Sexo no caminho da Cachoeira

Um conto erótico de KaSafada
Categoria:
Contém 475 palavras
Data: 18/09/2017 23:29:12
Assuntos: Gozo, Sexo

Ola! É o meu primeiro conto aqui, mais ja acompanho a muiti tempo e agora resolvi compartilhar oque eu passo nas mãos do meu namorado (e amo tudo que passo) kkkk!!!

Tenho 17 anos, sou de Belo Horizonte, tenho 1,66 se altura, bunda empinadinha, peitão que meu namorado ama, cabelo liso na altura dos ombros...

Vamos la!

Nessa sexta-feira ouve uma festa em um local que fica a 6km da cidade, onde eu e meu namorado ficamos até 01:30 da manhã ate que descidimos "ir embora" entramos no carro e saímos so que entre esse 6km tem uma entrada pra uma cachoeira, mais não entramos nela seguimos, paramos em um posto de gasolina e começamos a nos beijar ardentemente, ficamos assim uns 10 minutos ate que ele me chamou pra ir pra outro lugar, virou o carro e fomos para a estrada que da acesso a Cachoeira.

Ele parou o carro e o lugar tava deserto, passamos para o banco de trás e começamos a nos beijar e ele foi tirando minha roupa quando me dei conta ja n tinha mais nem uma peça de roupa no meu corpo e começou a meter o dedo na minha bucetinha então ele tirou a roupa dele, abaixou colocou uma de minhas pernas no seu pescoço e começou a me chupar, chupava cada vez mais forte e eu gemendo não tava aguentando mais e acabei pedindo ele pra para e me fuder logo, então ele parou e me beijou e enfiou o pau na minha buceta com força soltei um grito de tesão na hora, e ele foi alternando em estocadas e chupada, socava o pau com força em mim depois me chupava, e eu gemendo e ele me fudendo com força me colocou de quatro pegou meu cabelo enrolou na mão e puxou, metendo em mim de quatro e puxando meu cabelo (que tesão da porra viu) eu ja tava a ponto de gozar quando ele sentou e me mandou sentar por cima, sentei e Cavalguei feito uma louca, e ele batendo na minha bunda me chamando de gostosa, chupando meus peito, pedindo pra mim rebolar com força no pau dele, me colocou de quatro novamente puxando meu cabelo e mentendo com mais força ainda, sentia o pau dele ir ate o meu útero ate que gozei com ele metendo em mim forte e eu de quatro e gritando de tesão e ele batendo na minha bunda falando vai safada geme no pau do seu macho vai, vai isso! Vai danada, agora senta no seu macho e faz ele gozar vai, sentei no pau dele e rebolei ate ele gozar, quando gozou me deu uma estocada com força e me apertando contra o pau dele e acabei gozando novamente so que dessa vez junto com ele.

Em breve conto mais...

Beijos quantes cheios de perversão 😈

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaah17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto ótimo, vamos conversar e nos divertir um pouco gata. Meu e-mail fonolliver@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é razoável. Acho algo trivial e óbvio demais alguém relatar uma trepada com o próprio namorado, um acontecimento absolutamente comum em um relacionamento estabelecido. Não dá pra surpreender

0 0