O amor acontece quando menos se espera 7

Um conto erótico de Lukinhas
Categoria: Homossexual
Contém 1722 palavras
Data: 16/09/2017 21:55:37

Como o coração é bobo acabei desculpando ele, dei um beijo nele, abri a porta sentamos e ficamos conversando até a hora de ir embora.

Quando cheguei em casa recebi uma ligação do meu tio.

***********************************

Ligação on...

**********

Lucas: alô, o que aconteceu tio?

Alex: você já chegou em casa

Lucas: já cheguei sim porque?

Alex: mamãe pegou uma infecção hospitalar, e por causa da baixa imunidade uma gripe também.

Lucas: mais devemos nos preocupar só com a infecção não é.

Alex: lógico que não Lucas, no estado que ela se encontra uma simples gripe pode matar ela. vai dormi e amanhã vem direto para cá.

*********

Ligação off

Deitei extremamente preocupado.

não avia dormido quase nada, me levantei fiz minha higiene e fui trabalhar. Quando cheguei fui para minha mesa, ver aquele olhar do Felipe acabava comigo. Será que tinha feito a escolha certa?

A hora passou extremamente rápido, saí do serviço correndo e fui para o hospital, quando cheguei ao quarto não aguentei, as lágrimas escorriam do meu rosto involuntariamente, ela estava tão frágil com aqueles aparelhos para ajudar a respirar, peguei na mão dela e ela logo respondeu segurando mais forte pois reconheceu o meu toque.

Vó: oi meu menino lindo a vovó ama tanto você...

Lucas: eu também te amo tanto, aguenta firme viu não estou preparado para te perder, você é tudo que eu tenho.

Vó: você não vai meu amor, agora vai fazer sua prova e se dedicar ao futuro que você tanto sonhou, quando você menos esperar estarei do seu lado.

Alex: Lucas eu sei que você quer ficar mais você tem prova para compensar as suas notas hoje você não pode se atrasar.

Me levantei dei um beijo nela e fui para escola, me lembro desse dia até hoje...

Vovó narrando ....

**********

Vó: Alex eu só te pesso uma coisa. Independente do que acontecer comigo cuida do Lucas para mim, de todo amor e carinho que você puder.

Alex: mãe eu não te falei nada em meio a essa confusão mais você vai ser bisa vó...

Vó: mais que felicidade meu filho você não gosta de falar essa coisas para o Lucas não é, pois você sabe que ele tem medo que agente abandone ele como a mãe dela fez.

Alex: por isso nunca comentei com ele a existência da Fernanda. tentei ser presente o máximo possível, eu prometo cuidar muito bem dele assim como você me ensinou.

***************

Quando cheguei na escola dei um beijo na Julia e fui para o meu lugar, eu tava destruído. só de lembrar o quanto ela parecia tão frágil.

Não via a hora do intervalo chegar para poder me abrir com Daniel dar aquele abraço apertado. Acabei minhas provas faltando 5 minutos para o intervalo, o sinal bateu e todos desceram para o intervalo , corri para os braços do Daniel.

Puxei ele é tasquei aquele beijo, quando do nada fui empurrado contra a parede, fiquei sem entender nada.

Daniel: seu viado de merda porque você me beijou...

Lucas: do que você tá falando Daniel?

Quando menos esperei ele voou em cima de mim e me deu vários socos, quando saiu de cima entendi o porquê de tudo aquilo. O Guilherme tava na porta que havíamos esquecido de fechar e tinha visto o nosso beijo.

Então erra isso, a masculinidade dele valia muito mais que tudo que tivemos, me levantei dei o meu melhor sorriso para ele e sai da sala apesar de estar todo ensanguentado, ainda ouvi o Guilherme dizer.

Guilherme: fez certo viado merece isso mesmo..

Desci correndo para o banheiro com a cara toda machucada, me lavei e esperei meu nariz parar de sangrar. O estrago não foi grande umas partes do meu rosto tinham ficado roxa mais nada comparado a dor que eu sentia, parecia que tinha uma faca furando o meu peito.

Não ousaria chorar ele não valia isso. subi para a sala, quando pisei o pé a conversa paralela que estava tendo acabou.

Lucas: licença posso entrar professora.

Professora: pode sim Lucas, mais antes me fala o que aconteceu com seu rosto.

Guilherme: viado merece isso ( ele falou em um tom que só dava para eu e as pessoa que estavam no fundo ouvir) .

Lucas: não foi nada.

Fui para o meu lugar, Julia puxou uma cadeira e sentou ao meu lado.

Julia: o que aconteceu ? O Guilherme tava falando para todo mundo que você é uma bixinha atirada...

Lucas: nada o Daniel só me mostrou o quanto sou importante para ele.

Julia: eu não acredito, mais que moleque, olha o que ele fez com seu rosto.

Respondi sorrindo que não tinha sido nada, voltei a prestar atenção na aula que já estava quase chegando ao fim, a ultima aula foi de história, respondia apostila e guardei meu material pois já iria bater o sinal.

Quando o sinal bateu desci o mais rápido que pude para o ponto, por sorte quando cheguei meu ônibus já estava lá. Entrei e fui completamente dilacerado para casa.

Meu ponto chegaria rápido, dei sinal desci e subi correndo para o meu apartamento, abri a porta e corri para o meu quarto, quando deitei na minha cama desabei, chorei tanto, meu coração se contraia de tanta dor, como uma pessoa era capaz de fazer isso com a outra, entreguei tudo que eu tinha para ele, e ele simplesmente jogou fora.

Hoje eu fui capaz de ver a grade diferença entre amor e paixão.

Paixão é aquela coisa descontrolada você fica cego, independente do que Digão você não consegue abrir os olhos para ver quem a pessoa realmente é.

O amor é completamente diferente, você enxerga todos os defeitos, mais independente dos defeitos você escolhe ficar ao lado da pessoa.

Eu vi o quanto Daniel e Felipe eram diferentes e o quanto tava cego, o Felipe nunca se emportou com a opinião de ninguém, independente do que acontecesse ele só queria me ver feliz.

Já o Daniel só queria me usar o quanto pudesse sem que ninguém soubesse, nunca se preocupou com meu bem estar, fui só uma aventura para ele. Como pude ser tão burro e não ter percebido isso antes.

Não aguentava mais pensar me virei peguei um remédio para dormir na escrivaninha e tomei.

Acordei no outro dia com a cabeça doendo muito, me levantei e quando me vi no espelho lembrei o que tinha acontecido, minha cara tava toda roxa e inchada mais tentei não me preocupar com isso, fiz minha higiene e fui trabalhar.

Quando cheguei no serviço fui para minha mesa e o Felipe tava com aquela mesma cara de sempre.

Faturei tanta nota, fiz tanto planejamento que a hora passou muito rápido e todos já estavam indo para o almoço, quando Felipe se levantou corri até ele.

Lucas: posso falar com você?

Felipe? O que aconteceu com seu rosto?

Lucas: nada! Posso falar com você ?

Felipe: temque ser rápido tô sem tempo!

Lucas: não tem problema vai ser rápido.

Felipe: pode falar estou te ouvindo.

Lucas: eu só queria te pedir desculpas por ter cido um completo idiota, me perdoa se eu te magoei em algum momento, nunca foi a minha intenção.

Cheguei perto dele e dei um abraço o mais apertado que eu podia, me virei e fui para o meu lugar dava para ver o quanto ele ficou sem entender nada.

A hora do almoço acabou e todos já tinham voltado, peguei todos os documentos levei em cada setor e corri para o meu lugar. a hora tinha passado muito rápido aquele dia, bati o ponto e fui embora.

Quando saí pra fora ouvi alguém me chamando.

Felipe: espera Lucas, me fala uma coisa porque tudo isso agora?

Lucas: não é nada só queria me desculpar pela burrada que tinha feito me afastando de você, virei as costas e fui embora.

No trageto para escola fui pensando no quanto a minha vida seria um inferno Apartir de agora, quando o ônibus tava perto dei sinal e desci, não tava acreditando com quem dei de cara quando desci.

Guilherme: olha o viadinho, vem cá falou já puxando o meu cabelo e me jogando no chão.

Me virei no chão mesmo para olhar para cara dele quando vi a multidão se aglomerando diante de nós, avistei Daniel que mesmo vendo a situação se virou e foi embora.

Quando ele se preparava para dar o primeiro muro me levantei e segurei a mão dele. Quando ouvi a Julia gritando e jogando a bolsa no chão.

Julia: você tá ficando louco ? Tira a mão dele agora seu filha da puta de meia tigela.

Guilherme: você tá achando o que? Acha que vai conseguir me parar sozinha?

Julia: eu não tenho medo de você, mais se vai bater nele pode comessar por mim, ele tem amigos! nunca vai passar perengue sozinho.

Ela mal acabou a frase e o Guilherme deu um soco no pé da barriga dela, ai não aguentei mais, vooei em cima dele saímos esbarando em um monte de gente que tava no círculo quando ele me deu um rodo e me derrubou no chão.

Guilherme: e agora viado vai fazer o que?

Ele levantou a mão para dar o soco! Fechei os olhos me preparando para receber o impacto, alguns segundos se passaram e nada de soco, quando olhei meu tio tava segurando a mão dele.

Alex: você é louco ? O que você acha que tá fazendo batendo no meu sobrinho e em uma mulher também! Seus pais não te deram educação não?

Guilherme: não me deram não! E você deu educação para esse gayzinho de merda? Eu acho que não, se tivesse dado ele não teria virado isso.

Alex: você não vale isso, vamo embora daqui Lucas.

Me levantei e fui pegar a Julia que estava se contraindo no chão quando o Guilherme correu aproveitando que estava destraido, me pegou e saiu me arrastando pelo cabelo.

Meu tio voou em cima dele na mesma hora dando um monte de socos na mão do Guilherme para ele me soltar, quando ele me largou tentei entrar no meio mais meu tio colou ele na parede enquanto enchia a cara dele de muros.

Lucas: para tio não faz isso.....

Continua....

**********

Já estamos na reta final. espero que tenham gostado e obrigado por lerem. A opinião de todos é muito importante. Comente o que estão achando do conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lukinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas já? O conto tá legal, dá pra desenvolver mais. O único problema mesmo são os erros de português.

0 0
Foto de perfil genérica

TIO ALEX FEZ MUITO BEM. MAS ALGUÉM TEM QUE FAZER ISSO NO DANIEL PRA ELE APRENDER A SER HOMEM COISA QUE ELE NÃO É.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa isso que dá acreditar nesses que só querem se aproveitar

0 0