Realizar fantasias

Um conto erótico de Marido da loirinha
Categoria: Grupal
Contém 404 palavras
Data: 23/09/2017 05:08:22

Olá,

Tenho 28 anos e sou casado com uma linda loirinha de olhos azuis. Ela tem 25 anos, 1,70m, 58 kg e a pele bem branquinha. Simplesmente linda.

Somos de São Paulo e estamos casados há 1 ano. Nos damos mto bem na cama e adoramos fantasiar algumas aventuras. Fantasiamos menage masculino, feminino, swing e até suruba. E toda vez que falamos sobre essas fantasias, transamos feito loucos.

Sou praticamente o único homem que ela teve na vida e aos poucos ela está aprendendo sobre os prazeres da carne e se interessando pelas possibilidades do sexo. Ela sabe chupar como ninguém. Adora engolir o meu pau inteiro, engasgar sem dó, babae e continuar chupando até gozar e encher a boca dela de porra. O melhor boquete que já tive na vida. E olha que já tive muita.

Sonho em fazer um menage masculino onde ela chupe uma rola enquanto da a buceta pra mim. Também adoramos fazer DP com os consolos que dei pra ela. Quero muito ver ela experimentando um pau bem gostoso na buceta enquanto me beija na boca.

Sonho também em ter ela no meio de um suruba, dando pra vários enquanto eu como outras mulheres. Ela adora me imaginar comedo outra mulher com vontade.

Sua bucetinha é a mais linda que já vi. Por ser loirinha e branquinha possui uma buceta rosadinha e cheirosa, muito cheirosa. Adoro passar horas chupando a sua buceta deliciosa e fazê-la gozar em minha boca. Além disso é apertadinha e morde mto meu pau quando a faço gozar.

No entanto ela tem mto receio de realizar essas fantasias. É muito tímida e não teve mtas experiências antes de mim e acho que isso a deixa receosa. Mas sinto que, com a situação certa ela com certeza vai topar e adorar fazer uma boa putaria.

Procuro pessoas (homem, mulher ou casal) para conversar a respeito e, quem sabe, me ajudar a criar sutuacões para que nossas fantasias se realizem. Somos jovens, de alto nível e procuramos pessoas com o mesmo perfil. Queremos pessoas bonitas, que tenham boa conversa e que saibam fuder bem gostoso. Não curtimos humilhação ou dominação, mas sim pessoas sensuais que saibam fuder gostoso.

Mande um e-mail para mim com suas informações e fotos murusp@hotmail.com. Quem sabe voce não me ajuda a realizar uma das fantasias que temos.

Podemos compartilhar nossas fotos para você ver o quão linda ela é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido da loirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amigo q delicia gostria muito conhecr vcs.. sou de sp.. podemos?

0 0
Foto de perfil genérica

Se desejarem conversar estarei em SP de 27/10 a 30/10. Se houver interesse escrevam para o email adcasalceara@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se quiserem conversar, entre 27/10 ee 30/10 estarei em SP. Se houver interesse escrevam para o email adcasalceara@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar? Mandei um e-mail pra vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoro filmar esses melhores momentos.Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Sugiro que cadastre-se nesse site www.sexlog.com. Eu mesmo sou cadastrado lá (https://www.sexlog.com/u/timidognpsex). Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

am_vaqueiro_2009@hotmail.com vamos conversar comecei assim também

0 0