Thales e Nando - EU VIVO POR ELE! | PARTE 2

Um conto erótico de Thales e Nando
Categoria: Homossexual
Contém 2033 palavras
Data: 02/09/2017 23:19:37
Última revisão: 02/09/2017 23:26:11
Assuntos: Gay, Homossexual

GENTE o meu conto já esta agora na terceira parte...

tem a apresentação e parte 1

**********************************************************************************

AMO COMENTÁRIOS...

Gente, vem muita coisa por ai...

obrigado pelo carinho de todos...

***********************************************************************

Caminhei até em casa no vazio, eu não pensava em nada, mas os músculos do meu corpo estavam como se eu tivesse levado uma surra.

Entrei em casa com a espera das perguntas...

- guri me conte, que rápido ele não tava ?

- sim, mas ele estava ocupado com a NOIVA!

- gente fudeu!

-Janaina!!!

- desculpa tia.

- mas a noite a gente vai sair a noite.

- gente um encontro!

Sai caminhando e a Jana falando muito, no meu ouvido, mas eu tinha combinado de sair a tarde com um colega de serviço, para matear na redenção, não sabia se iria.

WHATSAPP

- OI EDU! Deu umas ruim de ontem pra hoje, vamo adiar aquele pé la na redenção.

- que ouve maninho ? precisa do que ?

- de um coração novo shuashhuashuashau

-bah guri ai enfraqueci, eu sou muito ruim nessa parte, tu sabe que eu curto alguém mas a falta de coragem me bloqueia.

- sim tua mina misteriosa, segunda vamo joga um play pra troca uma ideia?

-sim,sim,sim! Se precisar vem aqui pra casa. Tu sabe que esse quarto de hospedes é teu tbm.

- to ligado!

- além ti chamo, um abraço forte por tras.

Eu e o Eduardo nos conhecemos a pouco tempo, em torno de 5 meses, quando ele entrou na minha empresa, ele era do interior, foi contratado para ser meu parceiro no mesmo setor, chegou e locou um apartamento de dois quartos, abandonou, família, namorada e amigos atrás do seu sonho. Ele alemão muito claro, olhos verdes e mãe e pé grandes, acho atraente hehehehe, sim já me masturbei pensando nele, mas ele é totalmente hetero.

- Essa cara de bobo ai teclando, em sua biscateira, ta com outro já na linha?

- jana eu tenho amigos.

- eu sou tua amiga

-kkkkkk tu também é.

Minha mãe logo chamou pedindo mais coisas do mercado, conversei com todos, o tempo passou mas a cada momento de pausa no falatório, vinha a cena dele todo fofo falando comigo, mas me lembrava da vaca da noiva.

Almoçamos tudo numa boa, mas todos com uma tensão no ar, todo mundo sabendo que estava acontecendo mas sem conversar sobre, o clima no ar dava para cortar.

A Jana foi embora pois ela tinha que preparar algumas coisas para seu trabalho na segunda, ficamos ainda trocando gracejos pelo Whats, mas acabei cochilando.

Acordei era 18 hs, levantei com borboletas no estomago, a jana no Whats mandando eu atropelar a noiva na rua, que ela ajudava esconder o cadáver, esse era o nível das mensagens...

Tomei aquele banho lavei tudo, vai que usa kkkkk

Me arrumei, coloquei uma camiseta escura, vai que tenha um chilique, e verta agua, uma berma leve, um tênis estilo papai milionário.

Fiquei todo bundinha sentado na sala esperando ele, a Jana mandando eu cair de boca e nem falar, assim ia.

Meus pais tinho saído, tinha um bilhete na cozinha que estavam na igreja.

As 19 horas em ponto ele chegou, buzinou, sai fechei tudo, entrei no carro dei oi, ele tava lindo. Me olhou com um baita sorriso.

- Nandinho vamos em um lugar neutro e sem memorias conversar, topa ?

- topo!

- vamos sair , escutando música e conversamos no local ok ?

-ok

Foi uma viagem boa, so de estar do lado dele, naquele carro, o cheiro dele me fazia bem, eu tinha saudade de tudo isso, da companhia dele.

Chegamos em 20 min num parque, onde pessoas corriam, se exercitavam, tudo iluminado, ainda era dia por ser horário de verão, descemos ele viu um carrinho de picolé e foi comprar, fiquei esperando ele voltar...

- comprei o teu preferido de maracujá.

- obrigado.

- Nandinho vamos pegar um banco mais afastado para gente conversar sem curio

- Tudo bem

Achamos o tal banco mas eu via que ele tava muito nervoso.

- Thales, vamos começar tentando entender por que tu nunca me procurou ?

- eu sei que eu fui idiota com você aquela vez que ti ofendi na rua e na frente dos outros.

( o que mais marcou nossas agrações na época foi o dia que ele passou de carro com mais 3 amigos nossos e ele enfiou meio corpo para fora do carro e gritou ai viadooooo, caçando macho ? )

- SIM, ofendeu mas nunca me procurou. E me ignorou, eu acho que eu ir até você pedir desculpa por você me ignorar e ainda fazer o que fez era de mais... mas mesmo assim eu não consigo ti odiar.

- eu sei disso, mas Nandinho, nos nos entendíamos muito, você sabia tudo de mim e eu sabia de tudo de você, eu seguir minha vida sem você ao meu lado, foi muito difícil, em ti que eu encontrava meu porto seguro. Ontem eu não fiquei com raiva com o beijo pois o beijo para mim é a forma de transmitir carinho, e o carinho que eu sinto por você é gigante, me doi no peito ficar longe de ti ( neste momento ambos choravo se olhando) eu fiquei longe de ti por medo, infantilidade de que vão falar, cara eu to cagando para o que vão falar, tu é meu melhor amigo, mas amizade é que ti ofereço, eu não me atraio por homens, serei teu amigo sempre, mas amizade é o que vai sempre nos cercar, eu não te amo como homem, eu te amo como meu amigo e meu irmão.

Eu escutei tudo , eu não conseguia encarar ele, pois eu não quero ser irmão eu quero ter ele como homem.

- Thales eu quero tua amizade, mas eu sou gay, assumido, e eu te amo muito, vou tentar canalizar esta paixão na amizade, mas eu hoje sei que não consigo viver longe de você. Estava ainda de cabeça baixa, ele levantou meu rosto com a mão chegou mais perto e me abraçou muito forte. Me deu um beijo no rosto...

- Nandinho eu prometo nunca mais te fazer mau, vamos nos permitir a conviver e deixa o barco rolar... respeito muito teu carinho comigo e eu tenho grande carinho por você meu maninho, PERDÃO, por tudo, eu nunca vou ti machucar e vou cuidar de você para sempre.

Isso eu falou abraçado e soluçando no meu ouvido, eu apenas beijei ele no rosto...

- ti perdoo e começamos de novo.

- MELHOR a gente se largar daqui a pouco levamos uma lampadada por esta agarrado aqui no meio do parque kkkk

Rimos um do outro, e começamos contar tudo um do outro... a vontade era perguntar da noiva mas não tinha coragem.

- E sobre a Sabrina é um problema que eu tenho que ti cuidar, namoramos 3 meses, eu não amo ela, nunca amei, foi sexo que virou carinho, mas fui idiota e ele engravidou, mas com um mês e pouco ela perdeu o bebe, mas fiquei noivo, pois íamos criar ele juntos, ter uma família, mas agora que tudo aconteceu, já conversamos, deixei bem claro, que to do lado dela, mas nosso relacionamento acabou. Ela não entende isso.

- nossa você ia ser pai.

Me chocou essa informação, ele tava tocando o terror e eu ali casto nutrindo algo por ele, que nunca vai acontecer.

Não aconteceu muita coisa por uns 10 dias, foi uma rotina digo normal, mas com o Thales falando mais comigo pelo Whats, marcamos uma balada com todo mundo, foi eu, janaina, Eduardo e thales. Apresentei todos no momento ante de chegar, apresentei a Jana e o Edu que já se conhecio para o Thales, e todo mundo se entrosou, mas vi que o edu e o Thales se estranharão um pouco eu notei um clima entre eles.

No caminho a Jana propôs, de não casarmos na balada, todo mundo se for ficar dar uns beijo bem louco e se curtir pegar contato e marcar uam próxima, para nos 4 nos curtir, todo mundo aceitou...

Lugar legal lotou, nos todos entornando menos o EDUARDO pois estava de motorista, fui no banheiro e fiquei de olho num ruivinho lindo na fila antes de entrar, ele foi antes de mim no banheiro, saiu eu segui com o olhar ele foi para o bar, entrei dei o maior mijão, ao sair o ruivão tava com duas long na mão da marca que eu gosto, me olhou esticou a mão me oferecendo.

- minha mãe me ensinou a não aceitar bebida de estranhos..

- não seja por isso, carlos meu nome prazer!

- prazer Fernando

- pega não tem nada ai e você esta com seu amigos ti vi antes com eles na mesa.

- e você com quem esta?

- agora com você...

Gente casei na buaty hetero, me achei a rainha das gay pelo fato, fiquei dançando e bebendo com ele quase uma hora, foi varias garrafas de cerveja e muita conversa ao pé de orelha. Gostei muito dele, depois de tudo com o Thales, eu tava muito machucado e querendo enfiar o pé na jaca ou melhor que enfiem kkkkkkkk

Esta eu e ele num papo de bêbado com o boy mó entrosado e sinto um puchão...

- abandonou nos ?

- achei um amigo Thales, já volto.

- você que sabe.

Falou serio carrancudo, ai lembrei do nosso paquito, expliquei para o Ruivão e peguei o fone dele. Voltei para nossa mesa.

- Viado teus fãs tão com cara de cu por que tu sumiu.

- jana tava aproveitando.

Nisso o Thales apareceu com um balde de bebida destilado com energéticos, e povo eu enfiei todos os pés na Jaca, fiquei bebão.

E os 3 me tacando bebida queriam me ver tiuco, fui bebendo e bebendo, pedi pro Eduardo ir ao banheiro comigo, ele praticamente me levou no colo kkk entramos na fila, e passa por mim o primeiro garoto que fiquei na vida, ele me viu e voltou...

- quanto tempo Nando!

- oi meu querido, que saudades, quanto tempo... ( PAPO DE BEBADO KKKK )

O Eduardo com uma cara nos olhando ao se dispidir me deu um selo / beijo que o Eduardo ficou emburrado. Voltamos para mesa, e passou o Ruivão, ele tava indo embora, me puxou e mais um beijo, todo mundo viu e o Eduardo falou o 2 de hoje.

- vadiaaaa jana gritando na volta.

Quando eu largo vejo edu e thales bicudos.

- que vocês dois tem com essas caras ?

- nada so estranho teu comportamento Fernando.

- PARA EDU, cheio de gata ai, vai aproveitar...

- thales, tu também.

E ELE so um sorriso amarelo, eu tava ali querendo kkkk, começaram me proibir de beber, a festa já tinha dado tudo de si, convidei eles para ir embora, ai foi os dois pagar as comandas, ficou eu e a jana perto da saída, e tinha 2 irmãos gêmeos gatinhos também parados, eu e a jana cantamos eles e os dois riro, e um foi para cada um do nada maior doideira, e pah!

- FERNANDOOOO – Era Eduardo e thales gritando meu nome!

- me deixem não pode nem beijar?

- gêmeo que não seio o nome, foi só um beijo, - teus namorados ?

Gente ali caiu a ficha estava os dois com ciúmes de mim, a cara deles falava isso...

A BEBEDEIRA PASSOU!

E ficou essas questões...

-- o edu com ciúmes ? Ele é hetero!

-- o thales não era só amigo ?

-- Desde quando eles são meus cães de guarda?

Acordei noutro dia com a cabeça doendo, abri os olhos eu não tava em casa, olhei pro lado era Jana, dormi na casa dela.

Levantei cambaleando, tropecei...

- viado tu de delicado não tem nada, a florzinha pode caminha como uma pluma... quero dormir!

- ti ferrar!

- ok dona flor, depois a gente fala dos teus dois maridos!

Ai veio aquele flash dos acontecimentos... tudo misturado...

Só lembrei em tiros curtos de memorias, eu gritando, thales empurrando edu, jana pulando como perereca no meio dos dois , eu rindo, tudo girando, momentos abrindo os olhos e lembrando, dos rostos, da Jana, hora do Thales e o Eduardo me chamando apavorados... A dor aumentou fui ate o espelho, um curativo do lado da cabeça...

Gente sai solteiro, ganhei fama de biscate, um machucado, uma ressaca, beijei geral, descobri possíveis maridos, eu que era recatada e do lar... bígama... o que fazer ?

Eu vivo por ele, será que vai ser eles ?

Nota para lembrar, nunca mais misturar bebida e boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thalesenando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gente, será se vai ser mais um conto inconcluso???? tomara q não

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkk melhor coisa misturar bebida e boy kkk muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

IDIOTA DO THALES. METE UM PÉ NA BUNDA DELE. VIR COM ESSE PAPO DE SER AMIGUINHO, IRMÃO. E VC MAIS IDIOTA AINDA QUE ACEITOU;

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk Adorei tmb. Só toma cuidado prq algumas passagens, pela empolgação, ficaram um pouco confusas, tirando uma parte muito interessante da história. Mas tá ótimo. E vc e Jana são super engraçados. Tmb adorei a parte dos gêmeos. kkk

0 0