Marido viaja esposa se diverte

Um conto erótico de Marido
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 21/09/2017 07:38:05

Boa noite! hoje vou contar mais um chifre que levei num dia desses em que viajei a trabalho! No final conto como descobri.

Bom, eu e minha esposa curtimos menage, ela mais ainda kkkk, passei anos incentivando ela fazermos isso, até que no carnaval passado ela arrumou um amante, que contei em outro conto, e depois deixou dele é arrumou outro que curtia fazer junto comigo, fizemos duas vezes já é então ela pediu pra que eu deixasse ele vir aqui quando eu não estiver em casa.

Fiquei meio de cara mas deixei, não vou deixar a pobrezinha na seca, sem mamar e sem levar na bucetinha, afinal ela adora, nesse dia em que estava viajando, liguei pra ela umas 23:00 hs é ela já tinha marcado com nosso amigo, mas disse que ele não viria, então fui dormir, lá pelas 3:00 hs da manhã ela me ligou e disse que não estava acostumada a dormir sozinha.

Perguntei do amigo, e ela deu um sorriso é disfarçou...

Disse isso pra que eu pensasse que ele não tinha ido,mas nessa hora sabia que ela já tinha dado a bucetinha pra ele, imaginei ela cavalgando na pica dele como já vi ao vivo, é muito gostosa e safada mesmo, adora quicar num pau, ao som de funk, imaginei e bati uma kkk.

Cheguei em casa no outro dia e fui no quarto, achei um mini pedaço de papel de camisinha, fui no banheiro e bem enrolado no papel higiênico, estavam duas camisinhas cheias de porra, ela tinha fodido duas vezes com nosso amigo, perguntei e ela disse que ele veio rápido, conversaram um pouco e depois foram para o quarto, ele tirou a roupa dela e foi chupar a buceta, depilada a laser, uma delícia, chupou um pouco e deu um beijo na boca dela com gostinho de buceta, ela então desceu até o pau dele e começou a chupar, ele já tinha me dito que minha esposa faz o melhor boquete, e é verdade, ela engole o pau todo e fica mexendo a língua e lambendo as bolas com o pau até a garganta e as vezes da uma engasgada, depois do boquete ele comeu a bucetinha dela bem comida,no outro dia só vi os roxos no peito dela das mordidas e apertões que o cara fez, a noite ele se produziu toda e veio mamar meu pau e depois comi ela é fomos dormir de conchinha,o próximo desejo dela é dormir e acordar com dois na cama!

Contato fontenele-larissa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lariloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia manda fotos da esposa lac.luizcarvalho@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Marido, que delícia... amei seu conto muito cheio de tesão e safadezas.Sabe, eu traio meu marido sem ele saber, mas eu gostaria que ele fosse como você, liberal, acho que minha vida e a dele seria mais feliz. Aposto que você é um homem feliz sexualmente tendo uma mulher maravilhosa e que gosta de transar muito, muito, muito... Acho que ela e eu temos algo em comum que é o prazer multiorgásmico, difícil de ser satisfeito por um homem só. Se você ler meus contos entenderá melhor o que estou dizendo, são contos um pouco longos mas falam da minha vida real, espero que goste. Eu adoraria escrever como você, isto é, contar toda uma história em um texto mais curto, mas cada um tem seu estilo né? E parabéns pela sua mente aberta, pela sua compreensão com sua mulher e pelas aventuras deliciosas. Sempre que escrever um conto novo me avise deixando recado nos meus, tá bom? Virei sempre ler pois gostei muito de você e, de cara, já fiquei sendo fã. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e amo tudo isso. Adoro filmar e fotografar esses melhores moemontos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível