O filho do amigo

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1465 palavras
Data: 01/09/2017 11:27:44

Olá meus amigos, estou há um tempo sem publicar um conto aqui.

O que vou narrar aqui aconteceu nesse fim de semana que passou, mas iremos um pouco antes para que vocês possam entender o enredo.

coisa de 1 ano atrás encontrei na rua um amigo da época do colégio. Eduardo, um cara legal, 49 anos, um cara já grisalho, um pouco de barriga, moreno claro, e um pouco peludo. Fizemos o antigo segundo grau juntos e na época ele era meio que o pegador do colégio, traçava tudo o que dava mole na frente dele, podia ser ,mulher ou homem, tava afim de dar ele metia a pica. Eu nunca dei pra ele, acho que na época por medo dele espalhar, pois costumava dizer para os outros em quem ele passava a pica.

Foi uma surpresa encontra-lo, pois ele que me reconheceu, de imediato não o reconheci, pois ele estava muito mudado e já se passaram 25 anos.

Fomos tomar um café e por o papo em dia.

Ele esta casado com 3 filhos, uma menina de 21 anos, um rapaz de 19 e um temporão com 10.

conversamos bastante e trocamos zap e face.

Depois de uns dias ele me liga me convidando para o aniversário da filha dele. Aceitei o convite e no dia marcado esta eu lá em sua casa com um buque de flores na mão para a aniversariante que eu não conhecia.

Toquei a campainha e quem me atendeu foi um rapaz moreno, todo peludo, fortinho, olhos cor de mel e boca carnuda. Não sou chegados a caras novinhos, curto mais cara mais velhos, mas esse mexeu com meu tesão.

Me apresentei e disse que tinha sido convidado pelo Eduardo.

Ele me mandou entrar e gritou:

Pai o seu amigo esta aqui.

Ele veio até a mim e me abraçou me apresentou o seu filho Rafael, me apresentou para a aniversariante, Aline, para sua esposa Iara, que também estudou com agente.

Me ixu a vontade, me serviu uma cerveja e me chamou para ficar perto dele na churrasqueira. Passei uma tarde agradável, mas o que me incomodava era o Rafael filho dele, esse garoto me deixava de pau duro a todo instante, e tinha que disfarçar para ninguém perceber. Por duas vezes peguei o moleque me olhando, ai mesmo que eu não me segurava e o pau subia.

No fim da festa fui embora com promessa de voltar, e com certeza eu voltaria.

Virou hábito eu estar em sua casa quase todos os fins de semana, o Eduardo é viciado em churrasco e esta sempre fazendo e eu tento comparecer em todos, pois o meu foco era o Rafael. Aos poucos fui fazendo amizade com o moleque que era meio retraído, mas aos poucos ele foi se soltando e eu consegui descobrir que ele era virgem, que nunca tinha trepado e que era doido por uma menina da facul e que tinha um viado que o perturbava muito dizendo que ele era o genro que a mãe pedia.

O Rafael, não é um cara bonito, mas tem seu charme, com seus olhos mel e a boca carnuda.

Quando foi no fim de semana passada encontrei com ele por acaso no shopping e o chamei para tomar um choop e ele aceitou.

Sentamos na praça de alimentação e pedimos um choop e começamos a conversar e perguntei se ele já havia traçado a menina que ele estava afim o se já tinha metido pica no viado.

Ele disse que a menina estava namorando e o viado de tanto perturbar ele deixou o cara dar uma mamada..... Isso me deixou aceso pois vi que daria para rolar algo.

Como não queria nada fiquei puxando assunto sobre a mamada que o viado deu, se ele tinha gostado e tal. Ele confessou que de inicio ele ficou receoso, mas que no fim até gostou da mamada e acabou enchendo a boca do viado de leite que engoliu todinho.

Perguntei se ele tinha vontade de repetir e ele disse que sim, mas que tinha medo do viado espalhar pela faculdade.

Foi minha deixa

_Que tal fazer com alguém de confiança, que não vai espalhar para ninguém?

Ele falou que não conhecia ninguém, mas que tava doido para levar outra mamada.

Fui direto.

_ Eu posso aliviar essa vontade, adoro mamar uma pica, ta afim?

Ele ficou boquiaberto com o que eu disse, não me respondeu nada.

_ E então, topa? Juro que não vou falar para ninguém e sei que vc tamém não vai falar.

Ele ficou na dúvida, mas depois de muito insistir ele aceitou e o levei para minha casa.

Ao entrarmos ofereci uma cerveja, ele aceitou, deixei ele bem a vontade pois estava tenso.

Depois da terceira cerveja eu me aproximei dele e peguei na pica que ainda estava mole e fiquei alisando por cima da bermuda e aos poucos foi crescendo e eu comecei a lhe fazer um carinho junto e tentei lhe dar um beijo e ele recusou, mas insisti e aos pouco ele foi cedendo e quando dei por mim o moleque se soltou, já estava me beijando com sofreguidão, alisando minha bunda, tirou minha camisa caiu de boca no meu peito, todo desajeitado, mas aos poucos ele foi pegando jeito, repetindo tudo o que eu fazia com ele.

quando libere o seu pau tive uma linda surpresa, um pau grosso, de uns 17cm, bem moreno de chapeleta roxa.

Eu mamava a pica com calma, enfiando tudo na boca, fazendo uma verdadeira garganta quase profunda, pois a pica era grossa e eu não conseguia enfiar toda. Estava mamando gostoso quando do nada ele soltou um jato de porra na minha boca, possa gostosa, visosa docinha, uma delicia, bebi tudinho, adoro leite de macho mas nunca arrisco, mas esse estava levando sua segunda chupada então fui sem medo. tomei todo o leite e a pica não desceu, vigor da juventude. Peguei uma camisinha, encapei a pica e sentei em cina, de frente para ele, depois que entrou tudo fiquei parado sentindo aquilo tudo dentro de mim, arriei e o beijei com a tora toda enterrada no meu cu.

Comecei a cavalgar na pica e ele do nada pegou no meu pau e começou a me masturbar, não me segurei muito tempo e jogue um jato de porra na sua cara e um bocado caiu em sua boca e ele lambeu. Deitei por cima dele e o beijei com o rosto todo melado com minha gala e aos poucos fui levando para sua boca com a língua e nos beijamos com minha gala melando tudo.

Descansamos um pouco e o levei para o banheiro, a esta altura ele já havia se soltado e nos agarramos debaixo do chuveiro e ficamos nos beijando, peguei em seu ombro e o forcei para baixo, de imediato ele recusou mas cedeu na minha segunda tentativa e ajoelhou no chão do box e abocanhou o meu pau de 19cm não muito grossa.

Começou beijando a cabeça da pica e aos poucos foi enfano tudo na boca empre me arranhad com os dentes e eu fui ensinando e ele por fim já era quase um profissional.

Percebi que ele queria tirar leite do pau, não deixei.

Levei ele para cama e o botei de 4 e cai de boca no seu cu. Com o toque da lingua em sua olhota o moleque gemeu e liberou. Me acabei em seu cu com a língua, quando percebi que ele estava totalmente entregue encapei a pica e encostei no seu olho virgem. Lambuzei com gel e encostei a pica e fui empurrando, tive dificuldade de vencer a barreira, mas quando passou a cabeça ele gemeu e tentou sair fora, o segurei pelas ancas para não fugir e fiquei parado até ele se acostumar. quando percebi que ele ele relaxou fui empurrando devagar, enfiei tudo dentro dele e parei novamente e ele pedindo para tirar que estava ardendo e eu mandei ele ficar quietinho que daqui a pouco passava e ele estaria pedindo para meter tudo. Dito e feito comecei a fazer movimentos de vai e vem bem de vagar e ele gemendo literalmente na pica. fui acelerando e ele começou a dizer que estava bom que não era para parar. Comi muito o cu dele e por fim não aguentando mais tirei o pau do seu cu tirei a camisinha e dei para ele mamar onde enchi sua boca com minha gala que ele engoliu tudo sem perder nem uma gota.

Ficamos deitado descansando e namorando.

Ele perguntou se podia dormir comigo e concordei. Ele ligou para casa dizendo que iria passar a noite na casa de um amigo.

Só sei que passei a minha noite de sabado ara domingo tomando leite, dando leite e tomando no cu.

C

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MAS COM MUITOS ERROS. MESMO ASSIM CONTINUE ESSE CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Muito excitante. Tenho 56 anos e adoro pau de novinhos. Quem quiser, ninorj@bol.com.br. Moro em Copacabana, Rio

0 0