Adorada vizinha

Um conto erótico de Langsuyar
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 25/09/2017 08:46:24

Esta situação aconteceu comigo nestes últimos dias.

Vivo em Lisboa, Portugal e no condomínio onde moro há uma mulher que sempre me despertou a atenção.

Loira, 1,70m, cerca de 38/40 anos, magra mas com curvas muito salientes e com muito ar de quem gosta de dar à grande e não é aproveitada devidamente.

Os meus contactos com ela até então foram sempre cordiais, tipo bom dia e boa tarde e pouco mais. Entretanto fiquei sabendo que ela está de saída do prédio e que este ano ainda não pagou qualquer mês de condomínio.

Na quinta-feira à tarde resolvi ficar a trabalhar desde casa, sou profissional independente, e vi que essa mesma vizinha estava a carregar algumas caixas de cartão para a sala do lixo que é comum a todo o prédio. Ela estava com uns calçoes justos, uma camisolinha de alças e com uma cor invejável reflexo de muitas idas à praia. Pensei logo que era a chance de colocar conversa.

- Olá vizinha precisa de ajuda com as caixas ?

- Boa tarde, se não for atrapalhar sim dava-me jeito uma mãozinha.

- Então vamos a isso. Vou-me só trocar (estava de fato e gravata) e já lhe dou a mãozinha que precisa...

Acho que ela percebeu as minhas intenções pois sorriu de uma forma muito atrevida.

Eu sou casado, ela também e ambos conhecemos, em virtude sermos vizinhos há 7 ou 8 anos, os nossos conjuges mas isso não impediria que eu avançasse sem qualquer pudor.

Tenho uma estatura média, atlético, corpo bem definido e trabalhado e considero-me um homem com algum charme. Tenho 35 bons vividos anos e nunca fui nenhum santo. Gosto de sexo e prefiro mulheres casadas ou comprometidas.

Assim que terminei de trocar de roupa fui directo à casa do lixo mas a minha querida vizinha não estava. Chegou passado uns segundos e percebi que ela também tinha ido trocar, ou melhor, tirar roupa. A danada estava agora sem soutien. Podia-se percecer os seus bicos erectos e as marcas não bronzeadas. Fiquei logo excitado e cheio de vontade de a agarrar ali mesmo.

- Oh vizinho desculpe estar a abusar de si mas estou de mudanças e tenho ainda mais 2 ou 3 caixas enormes para carregar para o lixo e para o meu carro. o meu marido hoje está fora e queria deixar tudo tratado antes do fim de semana chegar.

- Não se preocupe, estava sem nada para fazer e é sempre um privilégio poder ajudar. Ainda para mais uma vizinha sempre tão agradável e inspiradora.

- Inspiradora ?

- SIm ! neste prédio a sua sensualidade é de forma evidente e será uma pena deixar de poder cruar-me consigo por aí.

- Ai muito obrigado. Se soubesse que era assim já teria metido conversa consigo vizinho.

Estava tudo no bom caminho e resolvi arriscar:

- Então quer que eu vá consigo ao seu apartamento pegar as caixas ?

- Sim sim, vamos até porque aproveito para lhe ofercer um copo de água que já vi que o vizinho está com ar de quem tem sede...

Ela sabia e também queria. Era uma questão de oportunidade.

Entrámos no apartamento e fui uma vez mais além:

- Vizinha não me leve a mal mas estou a ver que tem uma bela coleção de vinhos. Ao invés da água e antes ainda de começarmos a carregar as caixas, proponho fazermos um brinde de felicidades à sua mudança.

- Por mim óptimo que hoje ainda nao parei com as arrumações e vem mesmo a calhar um copo bem acompanhada.

Escolhi uma garrafa de Cartuxa, abri e servi. Brindamos e sentei-me no sofá sem vergonhas ou hesitações.

- Então e vai viver para onde ? Já sabe ?

- Vou para o litoral. Preciso de estar perto da praia. Sou viciada em mar e areia.

- Pois, nota-se. Está com uma cor lindissima que lhe fica a matar.

- Sim só tenho pena que o marido não me deixe fazer topless. Estou com as marquinhas brancas do bikini.

- Está ? Não se notam. O marido è ciumento ? Provavelmente tem motivos. Eu se visse a vizinha na praia dificilmente nao me iria meter consigo.

- Nao diga isso que a sua mulher também é um mulherão ! e muito bem resolvida pelo que percebo dela.

- Sim é verdade, mas... vou aproveitar para lhe confessar uma coisa... a vizinha sempre me chamou muito à atenção.

- Obrigado ! assim até fico sem jeito. Ainda por cima o meu marido já não me diz nada destas coisas. Pior... quando oiço os gemidos e barulhos que a sua esposa faz de noite, fico com muita inveja dela.

- Oh meu deus... ouve-se assim tanto ?

- Sim ouve. Mas nao tenha vergonha. Só jogam a seu favor.

- Prometo que iremos ser mais cuidadosos ! Tanto ela como eu somos muito agressivos sexualmente.

- Pois nem sei o que isso é. Ando carente faz semanas. E a precisar de arranjar alguém assim quente e intenso.

Esvsziei o meu copo, levantei-me e sussurei-lhe ao ouvido: - Não seja por isso. Podemos aproveitar e tratar desse fogo já agora.

Com isto ela levanta-se também, descalça os ténis, prende aqueles lindos e cheirosos cabelos loiros e começa a acariciar-me o pénis por cima dos calções.

Fez-se um silêncio revelador e intencional.

De pronto baixei os calções e os boxers e deixei a minha queria vizinha cair de boca no meu orgão húmido, cheio e super duro.

- Perdoe-me vizinho mas quero muito ser comida por este magalho enorme.

- Só não perdoo se a vizinha não deixar meter nesse rabinho maravilhoso...

Despi-a lentamente enquanto beijava todos os seus pontos, curvas e contracurvas e antes de entrar-lhe no orificio sagrado, chupei, lambi e delicei-me com aquela buceta rapadinha e super bem feita.

Ainda antes de a penetrar fiz questão que ela se viesse com a ajuda da minha língua. E ela gemia, gemia, gemia e pedi para ser enterrada.

- Anda cá, vem ! Mete logo no meu cuzinho que não aguento mais !

Penetrei-a. Já nem no sofá estávamos. Estavamos no quarto dela, no local onde o corno se ía deitar. Estivemos cerca de 8/9 minutos em pleno, selvagem e inacreditavel sexo anal. Ela continuava a gemer, louca de prazer, dor e ansiedade.

Virei-a para mim. Aconcheguei-a no meu peito e penetrei-lhe a buceta enquanto comecei a mordiscar-lhe os lábios, o pescoço e os ombros. A intensidade era tanta que ela não aguentou mais de 3 minutos e veio-se com um brilho nos olhos.

Mas eu ainda estava activo e sedento de mais ! Alguém entretanto toca à campainha. Uma, duas vezes. Ela hesita mas lá vai espreitar ao intercominucador quem era. Era um vizinho a informar que o carro dela estava aberto com sacos e caixas lá dentro. Enquanto ela se empinava para falar no intercomunicador fui lentamente por trás dela e enviei-lhe todo novamente no rabo. Deu um gritinho de pavor e eu um suspiro de prazer. O vizinho do lado de lá do intercomunicador perguntou se estava tudo bem. Ela não respondeu. Desligou e pediu-me para a levar novamente para o quarto.

Podiamos ter ficado ali horas, mas estava perto da minha esposa chegar e tinha de estar composto.

Pedi-lhe que me chupasse para me vir nos seus peitos redondos, empinados e tesos. Ela retorquiu. Queria que eu me viesse na sua boca. Todinho. Esporrei-me enquanto ela me chupava e enfiava o meu pau até à garganta e enquanto com uma das suas mãos se masturbava.

Foi intenso e bonito. A casa estava com um cheiro a sexo e semen que não enganava. Limpei-me, vesti os calções, dei-lhe uma ligeira mas sentida palmadinha na nádega e saí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lang a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia! Adorei cada palavra deste conto, cada vírgula, tudo nele é maravilhoso e sensual. Sensual e erótico. Erótico e doce. Escreves muito bem em bom português (se não me engano seu "sotaque literário" é lisboeta, não? Quando publicares novo texto, por gentileza, avise-me pois virei rapidamente le-lo. Se desejar fazer uma visita a um de meus dois contos me fará imensamente feliz. Sua nota não pode ser outra que não dez. Dez e um beijo da Carla.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o teu comentário..

se interessar, podemos ir trocando impressões sobre o tema..

0 0