Minha vida com meu filho - Pt5

Um conto erótico de Jhulia
Categoria: Heterossexual
Contém 1436 palavras
Data: 15/09/2017 13:59:37

Voltando....Desculpem a demora pelo relato, minha vida anda muito agitada e ando sem tempo para escrever a vocês mais um capítulo da minha vida com meu filho. Amo o comentário de vocês. Mas vamos lá...A "surpresa" que aconteceu foi o seguinte, tenho uma irmã mais nova, que sempre aparece aqui em casa, acabou de se casar e esta se enrolando toda com afazeres de casa e vem me pedir algumas coisas. Era um final de semana, daqueles bem quentes, que bate aquela preguiça de sair de casa, resolvi comprar um pote de sorvete e chamei meu filho se queria tomar comigo vendo TV. Chamei-o e ele veio até a cozinha, se serviu e foi até a sala, até ai tudo normal, mas assim que ele acaba de tomar o sorvete, ele tira sua bermuda e sua cueca e me diz:

- Filho: Tá muito quente hoje, vou tirar essa roupa, não estou aguentando mais.

- Eu: Jhonatan, de novo? quando você vai enjoar dessas coisas? arruma uma namorada filho, sai, mas não fica com essas atitudes dentro de casa, olha seu tamanho, já é um homem.

- Filho: Não tem nada de mais mãe, é só um corpo nú, e outra, você já esta cansada de ver, já era pra você ter acabado com essa neura.

Nada disse, ele apenas jogou a bermuda e a cueca para um canto da sala e se deitou no sofá, em frente a mim e começou alisar seu pinto bem devagar até que a inevitável ereção aconteceu, e disse:

- Eu: Jhonatan, se você sujar o sofá mais uma vez, juro que vou ter uns tapas, lembra aquele dia, deu maior trabalho pra tirar, por favor eim!!!!

- Filho: Mãe, de boa, vem aqui e fica com a mão na frente que não suja, porque acho que hoje vai sair bastante, faz dois dias que não solto e estou sentindo que vai ser forte a coisa hoje.

- Eu: Juro que será a última vez que faço isso com você, mas fique sabendo que vou fazer isso pensando em não estragar o sofá, pois não estou mais me sentindo bem com essas coisas.

Sentei ao seu lado e fiz uma mão tipo conchinha e coloquei em cima da cabeça do pinto dele, ele me diz:

- Filho: Mãe, não vai dar muito certo isso, não acha melhor você deixar eu colocar dentro? Pelo menos ai não suja nada, o que acha?

- Eu: Pela última vez, depois chega, já estou me cansando disso. Vai, vem.

Tirei minha bermuda e minha calcinha, me sentei no sofá, abri bem as pernas e meu filho ajoelhado veio e se posicionou entre minhas pernas e me penetrou e disse:

- Filho: Hoje não quero pressa, já que é a última vez, quero aproveitar bastante.

Ele veio e me penetra com tudo e digo:

- Eu: Jhonatan pelo amor de Deus, vai com calma com esse treco ai, já fico sem lubrificação e ainda você vem enfiando com força esse treco grande e duro em mim, vai me machucar!!!!

E começou seus movimentos de vai e vem bem lentamente, e eu ali, esperando tudo isso acabar, e de repente ouço o portão de casa abrindo, era minha irmã, empurro meu filho e digo:

- Eu: Jhonatan some pro seu quarto, sua tia ta ai. Rápido!!!!

Não deu tempo de fazer nada, ele correu pro quarto dele pelado e eu nem tive tempo de me vestir e minha irmã entra pela porta e me ve nua e fala:

- irmã: Jhu, tá louca? ficar pelada assim dentro de casa e correndo o risco do Jhonatan te pegar nesse estado? Ainda bem que fui que entrei, imagina se fosse algum vizinho?

- Eu: Olha minha porta, é de vidro, vejo quem vem de fora mas de fora não se vê nada, se fosse outra pessoa teria corrido pro meu quarto me vestir.

- Irmã: Poxa, mas me respeita né Jhu, você tá bem grandinha pra ficar andando assim pela casa né? E essa cueca e essa bermuda são do Jhonatan né? Porque estão aqui?

- Eu: Peguei pra passar e acabei esquecendo aqui na sala.

- Irmã: Aham, então acho que você não lavou bem, porque esta bem molhada aqui na frente e parece que é recente . (Falou ela segurando a cueca com apenas dois dedos e me mostrando).

- Eu: Deve ter caído um pouco de água quando peguei da secadora mas daqui a pouco seca.

- Irmã: E ve se põe uma roupa, não tô afim de ficar te vendo pelada não.

Me vesti com as roupas que estavam ali na sala mesmo e fui pra cozinha pegar uma toalha de mesa que eu não usava para dar a ela, e meu filho sai do quarto:

- Irmã: Jhonatan, lave pelos menos suas roupas intimas eim (jogando a cueca em cima dele) sua mãe não é obrigada a lavar essa porquice sua.

- Filho: Tia, não é nada isso ai, foi só um pouco de agua que caiu quando minha mãe pegou da secadora.

- Irmã: Sei...e hoje é domingo, vê se sai um pouco e deixa sua mãe em paz em casa.

- Eu: não tia, tá muito calor, sem chance sair hoje, prefiro ficar em casa.

Nisso entreguei a ela a toalha que me pediu, se despediu de mim e disse:

- Irmã: Muito estranho isso viu Jhu, você pelada aqui na sala, a bermuda e a cueca do Jhonatan aqui e nesse estado...Bem estranho!!!! (Disse minha irmã com uma cara bem atônita).

Se despediu de mim, saiu, e chamei meu filho:

- Eu: Jhonatan, quase que teriamos que nos explicar, mas você viu, ela não ficou muito convencida não. Que vergonha, minha irmã me vendo pelada, do nada...se pelos menos eu estivesse saindo do banho, mas assim, do nada, na sala e ainda por cima com suas roupas por aqui espalhadas e com essa cueca molhada de baba de esperma!!!!

- Filho: Por pouco mesmo mãe, mas a tia é esquecida, amanhã já não lembra de mais nada...outra coisa, não custa trancar o portão né? e a porta também.

Meu filho vai até o portão, leva o cadeado, tranca, e logo em seguida entra e tranca a porta e diz:

- Filho: Pronto, vamos terminar o que começamos.

Nisso ele tira sua bermuda e a cueca, aponta seu pinto duro pra frente e me fala:

- Filho: Senta ali no sofá igual você estava antes da tia chegar.

- Eu: Tô assustada filho, vai logo com isso, vem, vai.

Falei já tirando minha bermuda e minha calcinha, me posicionei no sofá e novamente veio ele, com aquele negócio igual uma pedra e socou dentro de mim.

- Eu: Devagar, machuca assim com força!!!! E vai logo, preciso fazer os serviços de casa e você não deixa, agiliza filho!!!!

Foi fazendo seu vai e vem bem devagar e aos poucos foi acelerando os movimentos e os barulhos de coxa com virilha eram bem altos, pois ele fazia com muita vontade e dizia, pela primeira vez, em um tom mais alto:

- Filho: Que deliciaaaaaaa, nosssa, quero ficar assim o dia todo, vamos? Tá muito gostoso, olha que delicia mãe, olha pra cá (me fazendo olhar seu pinto entrando na minha vagina).

- Eu: Ssssss ta doendo muito Jhonatan, vai logo (falei com cara de dor e gemendo), tira pra gozar, por favor, mas vai logo Aaaaiiiiiiiiii Sssssssssss.

Já todo suado, ele abre e segura minhas pernas bem na altura dos meus seios e diz:

- Filho: Vou gozar mãe, lá vai porra, Ahhhhhh, sente minha porra, sente!!!!!

Ele tinha dito a verdade, disse que dessa vez iria ser forte a coisa e foi, senti muito liquido quente e pastoso dentro de mim, e ele se deitou ofegante em cima de mim, dizendo:

- Filho: Caraca mãe, se essa foi a última vez, foi merecida, pois foi a melhor, Ufaaaaaa, que delicia!!!!

- Eu: Nossa Jhonatan, olha que meleca, esta escorrendo pelas minhas coxas( Falei já pegando minha calcinha e me limpando).

- Filho: Avisei mãe que hoje iria ser grande a coisa kkkkkk (disse rindo).

- Eu: Mandei você tirar pra gozar né?

- Filho: Ai iria sujar o sofá, chão....olha o tanto que foi hoje.

- Eu: Verdade...Vou tomar um banho, você me deixou lambuzada de suor e esperma, estou fedendo horrores!!!!

Fui para meu banho, e meu filho foi para o chuveiro em seu quarto. Nos banhamos e mais uma vez fiquei pensativa nessas coisas, até onde isso ia dar e o que seria de nós depois dessas coisas em casa em diante. E também do "quase" flagra da minha irmã em nós. A noite chegou e nada de anormal aconteceu nesse dia, mas uma consequência dessa nossa brincadeira aconteceu...CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jhulia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de conto como sempre

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom jhulia continue a nossa contar mais sobre esse relato não nos deixe na mão muito bom essa continuação merece 1000 Beijos

0 0