Outro presente de aniversário

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 739 palavras
Data: 19/09/2017 08:34:56

Como eu havia dito, eu tinha preparado outro presente de aniversário, além da deliciosa orgia que fizemos.

Convidei meu marido para irmos a cidade vizinha , beber algumas cervejas e aproveitar a noite, mesmo cansado ele aceitou, me preparei toda langery super sexy , caprichei na roupa, maquiagem, fiquei toda bonita para meu marido.

Chegamos na Cidade vizinha, fomos direto a um bar, o mais movimentado da cidade, estavamos bebendo e observando o ambiente, procurei deixa-lo bem a vontade e relaxado, por volta das vinte e três horas chegou uma mensagem no meu celular, era a mensagem que eu estava esperando. Dei um beijo nele , fiquei passando a mão no seu cacete sobre a calça , aproximei a boca próximo ao ouvido dele é disse que estava pegando fogo de tesão, estava louca pra dar , com uma voz bem suave o chamei para irmos a um motel, vendo meu estado aceitou na hora. Eu fui dirigindo, enquanto ele alisava minha boceta com uma das mãos, chegando no motel somente avisei que estavam a nossa espera , nessa hora meu marido me olhou com uma cara bem lerda , me chamando de safada , que já desconfiava que eu queria sentir outra pica na minha boceta, mesmo não sendo a verdade do momento ,gesticulei concordando com ele.

Ao adentrar o quarto, ele deu de cara com uma morena linda, vinte e três aninhos ,cabelos longos , seios naturais, bubum avantajado, e uma bocetinha toda depilada e cheirosa, eu havia contratado uma acompanhante de luxo, para satisfazer meu marido.

Por incrível que pareça, ele ficou meio tímido, então cabia à mim apimentar as coisas, passei na frente dele é fui direto na ninfetinha , começamos a nós beijar e acariciar, eu olhava para ele com a cara mais safada do mundo, fui despindo vagarosamente a moça até deixa-la somente de calcinha e sutiã, depois disso à deitei na cama e fui bejando seu corpo até chegar na sua boceta, que chupei deliciosamente, ficamos assim por um tempo ate que me afastei e deixei meu marido aproveitar o meu presente para ele, foi a primeira vez que chupei uma boceta por vontade própria .

Eles começaram a si acariciar lentamente, ela desceu até a altura do cacete dele ,pegou um preservativo e foi colocando com a boca , logo ela chupava a pica do meu marido fazendo ele delirar de prazer , eu olhava tudo me masturbando com os dedos enfiados na minha boceta.

Eles fizeram um 69 muito gostoso, tenho que admitir, ela tinha não só um corpo perfeito,mas uma boceta linda.

A morena o deitou na cama e foi beijando todo seu corpo, ela ficou em pé sobre ele , rebolando de forma sensual, abaixando a boceta na cara dele é levantando novamente , que tesão ver aquela cena, ela dançava , rebolava o seduzia com o corpo, depois de deixa-lo com muito tesão, ela foi abaixando, encaixando a boceta na pica do meu marido, foi alucinante ver tudo aquilo, ela gemia (não sei si era de tesão ou por profissionalismo rss) e rebolava , ela ficou de quatro e meu macho foi enfiando com força, a comeu com gosto , parecia um menino degustando um doce , o tesão dele estava a flor da pele , tanto que acabou gozando , ficando todo nome na cama . enquanto ele foi tomar banho, a morena me chamou abriu as pernas e eu comecei a chupar aquela boceta gostosa toda molhadinha, ela mexia o quadril esfregando e lambuzando meu rosto, logo meu marido apareceu vendo a minha posição, veio e começou a me chupar também, estavamos em um trenzinho de chupa chupa, ela me conduzia ,me guiava, pois sou inexperiente no quesito mulher, passava a língua, chupava, pressionava seu clitóris até que senti seus líquidos escorrerem e seu corpo tremer , ela gozou na minha boca, prendendo minha cabeça entre as pernas, não teve jeito estava tão bom que suguei tudo que dei conta .

Ela afastou-se e veio me chupar junto com meu marido os dois fizeram um trabalho incrível me proporcionando um gostoso orgasmo.

Eu a chamei para tomarmos banho , foi mais trocas de carícias, uma delícia, tomar banho com aquela morena perfeita.

Nós despedimos e ela me deu seu cartão pessoal , acabamos ficando amigas ,ela é uma pessoa muito simples e simpática.

Nessa noite meu marido é eu ainda fizemos amor no motel, foi o melhor presente de aniversário que ele já teve , tudo conforme ele desejou um dia .

Cada vez mais nos amamos e estamos mais felizes .

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Huummmmmmmqueria eu um dia ganhar um presente delicioso assim..eu adorei seu relato,perfeito envolevnte muito exitante..parabens..nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, o conto anterior, o da orgia, está excelente, dei nota dez. Eu queria saber qual seria a próxima surpresa para o marido, então, claro, vim ler a continuação e... que delícia, minha linda! Sabe de uma coisa? Eu acho que não sou lésbica pois nunca transei com outra mulher, mas, contos lésbicos ou fotos e vídeos entre mulheres me excitam muito, me deixam molhada... adorei você e a ninfetinha se beijando, se chupando... depois seu marido "tirando o máximo proveito", tudo muito excitante, cheio de tesão e adrenalina. Estou amando vocês, mas, principalmente suas safadezas. Você merece mais um dez (sempre merecerá) e um beijo da amiga Carla. Parabéns, querida.

0 0