Final de semana no sítio 2

Um conto erótico de Aninhacd
Categoria: Homossexual
Contém 472 palavras
Data: 17/09/2017 13:02:43

Olá, pessoal!!

Então, eu prometi continuar a história a um tempo, mas acabei esquecendo. Porém, como prometido, vou postar a continuação do meu final de semana maravilhoso. Se você ainda não leu, aconselho que leia meu primeiro conto para melhor entendimento. Vamos lá!

Depois de tomarmos um banho juntos e eu ter dado mais uma chupadinha gostosa no meu macho, acabamos dormindo juntinhos na cama.

No dia seguinte pela manhã, acordei e preparei nosso café da manhã. Antes mesmo dele acordar, coloquei um biquíni fio dental branco e verde de lacinho e fui pra piscina. Fiquei tomando banho e tomando sol, quando vejo ele aparecer na porta da sala, olhando pra minha cara. Ele me olhava com uma cara de tesão que me deixou louca. Chamei ele pra entrar na piscina e logo ele veio. Ficamos brincando um pouco, até que paramos do nada e ficamos nos olhando como se fosse um filme, sabe?! Ele me beijou e, dentro da água, passava a mão pelo meu corpo, apertando minha bunda, me fazendo derreter. Envolvia meus braços no seu pescoço e aproveitava aquele beijo maravilhoso. De repente, em um movimento rápido, ele me encostou no canto da piscina de costas, e começou a esfregar aquele pau duro na minha bunda. Nossa, que delícia! Beijava meu pescoço e nessa hora eu só sabia gemer. Depois disse ele começou a afastar a parte de baixo do meu biquíni e começou a passar o dedo no meu cuzinho. Fiquei louca! Pedi pra ele sentar na borda da piscina e comecei a chupar aquela pica descontroladamente. Engolia tudinho e olhava pra ele com cara de piranha. Aquele gosto salgadinho da pica do meu moreno me deixava doida. Ele afastou, minha cabeça, entrou na água e me beijou mais uma vez. Segurei na borda e ele levantou minhas pernas, colocando na altura da cintura dele. Ele começou a colocar bem devagar no meu cuzinho me deixando louca. Metia bem devagar, arrancando suspiros de mim. Colocava e tirava tudo, deixando um vazio dentro de mim. Saímos da água e mandei ele sentar em uma cadeira; fui por cima dele é comecei a rebolar em cima dele. Ele mandava eu sentar com mais força e isso ia me dando mais vontade ainda. De repente ele disse que queria gozar. Dessa vez eu levantei e mandei ele gozar na minha cara. Nossa, maravilhoso. Ele ainda deu uma chupadinha no meu cuzinho, me fazendo gozar e desfalecer. Ficamos juntinhos na beira da piscina até voltar a força rss.

Bom, nesse mesmo dia de noite nós fomos embora, pois ele precisou voltar porque sua mãe não estava muito bem. Mas, mesmo assim, foi um dos melhores finais de semana que já tive.

Se gostarem do final, em breve posto mais aventuras minhas. Beijos, lindos.

Gente fala comigo no meu e-mail: aninhacdzinha24@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aninha_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. És simplesmente uma delícia, safada e maravilhosa demais!!!!!!!!!!!!

0 0