A MÃE FLAGRA AS FILHAS TRANSANDO.

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1490 palavras
Data: 18/09/2017 22:27:35

Hannah e Ruth estiveram tão absorvidas em seu amor fazendo com que eles não percebessem que tinham uma observadora. Sua mãe, Rebecca, tinha levantado como costumava fazer todas as noites cerca de uma hora ou mais depois de todas as crianças tinha sido colocado na cama. Ela foi de um quarto a outro, verificando todos as crianças, começando com o mais novo e terminando no quarto de Ruth e Hannah.

Como todas as mulheres Amish, Rebecca era uma esposa dedicada e mãe amorosa. Ela tinha apenas 34 anos e foi forçada a um casamento arranjado aos 17 anos. Ela era uma mulher com aspecto médio com 1,68 m com cabelo preto de carvão que contrastava bruscamente com o seu tez branca. Ela estava meia gorda e tinha peito de 36C, que tinha alguma queda natural para eles depois de cuidar de todas as oito crianças. Ela tinha quadris largos e pêlos púbicos pretos e grosso sque derramaram suas pernas não raspadas e também formaram uma triângulo invertido em direção ao seu umbigo. Ela apenas aceitou sua pateta como normal, não sabendo realmente que a maioria das mulheres não era assim. Ela cumpriu suas obrigações sexuais com o marido fora do dever, mas depois sempre se sentia insatisfeita e sexualmente frustrada. Ele a tratava como sujeira. Quando eles faziam sexo, ele saia, sen nunca se importar se Rebecca estivesse feliz ou não.

Ela tinha sido seduzida aos 12 anos por uma prima de 18 anos de idade, uma mulher distante e teve seu primeiro orgasmo. Aquele primo também lhe ensinou as alegrias da masturbação. Ela passou muitas noites na sala de estar, depois do sexo com seu marido, explorando seu próprio corpo e se masturbando para gloriosos orgasmos. Foi durante essas sessões que seus pensamentos se voltaram para o único encontro sexual gratificante que já teve em sua vida, com outra mulher. Muitas vezes, fantasiava sobre outro caso lésbico, mas sabia disso nunca aconteceria. Ela só teve que se contentar com suas fantasias lésbicas e suas sessões de masturbação.

Rebecca tinha acabado de verificar a sala das três mais jovens crianças, as duas crianças do meio, e estava se aproximando do quarto de Ruth e de Hannah quando viu uma luz vindo da porta.

"Isso é estranho", pensou para si mesma, "eles deveriam ter adormecido com a lâmpada de cabeceira acesa. "Eu vou entrar e desligar". No entanto, quando chegou à porta, ela ouviu gemidos moles provenientes do seu interior. Ela pensou que uma das meninas deveria estar tendo um sonho ruim. Ela girou silenciosamente o botão e olhou para dentro. Rebecca estava preparada para praticamente qualquer coisa, exceto a visão ela viu. Havia sua filha de 14 anos, Ruth, completamente nua com sua irmã, Hannah, deitada entre as pernas, comendo sua buceta.

Rebecca engasgou silenciosamente para si mesma. Sua reação imediata foi deinvadir o quarto e bater nas duas meninas pelo seu comportamento sacana, onde certamente seu pai a teria severamente punida. Mas algo a fez parar.

Ela sabia que era errado, mas ela queria ver exatamente o que essas meninas fariam, o que eles sabiam e quão longe eles iriam. Ela continuou a assistir. Hannah agora estava lambendo a boceta de Ruth com seriedade estavacontorcendo-se em sua cama e gemendo. Isso estava tão errado em espionar as duas filhas assim, mas Rebecca estava agora mais excitada do que chateado. Seus peitinhos estavam ficando duros ela sentiu sua própria buceta se tornar úmida. Ela baixou a mão esquerda e beliscou seu mamilo direito. Isso sentiu tão bom. Sem sequer pensar nisso, sua mão direita foi debaixo dela camisola e encontrou seu clitóris. Ela ficou maravilhada com o quanto ela era úmida.

Ela continuou apertando seu mamilo, então moveu sua mão e beliscou o mamilo esquerdo. Sua buceta agora estava muito molhada e ela começou a esfregar rapidamente seu clitóris. Sua respiração tornou-se mu

ito rápida e começou a suar. isto era tudo o que podia fazer para não gemer.

Enquanto isso, Hannah continuou a se deleitar com a buceta de Ruth. Rebecca notou que Ruth tinha agora movido o dedo até a buceta de Ruth e estava dedilhando-a enquanto ela continuou a lamber sua boceta.

Rebecca estava agora esfregando seu clitóris muito rápido. Ela trouxe a outra mão para baixo para seu bichano e começou a dedo foda-se, enquanto ela continuou a esfregar seu clitóris. Ela estava em chamas e sabia que ela estava muito perto de orgasmo. Ela estava em chamas e sabia que ela estava muito perto do orgasmo. Ela nunca tinha sido tão ligada desde aquela vez que ela fez sexo com sua prima. Ela continuou observando suas filhas.

De repente, Ruth agarrou seu travesseiro e através dele sobre seu rosto, levantou a bunda da cama, arqueado suas costas e começou a convulsão. Rebecca nunca tinha visto outra mulher ter um orgasmo, mas ela não era estúpida.. Ela sabia Ruth estava nos lances de um enorme orgasmo. Apenas a visão enviou-a no limite. Sua própria buceta começou a se contrair em um glorioso orgasmo de próprio. A boceta começou a contrair seu dedo e ela esguichou gozandona mão e no chão. Era tudo o que podia fazer para não gritar enquanto as deliciosas contracções passavam por seu corpo.

As contrações de Rebecca finalmente diminuíram e ela retirou o dedo de sua boceta. Ela lambeu seus sucos como sempre fez e baixou sua camisola. Ela começou a se retirar da sala, quando notou Hannah subiu e foi beijar a Ruth. Ela não podia realmente ouvir o que eram dizendo, mas estava curioso o que aconteceria depois, então ela continuou a assistir. Hannah de repente se debruçou sobre suas costas. Ruth começou a beijá-la e então começou a tocar seus peitos. Rebecca sentiu que Ruth era nova para o amor deles e que Hannah a estava instruindo. Ruth começou a beijar,

saindo do pescoço de Hannah e finalmente começou a chupar os seios de Hannah. Em seguida, ela começou a brincar com a boceta de Hannah. Rebecca ficou chocada ao ver Ruth, depois, se aproximou da coxa de Hannah. Então ela viu seus catorze anos.lA filha de um ano ficou deitada no estômago e começou a comer dezesseis anos

com a boceta da filha velha.

Isso foi demais para Rebecca. Ela queria outro orgasmo. Ela estava incrivelmente excitada novamente. Ela pulou completamente os peitos inteiramente e foi direto a sua buceta. Sua boceta ainda estava enjoada e orgasmo prévio apenas alguns minutos antes. Ela estava ainda mais ativada do que antes. Ela imediatamente encheu dois dedos em sua buceta e começou rasgando seu clitóris de novo. Ela descobriu há muito tempo em sua masturbação sessões de que ela era muito orgásmica, então ela sabia que não a levaria longo gozo novamente. Ela já estava quase lá. Apenas sobre o tempo que seu corpo foi rígido e sua buceta começou contraindo novamente, ela viu o corpo de Hannah levantar-se fora da cama e começar a ter um orgasmo de sua própria.. O orgasmo da Rebecca era tão intenso como o dela primeiro, mas ela não esguichava quase tanto suco.

Apenas na hora em que seu corpo ficou rígido e começou a coxinha Uma vez que suas contrações parou, ela retirou os dedos de sua boceta, lambeu-os novamente, deixando cair a camisola, e desistiu do quarto de Ruth e Hannah. Ela fechou a porta silenciosamente e desceu. O orgasmo de Rebecca foi tão intenso quanto ela primeiro, mas ela não esmagou quase tanto suco. Uma vez que suas contrações pararam, ela retirou seus dedos da boceta, lambeu-os novamente, largou a camisola e recuou de Ruth e o quarto de Hannah. Ela silenciosamente fechou a porta e desceu as escadas. Ela foi na cozinha e salpicou água fria no rosto, depois entrou na sala de estar e sentou-se na sua cadeira favorita para pensar. Todos os tipos de perguntas desconcertantes passaram por sua mente.

"Onde Hannah e Ruth aprenderam a fazer isso? Por quanto tempo elas fazem isso? Por que ela estava tão excitada em vê-las? Por que ela não fez algo para detê-las? "Pensou consigo mesma.

"As meninas foram educadas em casa, então não poderiam ter aprendido isso na escola. Elas realmente não têm muito contato com o mundo exterior. Todos os seus amigos são criados estritamente crianças Amish, então eles não podiam

Aprender com suas amigas ", ela continuou pensando.

De repente, ele se lembrou que Hannah trabalha na loja de roupas para Alice na cidade. Talvez seja onde ela aprendeu. Ela sabia que ela teria que fazer uma visita para ver Alice e veja se o palpite estava certo. Se Alice fosse uma lésbica, talvez ela pudesse ter um caso com ela. Um sorriso malicioso quebrou no rosto de Rebecca enquanto ela foi para dormir na cadeira.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários