrava a marca de seus mamilos sob a blusa o que me chamou a atenção e fez com que meu pau desse sinal de vida. Estava também sem calcinha destacando melhor suas pernas, sua bunda e sua buceta formando um belo triangulo. Estava realmente um tesão. Só depois reparei que João também estava de pijama e sem cueca destacando seu pau e que minha mulher também estava olhando gostando da cena, mas enfim, fomos dormir porque já estava tarde.

No sábado, saímos cedo, passeio, compras, divertimentos, voltamos para nosso quarto por volta das 11 da noite. Estava muito frio e assim resolvemos por o ar condicionado no calor máximo. De novo eu e minha mulher para o banho primeiro mas como o quarto estava quente saí do banheiro sem camisa e com um pijama curto. Minha mulher também com um pijama curto e dessa vez seus mamilos é que se destacavam na fina malha da blusa o que fez com que João desse uma bela olhada para eles. Larissa e João foram ao banheiro e pelos gemidos contidos que ouvimos deduzimos que estavam trepando. Tudo isso foi nos dando um enorme tesão e já estava de pau duro querendo comer minha mulher também mas ela pediu que me contivesse pois assim que dormissem transaríamos. Achei a ideia muito excitante, transar ao lado de um casal e resolvi esperar. Levantei da cama e fui até o frigo bar pegar água quando os dois saem do banheiro. Quase caí para trás.

Larissa vestia uma blusa transparente e dessa vez podia-se ver nitidamente seus peitos durinhos, bem formados com mamilos pontudos e durinhos. Pelo seu shortinho também transparente pude ver que era toda depilada com uma buceta rechonchudinha e fechadinha. Nem reparei mas depois minha mulher disse que João, que estava só de cueca revelava um pau semi flácido e de bom tamanho o que também despertou sua visão. Esperavam que estivéssemos deitados, talvez dormindo e que a luz apagada esconderiam seus trajes, mas a luz estava acesa , eu estava praticamente na sua frente e isso fez com que meu pau ficasse duro sendo reparado por todos. Constrangidos todos fomos deitar mas o tesão naquele quarto era evidente e deitado sob o lençol comecei a beijar minha mulher pegando em seus peitos e em sua buceta já me preparando para transar quando Larissa solta um gemido alto, olhamos para o lado e João estava já sobre ela descobertos, suas pernas abertas e dobradas enquanto João bombava seu pau em sua buceta sem se importar conosco.

Ousadamente acendi a luz sem que ninguém se importasse e pude ver os peitos de Larissa expostos. Subi em minha mulher que a essa altura já havia retirado sua blusa e seu pijama e nua jogou o lençol para o lado expondo também para nossos amigos a nossa transa. Gozamos primeiro gemendo alto seguidos por eles intensificando ainda mais o tesão de nós quatro. Ficamos em silêncio por alguns instantes, agora éramos 2 casais nus e expostos e nos olhando mutuamente. Larissa levantou e chamou João para ir ao banheiro e pudemos ver seus corpos agora totalmente sem roupa. Larissa tinha peitos lindos, firmes, seus mamilos eram grandes e empinados, bunda bem feita, buceta lisinha. João tinha um penis grande, uns 20 cm e ainda estava duro quando se levantou.

Abracei minha mulher ficando lado a lado com ela e nos beijamos gostoso. Os dois saíram do banheiro e se dirigiram até nossa cama, sentando próximos a nossos pés. Nos viramos, sentamos na cama e rimos e ficamos comentando sobre o ocorrido, para eles também foi tudo novidade, nunca haviam tido uma experiência dessas. Já não havia mais pudores em usar roupas, afinal quebramos a barreira. João estava abraçado a Larissa, seu braço sobre seu ombro, sua mão acariciava seu mamilo e isso fez com que Larissa fechasse os olhos com tesão. O pau de João estava bem duro com a cabeça lustrosa, o meu também, minha mulher também já se mostrava excitada acariciando seu peito e apertando de leve seu mamilo.

Começaram a se beijar e João virou Larissa deixando-a deitada com as pernas para fora da cama enquanto ele ajoelhado no chão chupava sua buceta. Ela se contorcia de prazer. Pedi para minha mulher ficar ao lado dela e também ajoelhei no chão e comecei a chupá-la. Levantamos, elas deitadas e nós em pé começamos a transar, cada um com sua mulher. Foi muito excitante ver o pau de João abrindo caminho entre os lábios de Larissa. Elas gemiam e por estarem muito próximas, seguraram uma a mão da outra apertando e em seguida se soltaram, minha mulher pos a mão na barriga de Larissa e foi subindo até encontrar seu peito, apertou e beliscou de leve seu mamilo, fazendo-a soltar um gemido, João descaradamente se inclinou para frente e apertou o peito de minha mulher, para me vingar acariciei a coxa de Larissa.

O tesão tomou conta de nós. João tirou o pau de Larissa, um pau enorme, duro e molhado, minha mulher se livrou de meu pau, levantou e pegou o pau de João, punhetou em seguida começou a chupar fazendo movimentos de indo e vindo chegando até a babar. Larissa ainda estava de pernas abertas e buceta exposta e enfiei meu pau nela. Minha mulher então ficou de 4 de costas para João que abriu bem sua bunda e enfiou seu pau em sua buceta, bombou para em seguida molhar seu dedo indicador e enfiar no cú dela. Minha mulher soltou um longo gemido de prazer fazendo com que aumentássemos a velocidade e assim gozamos praticamente juntos, gemendo gostoso curtindo até o último momento do gozo.

Minha mulher deitou de bruços e vi quando a porra escorreu de sua buceta. João deitou ao lado dela e eu ao lado de Larissa. Fiquei acariciando sua buceta lisinha. Depois de uns minutos levantei e fui até o banheiro e preparei a banheira com água bem quente. Quando voltei ao quarto João beijava minha mulher enquanto passava o dedo em sua buceta e Larissa assistia. Cheguei até Larissa, coloquei-a de pé e também beijei-a sentido seu corpo e apertando sua bunda. Chamei todos até a banheira e lá dei banho em Larissa e ela em mim e João e minha mulher fizeram o mesmo.

Depois cada um ficou com sua mulher, brincamos e rimos bastante com muita intimidade e em seguida fomos para cama mas desta vez vez para descansar e dormir. O domingo começou muito bom e terminou melhor ainda mas fica para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive João alberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo swing. Um swing é sempre maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Belíssimo relato da sadia cumplicidade entre casais amigos. Muito bem narrado, em todos os sentidos, nos faz ate sentir como que presentes a cena . . . Nota dez com louvor. Aguardo a continuação . . . ( amizadecomprazer@gmail.com )

0 0