Dois Irmãos - Cap1

Um conto erótico de J.S.J
Categoria: Homossexual
Contém 816 palavras
Data: 15/09/2017 23:37:43

Dois Irmãos Cap 1

Eu me lembro como se fosse ontem, eu tinha 14 anos quando estava na aula de natação, Pedro meu irmão mais velho, tinha 16 anos e era obrigado a esperar mamãe vir me buscar mesmo sua aula acabando uma hora antes da minha pra ir embora pra casa, então todos os dias ele assistia minha aula. Eu ainda não sabia nadar direito, e meu professor pegava muito no meu pé, dizia que com a minha idade eu já não deveria mais estar fazendo aula pra aprender a nadar e sim já participando de campeonatos com os outros meninos da minha idade.

Nesse dia, ele fez todos os outros meninos saírem da piscina e disse que eu teria que conseguir atravessar ela toda, sozinho e sem ajuda, todos os olhares estavam em mim, inclusive o do meu irmão na arquibancada. Eu estava nervoso, tinha medo, me sentia envergonhado por estar naquela situação, mas sabia que teria que enfrentar aquilo, pois meu professor não me deixaria ir embora dali se pelo menos não tentasse, e eu não queria que Pedro ficasse bravo comigo por me atrasar quando mamãe chegasse pra nós buscar, polis eu sabia como o incomodava ter que ficar lá esperando, então decidi enfrentar de uma vez, já fazia dois meses que eu fazia aula, eu vou conseguir!

"Vamos Lucas! Ninguém vai embora daqui até você fazer isso, é tenho certeza que você não quer fazer isso com seus amigos" - gritou meu professor, em sua voz tinha um misto de deboche e grosseria.

Eu respirei fundo, olhei toda a piscina e me concentrei só nela, esvaziei minha cabeça e apenas fui, bati meus pés na parede da piscina pra pegar impulso como eu havia aprendido e fui, eu batia minhas pernas, batia os meus braços, e não conseguia subir, não sabia se estava saindo do lugar, a minha volta só via água, de longe, eu ouvia gritos abafados, eu comecei a engolir água, a me desesperar, batia as pernas e os braços com desespero, eu precisava respirar, meus braços foram perdendo as forças, minha visão foi ficando embaçada, eu não ouvia mais nada, eu não conseguia mais...

Quando eu abri os olhos, meu irmão estava com o rosto quase colado no meu, ele estava com suas roupas encharcadas e respirava ofegante, ele segurou meu rosto com as duas mãos

"Lucas, você está me ouvindo? Você consegue falar? Você está bem?" - ele estava desesperado, eu nunca o tinha o visto daquele jeito, eu fiquei olhando fixamente pros seus olhos e não conseguia responder nada, segurei suas mãos que estavam segurando meu rosto, puxei ele e o abracei apertado.

"Você me salvou irmãozão, você é meu super herói" - falei em seu ouvido ainda com um pouco de falta de ar.

"PEDRO! Ele teria conseguido, você não tinha que ter se metido na minha aula! Já posou da hora desse viadinho aprender a nadar e me parar de fazer perder tempo" - ouvi meu professor gritar

Meu irmão me olhou, me soltou e se levantou, andou até meu professor, por mais que ainda tivesse 16 anos, Pedro já era bem alto, praticamente do tamanho do meu professor, e já tinha um corpo bem desenvolvido, sempre foi dedicado à natação desde pequeno, e também já fazia academia, ele era meu modelo de homem, já que fomos abandonados por nosso pai quando eu tinha só dois anos.

" Nunca mais abre sua boca pra falar o nome ou qualquer coisa sobre meu irmão seu filho da puta, se algo tivesse acontecido com ele, eu juro que eu mesmo acabava com você!"

Meu irmão estava frente à frente com o professor, ele tinha ódio nos olhos, mas vê-lo me defendendo e falando de mim daquela forma, me fez olhá-lo como se ele fosse um super herói, era exatamente isso, ele era o meu super herói.

Esse capítulo é apenas o começo e uma introdução pra nossa história, eu sou o Lucas, hoje tenho 27 anos, meu irmão Pedro tem 29, e a partir de agora vou contar pra vocês como descobrirmos que fomos feitos um pro outro.

Pessoal eu considero como se esse fosse meu primeiro conto, porque o outro que eu comecei eu acabei não terminando e não tinha mais vontade de contar aquela história, por favor comentem sempre o que estão achando e deem dicas do que vocês querem que aconteça na história, é muito importante pra mim saber se vocês estão gostando pra eu continuar, espero que nós juntos possamos aproveitar a história de Lucas e Pedro)

Lucas: Branco, tem o corpo magro e pouco definido, cabelos pretos, olhos castanhos claro, tinha o corpo inteiramente liso, a não ser um fino caminho de pelos por sua barriga.

Pedro: Branco, tem o corpo inteiro definido, cabelos pretos, olhos castanhos claros, tinha pernas grossas e braços fortes, e uma barriga quase trincada, tem o corpo inteiramente liso, inteiramente depilado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive J.S.J a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto parece bom gostei da atitude do Pedro e lamentável a do professor ele é pago pra ensinar independente de o aluno estar aprendendo concordo ele devia ser denunciado bem espero que vc não desista como vc disse que começou um e não terminou é triste vc começar a ler uma história e não terminar pq o autor simplesmente desistiu como foi dito no outro comentário se for pra não concluir melhor parar por aqui mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, SE VC VAI COMEÇAR UM CONTO E NÃO VAI TERMINAR É MELHOR NEM CONTINUAR. LAMENTÁVEL ISSO. O CONTO PARECE BOM. ESSE PROFESSOR TEM Q SER DENUNCIADO. ELE NÃO PODE FAZER ISSO. É CÁRCERE. É HUMILHANTE AO ALUNO, SEM CONTAR A SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA QUE EXPOS LUCAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei continua. Hoje em dia o autores não estão postando mais contos de vários capítulos. Então é sempre bom. E a sua história parece ser Boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Escreve bem e a história parece ser legal.

0 0

Listas em que este conto está presente