O destino capítulo 8

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 895 palavras
Data: 28/09/2017 17:06:11
Última revisão: 20/06/2019 16:28:46

Boa tarde a todos.

Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter postado cap. nas ultimas semanas, fiz uma cirurgia na boa e meu notebook queimou o HD, me deixando impossibilitada de escrever. Mas agora estou de volta. :D.

Continuando...

Cap. 8

Enquanto andava pela empresa Katy acabou esbarrando em alguém que estava correndo em sua direção, mas como estava distraída acabou não vendo, esse esbarrão acabou fazendo Katy caindo.

Assim que caiu, Katy se desesperou pensando que poderia ter machucado alguém.

K – Meu Deus! Me desculpa. Eu estava tão distraída. Eu te machuquei? Você está bem?

C - kkkkkkkkkk. Estou bem sim. Desculpa, eu estava distraída também. Vem... Deixa eu te ajudar a levantar. - Disse Mila estendendo a mão pra Katy e ajudando ela a levantar. – Oi. Sou Camila. Muito prazer. Você é nova aqui?

K – Muito obrigada. Não, eu não trabalho aqui. Vim só conhecer. Minha irmã é quem trabalha aqui.

Nesse momento Katy percebe que uma vasilha com salada estava no chão, e se deu conta que derrubou o almoço de Mila no chão.

K – Meu Deus! Me desculpa. E agora? O que você vai comer?

C – Não precisa se preocupar com isso não, eu compro algo no restaurante lá encima.

K – Nossa! Essa empresa é grande mesmo, tem até restaurante. Então vamos. Eu vou pagar seu almoço, já que a culpa foi minha de você não ter mais o seu.

C – Não precisa, foi um acidente.

K – Faço questão. E não vou aceitar não como resposta.

Katy e Mila subiram para o restaurante e lá Katy pagou o almoço das duas e almoçaram juntas, e ficaram conversando por um tempo, até que Mila teve que voltar para o trabalho, e nisso Katy foi para sala da sua irmã, na esperança que a reunião tivesse acabado.

Mari~

A reunião correu muito bem, todas as duas esqueceram todos os problemas pessoais e focaram apenas nos assuntos de trabalho referente as duas empresas. Nessa reunião foi definido que iriam continuar com a parceria, e que se fariam necessárias algumas reuniões extras tanto para o acompanhamento dos processos como principalmente para que Mari pudesse se inteirar mais com a empresa e assim pudesse tomar melhores decisões para ambos os lados.

No final da reunião as duas se despediram, e em um abraço Vanessa sussurrou no ouvido de Mari.

V – Sabe... até que você é bem gostosa fora daquele uniforme folgado... – Ao ver alguém se aproximando... tratou de mudar de tom e falar normal – Muito obrigada por essa reunião super produtiva, espero que a gente se veja em breve, mas dessa vez em um ambiente menos formal.

Após essas palavras, Vanessa se virou e saiu dali, sem ao menos dar direito de resposta para Mari, que ainda estava desnorteada pelas palavras sussurradas em seu ouvido. Mari foi tirada do seu transe por uma gritaria que estava ocorrendo no saguão, começou a ir pra lá, e ao entra em um corredor que levava para o saguão se deparou com Mila beijando um homem, aquela cena fez com que lagrimas involuntárias começassem a sair dos seus olhos, e ela ficou ali, sem reação... Apenas olhando a mulher que estava apaixonada beijando outra pessoa. Seu transe mais uma vez foi quebrado, mas dessa vez as vozes estavam ao seu lado praticamente, e quando recobrou a consciência viu Mila e Rafa se afastando e Mila olhou diretamente para Mari ao sair do beijo com Rafa, e quando os seus olhos se encontraram com os de Mari, ela não viu raiva naquelas lagrimas, viu tristeza, viu dor, e antes que pudesse falar qualquer coisa ela ouviu a gritaria e reconheceu a voz de Jessica, que estava chamando por ela e por rafa. Como Jessica sabia que rafa estava ali? Ela mesmo tinha acabado de ser surpreendida por ele, que tinha acabado de aparecer e já puxou ela pra um beijo. Quando tentou falar com Mari, ela se virou e saiu dali, mas ao tentar seguir ela foi impedida por rafa, que segurou seu braço e tentou beijar ela mais uma vez. Sendo que dessa vez ele não obteve sucesso, pois Mila se afastou dele e começou a correr na direção que Mari havia saído, mas não conseguiu mais encontrar com ela, procurou por todos os cantos e não encontrou. Não conseguia entender por que do desespero de achar ela, mas sabia que pra aquele aperto no peito passar, teria que encontrar ela e explicar o que tinha acabado de acontecer.

Mari ~

Depois de ver Mila beijando Rafa, começou a chorar involuntariamente, e ao olhar nos olhos dela e ver confusão, encontrou forças que nem sabia que existia e conseguiu sair dali, andando, e rezando para não encontrar com ninguém, mas para sua sorte ou azar ao entrar no elevador encontrou com katy, que ao ver sua irmã chorando com só havia visto uma vez na vida resolveu não perguntar nada, apenas a abraçou, e levou ela pra o carro, e saiu de lá, levando ela pra casa. Ao chegar em casa ajudou sua irmã a se trocar e deitou ela em seu colo, onde ficou fazendo cafuné nela, até ela dormir.

Espero que tenham gostado. Deixem comentários. E até o próximo cap. Beijos. Mais uma vez me desculpem pela demora. :D

P.S.¹ Joia, não precisa cobrar mais não. <3

P.S.² Viinha, num perturba eu mais não... ta ai como prometido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu se opera e some por semanas e ainda faz uma maldade dessa? Absurdo! 🙃 Espero que hoje tenha uma compensação a esse abuso 😅😘

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito cada capítulo!! Espero q naum demore a continuação Haha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha pertubo Siim......perfeito ainda ansiosa pra continuacão bjinhossss

0 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita