O irmão do meu Padrasto contou com a ajuda dele pra uma rapidinha

Um conto erótico de Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 14/09/2017 00:00:36

Sou a Barbara..

Estava com 19 anos, loira e toda trabalhada na academia.

Meu padrasto, Rubens 43 anos estava fazendo um churrasquinho pra num domingo á tarde pra acompanhar o futebol. Juntos estavam, minha mãe, Sonia de 40 anos e o irmão do meu padrasto, Carlos de 47. Ele estava la pra assistir o jogo e torcer junto rs.

Enfim, até esse dia, nunca tinha rolado nada entre nós.. Sempre com respeito, embora eu tinha visto ele poucas vezes. E o meu padrasto tambem, estava ali em casa ha 5 anos e nunca fez nada alem de abraços respeitosos.. Mas naquele dia, comemos e bebemos alem da conta, talvez.

Depos de comermos, os homens ficaram na sala vendo TV. Eu e minha mãe na cozinha lavando as louças.. enfim.. Depois do jogo, meu padrasto colocou uma musica e começou a dançar com minha mãe. Eu fiquei terminando de guardar a louça. Estav vestindo uma saia rodada preta, mas nada vulgar. Fiquei ali enquanto ouvia a musica vinda da sala. Num certo momento. Carlos aparece na cozinha e fica faznedo suas piadas e tomando uma latinha de cerveja.

Depois de uns minutos, ele me pega pelo braço e me puxa para dançar, ali mesmo, na cozinha. Eu aceitei e fiquei de boa dançando..

Só que ele se esfregava muito, comeceu a sentir ele meio alterado, e logo seu membro duro apertava a mim. Em alguns momentos ele fazia eu rodar, e aproveitava para me agarrar por tras. Eu estava meio zonza, rs. Mas sabia que ele tava á perigo. Tentei uma ou outra vez parar com aquilo, mas ele era mais forte. Meio fofinho até.

Senti então ele começar a passar a mão em meu corpo, eu ja não conseguia resistir.. Não estava pensando mais no perigo, nem no quão errado era. Tambem não pensava que, por não sentir atração nenhuma por aquele homem, eu estava deixando ir longe demais.

Mas.. foi...

Quando ele começou a beijar meu pescoço e apertar meu bumbum. Nossa, ele apertou com força que dei um gritinho.. rs

Então eu percebi que meu padrasto estava fazendo de tudo pra manter minha mãe longe dali, ele sabia o que estava acontecendo na cozinha.

Carlos então passou a passar a mão em minha buceta por baixo da saia, deu um jeito de me apoiar na mesa e ficar me encoxando por tras.. como se tivesse me comendo.

Dai eu levei um baita susto rs.. meu padrasto apareceu na cozinha, eu quase desmaiei.. Achei que ele fosse brigar, ou então que mamãe tambem apareceria ali.

Então ele disse pro irmão

"Vai logo que a Sonia foi ao banheiro, vou tentar ao maximo despistar ela"

Nossa, como ele podia fazer isso?? rsrrs

Então eu ali na posição mais periosa que poderia estar hhehe, acabei relaxando enquanto Carlos tirava minha calcinha.. Minha xota tava melada, mas ele tratou de melar mais ainda lambendo, chupando... e tudo mais..

Dai eu só ouvia na sala meu padrasto pedindo pra minha mãe dançar mais uma musica.. e outra..

Carlos colocou seu pau na entrada da minha bucetinha depilada e inchada... Era um pau grosso e cabeludo, foi entrando cm por cm... E eu gemendo baixinho, escutei alguem aumentando o som na sala, com certeza era o fdp do padrasto..

E seu irmão começou a me foder com mais força.. segurou pela cintura e foi metendo, parecia um tarado, e estava bem tarado.. me fodia como se eu fosse a ultima mulher do mundo... Não passou nem 5 min e ele encheu minha xotinha de porra...

Foi uma rapidinha, mas foi bem gostosa... me ajeitei toda e fizemos um tempinho ali, depois fui ao banheiro, passei pela sal e o fdp do Rubens disfarçou bejando a boca da minha mãe... Foi quando percebi que ele tambem tinha comido ela ali mesmo.

No banheiro eu tomei um banho gelado e bateu um arrependimento

Comos eria agora a convivencia com o Rubens? aiai

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Babiby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto! safadinha! as rapidinhas assim geralmente são as melhores!

guisafadocvel@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível