Esposa fudeu com o professor da faculdade

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 792 palavras
Data: 22/09/2017 21:40:55

Somos casadas a 14 anos e com o passar dos anos para apimentar o sexo fomos procurando meios e formas de apimentar a relação. Sempre assisitimos filmes e procuramos contos na internet para tornar o sexo mais quente e sempre que fazemos isso começamos a nos colocar-mos em tais situações. Minha esposa sempre fez um jogo duro, mas na hora da excitação não se controla e revela seus desejos e suas fantasias.

Durante a foda ela um revelou querer foder com um cara que tenha um pau grande e grosso, e isso me excitou de mais tanto que comprei um brinquedo para ela, ela usou algumas vezes mas disse querer um de verdade que o brinquedo não é igual a um de verdade.

Foi aí que procuramos a pesquisar uma forma de ser feito de maneira que não prejudicasse nossa relação e nosso casamento. Mas tem certas coisas que você não precisa procurar, elas batem a porta. Minha esposa resolveu fazer faculdade e seu curso seria com aulas a noite, ela que é um morena bonita, com um corpo gosto, bunda bem chamativa, seios fartos e sua buceta fica desenhada em sua calça (ela gosta de calcinhas pequenas e calças coladas), começou a chamar atenção do professor que era um homem forte e grande, e ele passou a não esconder o seu desejo por minha esposa.

Foi quando tudo começou ele passou a dar atenção especial para minha esposa em sala de aula e sempre que podia jogava umas diretas para ela e por varias vezes se apresentava com pau duro quando se aproximava de minha esposa, e foi aí que ela começou a reparar no volume da calça do rapaz e um dia ela chegou em casa e me contou que seu professor estava querendo comê-la. Foi aí que eu falei: dá corda para agente ver até onda vai, e ela falou que iria testar o professor para ver suas intenções.

Então minha esposa começou a dar moral para o rapaz e pegou seu numero de telefone e ele praticamente o dia todo mandava mensagens para ela cortejando e convidado ela para sair, e ela sempre me mostrava e eu ajudava a responder, até que um dia e falei pra ela: se ele te chamar para sair aceitar, vamos ver o que ele quer. Então ele a convidou para sair e mandou ela fala para mim que teria uma aula extra (aulas não eram todos os dias da semana) e eu falei para ela que tudo bem, e assim foi feito, ela se arrumou e eu deixei ela na faculdade e fiquei olhando de longe, quando vi os dois embarcando no carro e saindo. Eu os segui e pra minha surpresa ele se encaminhou direto para o motel, fiquei meio na duvida sobre o que minha esposa tinha conversado com ele lá faculdade, mas mesmo assim toquei pra frente. Chegando ao motel eles entraram e eu entre em seguida alugando um quarto fui até garagem e guardei o carro e me dirigi aos quartos deles, quando cheguei olhei pela fresta da lona que fecha a garagem, quase não acreditei no que vi, a fome do professor pela minha esposa era tão grande que ele não aguentou nem entrar no quarto e ali mesmo já começou os trabalhos, minha esposa estava com as calças arriadas até o tornozelo encostada com as mãos no capô do carro e ele atrás com sua pica enorme deveria ter mais de 20cm roçando a cabeça em na sua bucetinha e passou um pouco de cuspe na mão e passou na bucetinha de minha esposa e bem lentamente começou a pentrar em minha esposa. A principio ela fez um cara meio de dor e prazer mais depois ela se liberou fudeu demais o cara meteu por uns dez minutos e gozou, ela estava maravilhada com a rola que havia pentrada, e foi aí que eles entraram por quarto e eu fiquei de fora sem saber o que estava acontecenda lá. Depois de um certo tempo ela me mandou mensagem dizendo que eu podia busca-la faculdade dentro de 10 minutos e sai voado para a faculdade e fiquei de longe, quando eles chegaram eu encostei para busca-la fingindo que não sabia de nada.

Quando entrou no carro notei sua cara maravilhada de quem se maravilhou numa pica enorme e saiu satisfeita. Fui logo perguntando o que tinha acontecido ela me contou que nunca tinha sentido uma pica tão enorme dentro dela e que seu professor era um garanhão insaciável e fodia muita e sabia dar prazer para uma mulher e que ela queria fazer faculdade até ficar envelhecer com um professor desse.

Desse dia pra cá ela sempre me conta suas fantasias e sempre podemos nos a realizamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive den2607 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cornão, ela te enganou, mentiu p/ vc. Ela sabia que ia pro motel com êle e não te falou, Otário. Conte mais, está divertido.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens uma sorte incrível; ser corninho é o máximo. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

As mulheres são especiais. Fazem que não querem mais adoram quando acontece. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

delicia to louco pra ver minha loira linda de 35 anos numa rola de um coroa tambem ja conversamos e ela quer um bem coroa para fude ela gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido, seu conto é maravilhoso, sua aventura sexual com a esposa e o professor me deixou excitada e assanhada, com vontade de dar para alguém agora (mas estou só...) Sabe de uma coisa? De um certo tempo para cá tenho sentido muita vontade de que meu marido seja assim como você, que goste de saber que sua mulher transa com outro, de consentir esse relacionamento extra casamento... Adorei vocês como casal e amei você como escritor. Por favor, não deixe de nos contar as novas aventuras de vocês, fiquei muito ansiosa por saber mais do relacionamento dela com o professor e como você tem acompanhado. Não pare só neste conto, não,tá? E quando postar um novo texto, por favor me avise para eu vir correndo ler. Ah, eu gostaria muito que você lesse meus dois contos e deixasse sua opinião pois eu também tenho minhas transas fora do casamento, porém, meu marido não sabe, espero que você leia e goste. Amei seu conto amei vocês, adorei a aventura. Nota mil! E um beijo da Carla pra você e sua esposa.

0 0