O primeiro troca-troca (parte6 - continuando...)

Um conto erótico de Marcelo TCTC
Categoria: Homossexual
Contém 575 palavras
Data: 26/09/2017 10:59:19

Olá a todos, voltei com mais um capítulo das aventuras de dois garotos, (quem não leu , sugiro ler antes os contos anteriores).

Eu depois de um sábado de dia bem movimentado, fiquei em casa descansando relembrando o turbilhão de coisas que tinham acontecido e eu experimentado, sem nenhum arrependimento ou nojo, Tudo tinha sido novidade e prazer. Ainda sentia o que fizemos no meu corpo, fosse numa pequena ardência ou num leve gosto, e isso começava a me provocar uma leve ereção. Pensei em ate bater uma , mas não sei a razão distrai com algo e não fiz. Quando eram umas 20h aproximadamente a companhia da minha casa toca, fui ver era o Márcio de novo na minha porta. Abri junto com um sorriso a porta e ele entrou falante:

- Como vc está? Não parei de pensar ate agora no que aconteceu!

Respondi - Por que? se arrependeu?

Ele riu , abriu a calça e pois o pau dele já quase ereto para fora, e disse Olha isso e diz se parece que não gostei!

Eu ri e falei também estava aqui lembrando e fiquei igual a vc, tireio meu pra fora tb , qual já estava ereto devido a conversa e ao cheiro que contaminava o ambiente.

Ele se aproximou de mim juntando ambos os paus e iniciou uma punheta com eles unidos e disse me olhando, quero fazer de novo. e acabamos ficando nus ali mesmo na minha sala e caminhamos pelados para a cama. Deitei e ele deitou invertido a mim, já entendi o que ele queria e aceitei, iniciamoscheio de tesão, quando senti o dedo dele procurar o meu rabo recem deflorado horas antes, abri as pernas um pouco para facilitar o acesso e fiz a mesma coisa , procurei o cú dele e o penetrei com o meu dedo, senti ele soltar um pequeno gemido e seu pau ficar ainda mais duro na minha boca. ficamos assim nos chupando uns bons minutos, eu ate achei que gozariamos assim, mas para a minha surpresa ele se levanta , se acocorocando sobre o meu pau e coloca ele no seu cu e inicia um movimento de um leve rebolar enquanto isso ele inicia uma punheta no seu próprio pau e me olha com tesão.

Após alguns minutos sinto o meu pau a ficar mais duro e dou uma bela duma gozada dentro dele e quase instantaneamente após eu começar a gozar ele goza lançando porra na minha barriga e no meu peito, Eu pergunto num espanto: - já ! Achando que ele iria querer também fazer a vez de ativo, no troca-troca, Ele responde que sim que o tesão de em ser penetrado para mim o fizera gozar daquela maneira, Eu ri , e brinquei ok fiquei na mão mais não vou reclamar, pois gozei também bem gozado.

Ele saiu de cima de mim deitando ao meu lado e me disse que sentira mais tesão agora sendo penetrado e se punhetando que penetrando, Inconscientemente ele começava a escolher de que lado ele preferia estar nas nossas trocas.

Conversamos sobre o que acontecera naquele sábado, , de como davamos e recebiamos prazer um para o outro, da cumplicidade e do segredo que deviamos manter sobre o assunto, e como e aonde iriamos poder fazer essa troca a partir de agora.

Após alguns minutos ele preocupa se com a hora e diz tenho de ir embora antes que fique tarde, mas amanhã cedo volto pois quero mais, vou querer sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MarceloTCTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AS DESCOBERTAS SÃO DELICIOSAS. SEMPRE CHEIAS DE SURPRESAS.

0 0
Foto de perfil genérica

vc teve esperiencias com outros meninos nessa epoca?

0 0
Foto de perfil genérica

eu estou seguindo seu conto. são demais.continua.

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - BF
Boyfriend’s