Sexo na Escada

Um conto erótico de Prazer com Estranho
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 19/09/2017 10:59:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, me chamo Carlos 28 anos, estava em uma capacitação em Cuiabá-MT, quando entro em um aplicativo de pegação, lá estava um doido sedento por sexo rs rs, eu mais ainda, conversamos um pouco, ele disse que poderíamos marcar após minha capacitação, pois estaria só em sua casa, acredito que ele deva ter uns 19 anos, nem me lembro do seu nome, apenas em ser um moreno malhado e doido por rola.

Quase terminando a capacitação, ele manda mensagem e vem ao meu encontro, para poder ir ser feliz na casa dele, conversamos um pouco sentado na porta da empresa onde fornecia as capacitações, e seguimos para sua casa.

Chegando lá o porteiro deve ter desconfiado, acho que ele levava toda semana um para aprontar com ele rs rs, pegamos o elevador, chegando no andar onde ele mora, percebemos que tinha chegado alguém no apartamento, então resolvemos cancelar a foda, mais nessa altura eu já estava com o pau 18cm duro e babando, e ele com rabo piscando, então o mesmo chamou para pegar a escada de emergência pois seria tranquilo.

O medo tomou conta, falta de experiencia em fazer sexo na escada, chegando no local, ele ja foi puxando minha calça, para tirar meu pau, caindo de boca, babando todo ele, a vontade de gozar era muito intensa, mais a vontade de comer ele ali mesmo era maior, passado alguns minutos sendo chupado, ele vira de costa e abaixa sua bermuda, puts quando vi aquela bunda fiquei doido, super malhada.

Meti um dedo para conferir e foi a melhor dedada da minha vida, estava com rabo preparado para receber meu pau, ele apenas empinou sua raba como ele mesmo disse e deixou por minha conta, fui colocando bem de vagar, curtindo cada centímetro que entrava, logo estava em um movimento mais forte, quase entrando dentro dele, o pior que o safado gemia alto, correndo o risco de alguém ouvir tudo aquilo.

Não demorou muito ele anunciou que estava gozando, melando toda a parede, vendo aquilo fiquei mais doido e forcei meu pau, pulsando de tanto tesão, enchendo de leite, o detalhe que ele tinha pedido pra filmar o final da foda, o safado dele assistir esse vídeo sempre. terminando a foda guardei meu pau todo melado de leite, vesti a roupa e o garoto me levou na portaria.

Até hoje temos contato por telefone, porém ele esta namorando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado-mt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. O CARA LEVA TODO MUNDO NO AP E VC FOI APENAS MAIS UM. AINDA POR CIMA NÃO DEU CERTO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS HORRÍVEL ISSO

0 0