Gozei no beijo grego

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 02/09/2017 13:27:39

Olá!! bom dia, boa tarde e boa noite aos leitores.

Faz um tempinho que não escrevo por aqui, mas dias atrás aconteceu uma experiência que tenho que compartilhar com os colegas.

Estou saindo com a Val faz um tempo, e nossa química na cama é ótima! Escrevi sobre ela num dos meus últimos contos, então não vou descreve-la novamente. Mas posso dizer que é bem safada, ama dar um beijo grego e isso me deixa doido. Numa das nossas últimas transas, ela pediu para eu depilar meu cuzinho, mas como é algo bem trabalhoso (não, eu não vou numa depiladora fazer isso), sempre acabei enrolando.

No final de semana passado combinamos de sair pra jantar. Fomos no Coco Bambu aqui em Curitiba, tivemos uma noite bem agradável, adoro a companhia da Val. Saindo de lá já viemos aqui pra casa.

Tomamos mais umas cervejas e começamos a pegação, como estava quente, logo que cheguei em casa já fiquei só de cuéca, e a Val de pijaminha, uma delicia!! Val aproveitando a facilidade de eu estar só de cuéca, enquanto me beijava já ia acariciando meu pau duro na cuéca (já escrevi isso antes, mas não custa repetir, meu pau é bem normal, tamanho nada avantajado, mas as mulheres gostam dele, eu prefiro meu saco que é bem grande e tem uma gozada fora do comum).

Como era uma noite especial, antes de irmos jantar, ja me depilei inteiro, passei a gilete no pau, nas bolas, e aproveitei para depilar meu cu. Val veio e arrancou minha cueca e começou a me mamar muito gostoso, ela mama com vontade, alternando entre as bolas e o pau, acho que ainda não tinha reparado que tinha me depilado onde ela pediu. Comecei a pedir pra ela para fazermos um 69, ela resistiu no começo, mas logo posicionou aquela bucetinha linda e toda meladinha na minha cara.

Comecei a mamar aquela bucetinha enquanto ela por cima alternava entre mamadas e uma punhetinha, ela estava com sede de rola nesse dia especialmente, já foi pras minhas bolas, e tentou alcançar meu cuzinho com a língua. Percebendo suas intenções, resolvi entregar o presente pra ela, e abri bem minhas pernas, deixando ele todo exposto pra ela, e pela primeira vez depilado pra ela poder lamber à vontade.

Val acho que se empolgou com a visão que teve e começou a lamber com vontade meu cuzinho, sentia a sua lingua toda passando por ele, e estava uma delícia, nessa hora acho que ela até esqueceu que eu tinha um pau babado que estava no meio dos seus peitos.

Fiz o possível para ficar o mais exposto possível pra ela, pq ela realmente adora dar beijo grego, eu já gostava antes de conhece-la, e quando transamos da primeira vez não precisei nem pedir, ela foi por conta propria, sem nem pedir autorização. Então sabia que ela gostava e deixei ela se lambuzar no meu cuzinho, já que estava uma delícia, aproveitava pra chupar muito a bucetinha dela.

Então comecei a sentir uma sensação estranha, aquela "coceirinha" de quem está com vontade de gozar, como ainda queria comer ela gostoso, pedi para ela mamar as bolas. Val atendeu meu pedido por uns 10 segundos e voltou a cair de boca no meu rabo, conseguia sentir a língua dela inteira no meu cuzinho, ela chegava a forçar a entrada dele com a língua.

Senti que não ia aguentar e pedi pra ela parar, e ela muito sacana me responde "pq?" Falei "para que senão eu gozo assim", ela nem tocava no meu pau, ele estava espremido nos seus seios, e só com aquela língua no meu cu estava quase gozando, inacreditável.

Ela então parou e deu uma mamadinha no meu pau e nas bolas, mas já voltou pro meu cu, acho que ela é mais tarada em cu do que eu, na hora pedi pra ela parar de novo, e ela falou "não quer gozar assim?" disse que "não, pq queria comer ela", esforço em vão amigos, fui totalmente ignorado, e senti novamente aquela língua quente preenchendo todo o meu cuzinho, acho que nem ela acreditou que gozaria daquela forma, sem estimular meu pau.

Começou a lamber com mais vontade ainda, quase enfiando a lingua no meu rabo, e não aguentei, avisei que iria gozar, e ela lambeu com mais vontade ainda!! Ela é uma safada gostosa, senti meu pau explodindo num gozo nunca antes saboreado, nunca gozei sem ter o pau estimulado, e assim foi.

Meu pau estava espremido entre a minha barriga e os seios da Val e comecei a sentir a porra escorrendo pela minha barriga em direção a cama. Caí numa gargalhada deliciosa (sempre rio quando gozo), a safada se virou e me deu um beijo delicioso, dizendo que tinha adorado, e que eu era um safado.

Confesso que fiquei meio constrangido em ter gozado dessa forma, mas foi simplesmente sensacional!! No decorrer da noite voltamos a transar, mas dessa vez comi ela gostoso!!

Assim que tiver novas experiências interessantes volto a entrar em contato com vocês.

Caso pessoas de Curitiba tenham interesse, meu e-mail é matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O ânus é uma zona erógena tanto para os homens como para as mulheres. Eu também adoro a língua e os dedos de uma linda garota no meu cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota Nil eu li todos os seu conto vc está de parabéns também sou de Curitiba

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, que delícia de conto! Eu sei que a maioria dos homens têm imenso prazer no ânus mas a maioria perde essa oportunidade por causa do machismo tolo. Adorei "ver" você gozando com as lambidinhas no cu. Eu também vou à loucura quando me beijam assim (cu é unissex, se dá prazer às mulheres dá aos homens também, ora). Adorei, até senti uma coceirinha ao ler.

Sua nota é dez.

Te espero no meu conto.

Beijos da Carla.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, acabo de ler este tesudissimo relato ! Fiquei em suspense durante toda a leitura e por fim gozei adoidado. Já tive varias experiências assim e sempre eh maravilhoso. Nota DEZ com louvor. Acrescentei aos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oq posso dizer, tive uma experiência tbm com uma ex namorada, e foi incrível, tenho saudade de uma chupada dessa. Mulher com uma boa chupada, marcosvol14@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, também amo gozar loucamente com a língua e os dedos de uma gata fantástica no meu cuzinho. Sensacional !!!!!!! Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0