De inocente a amante de pica (R 17)

Um conto erótico de JJRS
Categoria: Homossexual
Contém 1756 palavras
Data: 22/09/2017 20:37:35

Valtersó, Não pare!!! Hehehehehe....

Continuando....

Fazi uma semana que eu estava em casa. Estava me readaptando à vida fora de seminário, a vida sem o Thiago. Estava literalmente curando as feridas. Uma noite toca o telefone. Minha mãe estava ocupada então atendi a ligação. Era uma ligação à cobrar. Mantenho-me na linha e então a pessoa se identifica: "Thiago".

Eu: Thiago? Como assim?

Thiago: Oi!!! Hehehehe... Estou te ligando para saber como tu está. Desculpe ligar à cobrar, mas é que eu vim ligar de um orelhão.

Eu: Não tem problema, mas essa hora da noite é perigoso tu estar na rua ligando de orelhão!!

Thiago: Perigoso é estar sem tu aqui comigo.

Eu: Como assim, Thiago?

Thiago: Estou sentindo muito a tua falta. Eu te amo. Eu preciso de ti comigo!

Eu: Eu também te amo. Mas estou pagando o preço da minha burrice. Mas me conte, como estão as coisas por aí? Espero que sem eu, as coisas tenham se tranquilizado.

Thiago: As coisas estão piores.

Eu: Não entendi.

Thiago: Enquanto tu estavas aqui, eles ficavam afastados de mim.

Eu: Eles quem?

Thiago: O reitor, o Joel, o Francisco...

Eu: Mas o que eles estão fazendo?

Thiago: Estão me assediando. Eu não aguento mais isso. (chorando) O Joel e o reitor me chantageando querendo que eu me envolva com eles.

Eu: Meu Deus, o que foi que eu fiz? Thiago, é tudo culpa minha!!! Mas não entendi. Achei que eram só eles dois...

Thiago: Não, tem o Francisco e o Joaquim também. Depois que tu saiu eles também se revelaram. O Joel falou coisas para eles, e eles estão me assediando todos os dias. Eu não tenho paz. Me perseguem...

Eu: Thiago, meu Deus!! Que merda e daqui eu não consigo fazer nada...

Thiago: Eu preciso de ti, me ajuda...

Eu: Thiago, fala com o Diretor, fala com o Alisson!! Eu contei toda a história para o Alisson.

Thiago: O Alisson já sabe de tudo. Ele pegou o reitor no flagrante com o Joel. Pegou os dois na cama se comendo. Rolou maior barraco.

Eu: O que??

Thiago: Sim, foi sábado. O Alisson estava fazendo o levantamento do patrimônio. Estava fazendo o inventário. Faltava só verificar o quarto do reitor. Quando ele abriu a porta os dois estavam na cama se comendo. Ele saiu fazendo um barraco aqui. Ele acionou o diretor.

Eu: Tá, mas o diretor não fez nada?

Thiago: Não sabemos. Só sei que o reitor e o Joel foram chamados para uma conversa com o diretor. Eu não sei o que fazer.

Eu: Thiago, ligue para seus pais. Diz que tu quer ir pra casa. Não fique mais ali. Fala direto com o diretor e peça para ir para casa. Não fique aí.

Thiago: Eu tenho medo! Meus pais não vão me apoiar. Eu já frustrei eles antes. Era para eu estar fazendo faculdade como eles queriam, mas eu resolvi seguir meu sonho e desobedeci a eles.

Eu: Thiago, não importa. Eles vão te acolher. Liga para eles. Volte para casa. Diga que tu quer voltar.

Thiago: Não, Fernando, eles não vão me aceitar.

Eu: Claro que vão! Me promete que tu vai desligar esse telefone agora e vai ligar para eles. Liga agora. Depois de conversar com eles, me ligue para eu saber como foi. Mas faça isso! Dê uma chance, ligue sem medo!!

Thiago: Tá eu vou ligar. Já te ligo. Te amo.

Eu: Tá liga, e me ligue de volta. Também te amo!

O Thiago desligou. Eu fiquei muito preocupado com o que ele contou. Eu estava indignado com o que eu tinha provocado. Estava surpreso com o que tinha acontecido na casa, de ter mais gente pressionando o Thiago. Passou meia hora e o Thiago me liga e estava chorando muito.

Thiago: Meus pais disseram que eu tenho de aguentar. Que foi escolha minha ter vindo para cá. Que eu agora arcasse com as consequências!!

Eu: Não acredito!!! Mas tu contou o que está acontecendo? Falou tudo para eles!!

Thiago: Não!! Meus pais acreditam que sou hetero. Se eu fosse falar eu ia ter de contar de nós dois. Ou mesmo se contasse sem falar de ti, eles iriam querer processar eles, e no fim iriam saber de mim e de ti!!

Eu: Cara,mas tu precisava contar! Thiago, tu precisa contar! Precisa fazer algo!! Não pode mais ficar nesse ambiente.

Thiago: Preciso desligar tem gente vindo!! Mas eu não vou contar para meus pais. Vou desligar, estão perto de mim. Te amo, não te esqueça disso!

Eu: Thiago....

"tu tu tu tu..."

Eu desliguei o telefone. Estava abalado. Minha mãe me viu no estado que fiquei. Eu corri para o meu quarto. Precisava pensar em algo. Minha mãe veio atrás de mim.

Mãe: O que foi? Por que tu está assim? Que ligação foi essa?

Eu: Era o Thiago. Ele está sofrendo lá. Estão perseguindo ele. Falei para ele ligar para os pais dele e voltar para casa. Mas os pais falaram para ele aguentar, que foi decisão dele, e agora precisa arcar com as consequências!!

(abrindo um parênteses na história)

Minha mãe também não sabia de mim. Não contei a ela toda a verdade do que aconteceu. Contei do reitor e do Joel, mas omiti a minha parte e do Thiago. Só falei que eu e o Thiago éramos muito amigos, que considerava ele como irmão.

(fechando parênteses)

Mãe: Mas que coisa! Pobre menino! Ele não tem outras pessoas a quem recorrer? Algum tio?

Eu: Ele tem uns tios que moram em outro estado, mas ele não gostava desses tios. Mãe, eu preciso fazer algo! Mas não sei o que fazer!! Estou com medo dele sozinho lá!

Ela passou a mão na minha cabeça e disse: Tu vai pensar em algo. Te acalma. Com calma tu consegue achar uma solução!

Eu passei a noite muito mal. Não conseguia dormir de tanto pensar. Já era quase manhã quando eu finalmente dormi. Eu queria ligar para o Thiago. Mas o único número que eu tinha era do telefone da casa e que era só o reitor quem atendia. Então não liguei. Chegou a noite. Minha mãe chegou do trabalho. Ela me encontra no sofá.

Mãe: Oi!! Está mais calmo?

Eu: Não, eu estou agoniado!!

Mãe: Conseguiu pensar em alguma solução?

Eu: Não. Não consegui pensar em nada. Eu não posso fazer nada por ele estando eu aqui e ele lá..... Só se....

Mãe: Só se?...

Eu: Só se ele viesse para cá!

Mãe: Fernando, nem pensar! Eu não vou me responsabilizar por alguém que eu não conheço, não conheço a família. Pode ser teu melhor amigo, mas eu não vou me responsabilizar por ele!!

Eu: Mas mãe....

Mãe: Sem mas. É muita responsabilidade, Fernando! E se acontecer algo com ele? Se ele sair de lá e não avisar os pais? Nós podemos ser acusados de sequestro! Tu já pensou nisso? Não. A resposta é não.

Eu: Mãe! Por favor! Não é para o resto da vida. É só para ele sair de lá. Se organizar e poder voltar para casa...

Mãe: Para qual casa? A dos pais que falaram para ele se responsabilizar pela escolha que fez? Para a casa dos tios que ele não gosta? Qual casa, Fernando? Não me arranje problemas.

Eu: Mãe!! Eu devo fazer isso por ele! Fui eu que deixei ele nessa situação! Fui eu que provoquei isso. Eu devia ter ficado quieto mas eu fui cabeça dura e quis peitar eles, agora deixei ele lá sofrendo as consequências das minhas ações.... Mãe, por favor. Prometo que assim que ele chegar aqui eu faço ele ligar para os pais e avisar que está aqui...

Mãe: Não sei, Fernando! É muita responsabilidade! Eu gosto de ver que tu está querendo ser responsável por ter causado isso. Mas querer que eu assuma esse risco... Tá, eu aceito que ele venha. Mas ele vai ter de ligar para os pais assim que chegar. E eu vou querer falar com eles também!

Eu: Mãe!! Te amo!!! Eu prometo que eu faço ele ligar para os pais e tu vai falar com eles!

Eu fiquei ansioso esperando que o Thiago me ligasse, mas chegou meia noite e nada do Thiago me ligar. Passou a noite, veio outro dia. Eu estava ansioso para falar com ele e dar uma solução. Passou mais uma noite e nada do Thiago me ligar. Eu já estava aflito pensando que tivesse acontecido algo grave. Achei que já tinha perdido tudo. Estava jantando e o telefone tocou. Corri para atender. Era ligação à cobrar.

Eu: Alô! Alô!!

Thiago: Oi meu gato!!

Eu: Oi Thiago!! Tu está bem? Por que não ligou mais?

Thiago: Não deu. Ficaram me cuidando para eu não sair. Aquele dia que te liguei. O reitor veio atrás de mim. Está complicado.

Eu: Eu achei uma solução!

Thiago: Eu já falei que não vou falar com meus pais...

Eu: Não!! Tu vem para a minha casa!

Thiago: Não! Não quero causar transtornos para ti. E tua família?

Eu: Não tem problemas. Eu já falei com minha mãe! Ela já aceitou desde que tu avise tua família de que tu vem pra cá!

Thiago: Tu é louco? Tu falou para tua mãe?

Eu: Não falei tudo! Só falei a parte que interessa. Vem Thiago!! Por favor!! É tudo o que consigo fazer por ti!!

Thiago: Não!! Jamais!! Vou incomodar outra família!!

Eu: Thiago, por favor, eu te amo!!! Eu sou responsável pelo que está te acontecendo!!! Deixa eu te ajudar!!

Thiago: Eu vou pensar. Te prometo! Mas não quero incomodar tua família...

"tu tu tu tu..."

Eu: Thiago! Thiago!

Desliguei o telefone. Fiquei esperando que o Thiago ligasse de novo. Enquanto isso minha mãe veio falar comigo.

Mãe: Falou com ele?

Eu: Sim.

Mãe: E então?

Eu: Ele está relutante. Disse que não queria incomodar. Mas disse que vai pensar. Mas a ligação caiu.

Mãe: É talvez não seja para ele vir!

Eu fui para o sofá assistir TV. Mas ficava esperando o telefone tocar e não tocava. Assim se passou mais três noites, e o telefone não tocava. Eu não aguentava mais de ansiedade. Pelo menos para ouvir dele um sim ou não. Na quarta noite em que esperava a ligação dele, ele liga de novo.

Thiago: Eu não tenho muito tempo para falar. Já tem gente vindo. A minha resposta é sim. Eu vou aí. Chego daqui dois dias. Já comprei as passagens e falei com o diretor. Tchau! Te amo!

Eu: Thiago!! Mas como....

"tu tu tu..."

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AINDA NÃO ACREDITO QUE ESSE DIRETOR NÃO TOMOU NENHUMA DECISÃO. QUE O REITOR CONTINUE A PRATICAR ESSE TIPO DE COISAS. LAMENTÁVEL. POBRE THIAGO. POR OUTRO LADO OS PAIS DO THIAGO SÃO UNS IDIOTAS. ABANDONAR O FILHO AO DEUS DARÁ.

0 0