Menage Bi nas férias

Um conto erótico de Chaserrp
Categoria: Grupal
Contém 943 palavras
Data: 23/09/2017 10:13:47
Assuntos: Bi, Grupal, Menage

Depois de uma noite bem dormida, relaxado, e recordando o dia anterior de muito sexo, acordei com a luz do Sol, adentrando na janela do quarto, no hotel que eu estava hospedado.

No dia anterior conheci dois casais, aproveitamos bem o dia em todos os sentidos, como descrito em contos anteriores. Combinei de passar o dia com um deles.

Levantei, tomei café e solicitei um carro para lugar, como combinado no dia anterior. Passei no hotel que Calos e Ana estavam hospedados para pegá-los. Carlos e Ana eram do Sul, ela loira, clara, estatura mediana, seios fartos, bunda arrebitada; ele grisalho, alto, gordinho, mala grande, ambos advogados, na faixa dos 50 anos.

Quando cheguei, eles já me aguardavam, entraram no carro. Carlos sempre muito bem humorado fez várias gozações, recordando o dia anterior. Os dois eram muito simpáticos, bonitos. Carlos sentou no banco do passageiro e Ana atrás. Ele disse hoje ia aproveitar aquela rola. Fiquei surpreso. Eu tinha dito que era bi, mas nunca tínhamos feito nada entre homens. Aí ele confessou também que era bissexual. Ficou passando a mão nas minhas coxas, me deixando já excitado e ele também. Ana atrás ficou chamando a gente de safados e queria ver nós dois juntos hoje.

Bom, fomos para o nosso destino, uma praia mais afastada e mais deserta, um lugar muito bonito. Chegando nos deparamos com uma enseada linda, água límpida azul, areia clara, coqueiros, barracas de praia com palha, longe uma das outras, procuramos sentar em uma bem afastada. Ficamos só de roupa de banho, Ana de biquíni vem cavado, fio dental, cor rosa combinando muito bem com a pele bronzeada e cabelos loiros; Carlos com uma sunga azul bem recheada, coxas grossas e barriga peluda, grisalho charmoso. Nos acomodamos, pedimos uma cerveja e continuamos o papo agradável. Ora Ana passava a mão em mim, ora passava as mãos nela. Carlos e eu roçávamos as coxas, podendo chegar o joelho ate a região do saco. Momentos de excitação extrema em varias horas do dia, alternando com banhos de mar, cerveja, petiscos e insinuações.

Ana me chamou pra ir atrás de uma pedra. O movimento de pessoas na praia era bem pequeno. Fomos dar uma voltinha, Ela me beijos, nos agarramos, nos excitamos, ela colocou a mão dentro da sunga e eu fiz o mesmo dentro do biquíni. Foi quando Carlos chegou, e por trás de mim, me encoxou, roçando sua rola na minha bunda, e esfregando seus pelos nas minhas costas. Virei de frente para o lado dele, me beijou, meu pau encostava-se ao dele, ainda de sunga e Ana passando a mão nas nossas nádegas. Assim fomos nos pegando, eu e Carlos chegamos a gozar naquele pega-pega. Não podia ficar muito naquilo, pois poderia passar alguém e ver.

Voltamos à barraca, almoçamos, relaxamos, e decidimos ir embora. Um motel seria uma boa pedida naquele dia. Chegando ao local escolhido, tomamos um banho juntos, muito a vontade, já que estávamos bem íntimos.

Sim, agora era a hora minha e de Carlos, Ana ficou só assistindo como era queria.

Deitei em cima dele, nos beijamos muito, fui descendo minha língua, nos seu pescoço, seus mamilos grandes, sua barriga saliente. Seu pau estava explodindo, muito ereto, mas antes explorei suas coxas, o saco, e cheguei até o cuzinho rosado. Voltei, lambi seu pau e mamei. Logo Carlos me colocou na posição de 69, e me retribui com sua língua e boca, com muita maestria, me lambendo tudo inclusive meu cuzinho também.

Coloquei-o deitado de frente em cima de travesseiros, de modo que sua bunda ficasse mais pra cima, penetrei meu pau naquele cuzinho apertado, seu saco roçava na minha barriga. Ana não aguentou só ver, começou a mamar seu marido, enquanto ele dava o cuzinho bem gostoso. Trocamos de posição, era minha vez de experimentar aquela rola grossa e comprida. Sentei em cima, era mais confortável pra eu ir controlando a penetração. Ana lambia as bolas de Carlos enquanto a rola dele estava dentro de mim. Depois veio e me mamou também. Não aguentei, o tesão era de mais, gozei na boca dela enquanto ele me comia. Carlos disse para eu continuar os movimentos de cavalgada, que ele ia gozar também. Ana a beijou ainda com meu leite escorrendo no rosto.

Entramos na banheira de hidromassagem pra dar uma relaxada, ficamos ali um tempo e depois de meia hora já estávamos todos excitados e era a vez de Ana gozar.

Voltamos para a cama, coloquei-a em posição de 69, com ela em cima de mim, enquanto me mamava, explorando o saco e com o dedinho no meu cuzinho, eu a comia com minha língua. Carlos veio e a penetrou por trás, e seu saco ficou bem visível na minha cara. Lambia o que podia, aquela rola penetrada, o ato sexual em poucos centímetros do meu rosto. O pau dele escapava claro por querer, e eu metia a boca.

Mudamos de posição, deitei, ela sentou na minha rola, cavalgava deliciosamente. Foi quando Carlos colocou dentro do cuzinho dela por trás. Seu saco roçava no meu, e ela gemia com dois paus dentro dela. Gozamos loucamente naquela posição.

Depois de muito sexo nesses dois dias, estávamos exaustos. Nos arrumamos e nos dirigimos para o hotel que estavam hospedados. Eles já iam embora à noite. Já tinham deixado tudo arrumado, pegaram a mala e eu os levei no aeroporto com o carro que tínhamos alugado. Foi dois dias intensos, muito sexo, mas muita amizade também. Claro que trocamos contato e quem sabe um dia reencontraremos.

Tenho 38 anos, 1.75m, 73 kg, magro, barba, bissexual, curto casais bi, mas tenho preferência a homens gordinhos, maduros, ursos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chaserrp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoro filmar esses melhores momentos.Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Relato de um encontro muito tesudo. Sexo sem tolas limitações em que a busca pelo prazer foi o motivo maior. Adicionado aos Favoritos. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Experiência deliciosa.Uma trepada maravilhosa, sem traumas ou preconceitos.

0 0