Eu e minha Serrana... enfim nosso primeiro encontro

Um conto erótico de morenovv1
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 29/09/2017 16:41:53
Última revisão: 19/10/2021 07:17:20

O meu nome é Flavio, moreno, bigode e cavanhaque bem aparados, 1,86m e peso proporcional, sou capixaba de Vila Velha. Costumo dizer que não sou o tipo que as mulheres viram o pescoço para olhar, porém com meu jeito sempre atencioso e respeitoso consigo bons contatos que acabam rendendo situações muito memoráveis. E mais uma dessas situações, todas reais, eu procuro reproduzir a partir de agora.

Nos conhecemos através de um amigo em comum. Eles haviam tido um relacionamento rápido, após a "amizade triangular". Lógico que durante o seu relacionamento eu jamais comentei com ele sobre o desejo que sentia por ela, nem deixava transparecer pra ela essa vontade. Como eu disse, o relacionamento entre eles foi rápido. E agora, ela já estava sozinha a seis longos meses...

Voltando à narrativa, os seis meses sem sexo deixavam a minha amiga louca, e disso eu já sabia muito bem. Marcamos então num local onde eu a peguei, após o trabalho e já sabendo o que queríamos fomos direto a um motel. Sentir suas mãos tocando o lado do meu cacete já poderia me fazer perder os sentidos enquanto dirigia, mas quando a ousadia chegou ao ponto de sua cabeça baixar e sua boca chupar a minha pica já fora da calça, ai eu fui obrigado a diminuir a velocidade para evitar um acidente naquela pista já muito movimentada devido ao horário.

Chegamos ao nosso destino, onde ela continuou a sua chupada do lado de fora do carro comigo em pé. Com um pouco de dificuldade a convenci a subir para o quarto, onde tirei totalmente as peças de roupas e me dirigi a um merecido banho. Ouvir a sua voz entrando no banheiro, sentir a sua mão segurando novamente minha pica e sua boca que mais uma vez me chupava com uma vontade que poucas vezes eu pude sentir só me fazia sentir ainda mais vontade de retribuir o prazer que aquela mulher não se cansava de me proporcionar.

Já na cama, fiz com que ela apenas se deitasse e me deixasse também sentir em minha língua todos os prazeres que um bom sexo oral pode proporcionar. E aquela bucetinha parece ter sido feita para ser chupada por mim. Cheirosa, gostosa, na medida certa, se é que existe uma medida certa para uma bucetinha. Nenhum pelo, exatamente como eu gosto. E seu cuzinho, lindo... parecia me chamar, dizendo estar com ciúmes do que minha língua fazia bem ali ao lado. E naquele vai e vem, sobe e desce, bucetinha e cuzinho foram sendo chupados de forma alternada, sem jamais serem abandonados pelos dedos que tão bons auxiliares foram naquele pleno momento.

Ah, mas ela era o que todos os homens de verdade adoram. Era, e é, uma chupadora profissional. E não se contentou em apenas ser chupada, virando-se repentinamente e colocando meu pau praticamente inteiro em sua boca. Nesse momento eu confesso que tive de dar uma travada para não gozar naquela boca deliciosa. E de repente sua bucetinha e seu cuzinho em minha boca, e minha pica em sua boca, pareciam algo a nos alimentar. Nós nos chupávamos com muita vontade, com muita fome, com muita sede. E enfim ela parou. E me fez parar. E de forma mais safada apenas me disse: "me fode!!!".

Ver aquela mulher, uma verdadeira potranca, com aqueles quadris maravilhosos, de quatro na minha frente, rosto abaixado e olhando levemente pra trás, toda abertinha e me esperando... coloquei rapidamente a camisinha e sem dificuldade penetrei. E acreditem, ficaria horas, talvez dias naquela posição. Era delicioso estar ali, mas a visão era um verdadeiro paraíso na terra. E por muitos minutos eu a penetrei. E ela chorava. E ela sorria. E ela gritava. E eu apenas metia. Dizia o quanto estava gostoso, mas metia. Dizia o quanto ela era gostosa, mas metia. Porque ela ali, de quatro e pedindo pica, eu não poderia parar.

Mas eu parei. E pedi que viesse por cima. E ela veio, primeiro de frente pra mim. Olhando nos meus olhos. E rebolando... pra frente e pra trás. Pra direita e pra esquerda. Subindo e descendo, mas sempre rebolando e sempre me olhando. Exceto quando fechava os olhos mordendo os lábios. Ah, que mulher maravilhosa. Então ela virou... sem sair, sem retirar. Virou-se e aquela bunda que engolia meu pau parecia estar ao mesmo tempo sobre minha pica e sobre o meu rosto. Me fazia viajar.

Também a comi de lado... Também a comi de frente... Fodi aquela buceta encostado na cama e encostado na parede. Mas faltava algo que eu sabia que ela gostava. E ela parecia ler meus pensamentos. E fazendo uma carinha de putinha que somente ela é capaz de fazer, me disse olhando em meus olhos: "come meu cuzinho"...

Coloquei aquela mulher maravilhosa novamente de quatro. E chegando por trás chupei sua bucetinha. Devagar... Sem pressa... Ouvindo seus gemidos... Sentindo seus espasmos... Sentindo sua bundinha chegar pra trás me pressionando... Sentindo o quanto ela estava gostando... Eu não parava, indo mais uma vez da buceta até o cuzinho, do cuzinho até a buceta. E de cá pra lá, de lá pra cá, não parava e repetia. Até que ouvi seus gritinhos. Ela gozava, muito gostosamente. Então ela não suportou, e caiu de lado. Aqui abro um parêntese, porque é delicioso ver e sentir uma mulher gozar a ponto de ficar com as pernas bambas...

Ela estava de lado... toda gozada... toda lubrificada... Então de forma muito maldosa, iniciei a brincadeira dos dedinhos em seu cuzinho. Ela estava relaxada. E sentindo um dedo, pediu dois. E sentindo dois, pediu minha pica. E sentindo minha pica, providenciou, ela mesma, de empurrar devagarzinho. E passou a cabeça... e passou até a metade. E assim, devagarzinho, até sentir todo o pau em seu cuzinho.

Nesse momento, comigo todo dentro dela, nos movimentamos um pouco mais rápido. E depois mais... e sem tirar de dentro ela ficou de quatro. Um tapa em seu bumbum. Um segundo tapa. E ela pediu pra meter mais forte. Suados... exaustos... um cuzinho delicioso... um cuzinho apertado e guloso. Dez, talvez quinze minutos. E enfim, gozamos. Primeiro ela, depois eu. Separados por não mais que um minuto. Mas um gozo intenso. Onde ela sentiu, apesar da camisinha, todo o resultado daquelas quase 2 horas em que passei dentro dela. Sim, quando eu quero eu demoro a gozar. Nada de quantidade, mas sempre com muita qualidade.

E assim, extasiados e saciados, encerramos ali nosso primeiro encontro. Vários outros vieram depois desse. Mas esse foi especial. Ela sabe... e assim vamos escrevendo a nossa história. Bons amigos. Ótimos amantes.

Como eu disse, tudo aqui relatado é real. Espero que tenham gostado. Críticas, mesmo negativas, serão sempre bem vindas e ajudam no crescimento. Um grande abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenovv27997257493 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamorenovv27997257493Contos: 8Seguidores: 4Seguindo: 24Mensagem Homem, 44 anos, de Vila Velha/ES.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível