Feriado espetacular-parte ll

Um conto erótico de bebezao
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 01/09/2017 11:31:01

Depois que ela tomou seu café ela foi para o banho então fui ao guarda roupas escolhi um vestido tomara que caia não muito comprido para ela usar, vou ate a porta do closet fico contemplando ela ensaboar seu corpo ela fecha a ducha já espero com a tolha nas mãos para enxugar seu lindo e delicioso corpo então ela se arruma e saímos para a garagem.

Saímos de carro pela cidade vamos em direção a rodovia por ser feriado véspera do final de semana eu tinha certeza que teria muitos caminhões na estrada e os motoristas vão adorar a surpresa que eu tinha em mente com minha musa. No caminho na cidade ela me questionava sobre oque eu estava planejando nesse momento fiquei com medo dela achar ruim da minha surpresa, mas como sei que ela adora que contemplem seus seios hoje eu iria deixar que outros pudessem ver seus lindos e deliciosos seios morenos.

Já na rodovia rodamos por 20 minutos com velocidade normal passando o pedágio comecei colocar meu plano em ação quando levo minha mão ate seu vestido e puxo-o para baixo ela levou um susto, pois pensara que eu iria apenas tocar eles, mas a acalmei dizendo que hoje ela poderia se exibir dentro do carro. Ela ficou vermelha não sei se por vergonha ou por eu ter tomado a iniciativa rodamos um pouco acima da velocidade permitida para caminhões e não demorou muito alcançamos alguns caminhões, pois estávamos em uma subida passamos por um dois no terceiro caminhão buzinei o motorista olha e vê minha femea com seus seios a mostra o homem gesticula e fala algo e quando íamos passando buzinou ela dentro do carro me diz:

- você esta louco.

- calma amor você adora exibir seus seios hoje vai exibir para quem quiser ver, mas se quiser para sabe basta levantar seu vestido e retornamos.

Ela vermelha com a cena, mas não desiste seguimos mais um pouco e mais alguns caminhões ela já mais a vontade passa a acariciar seus seios vejo ela com os olhos fechados e passamos por mais alguns caminhões e a cena se repete buzinas acenos palavras e chamamentos que não ouvimos com os vidros fechados não se escuta nada de fora apenas as buzinadas.

Rodamos mais de uma ora e sempre a mesma cena mas vejo no olhar safado dela que ela estava adorando ela então coloca o pé em cima do painel e fica com as pernas abertas e fica provocando os motoristas e eu também ate que não resisto paro no acostamento e vou sugar seus seios sem pensar nas consequências mas ela me adverti:

- agora não é sua vês você começou agora vamos ate o final.

- amor a cidade já esta próxima quer entrar na cidade assim também rsrsrs

- não quando chegarmos na cidade dai será nossa vês.

Enquanto estávamos no acostamento vários caminhões que antes ultrapassamos passam por nos buzinando, então saímos rodando mais um pouco e chegamos a cidade era ora do almoço vamos para um motel pedimos uma refeição fizemos amor muito gostoso mamei muito seus seios como ela gozou gostoso em mim ejaculou me molhando varias vezes. Apos descansarmos retornamos a nossa cidade dessa vês ela dirigindo e como amo minha femea mais uma vês abaixei seu vestido mamei muito enquanto ela dirigia varias vezes parava de sugar seus seios para velos como ficaram lindos divididos pelo cinto de segurança e mais algumas vezes ela gozou molhando sua calcinha os caminhoneiros enlouqueciam vendo ela dirigindo com os seios a mostra ou mesmo quando eu estava mamando ela. Ao chegarmos em casa riamos apenas de nos olhar e lembrar do nosso dia. Após fazermos amor amis uma vês combinamos de em nossas férias irmos para uma praia para andarmos de mãos dadas e ela com seus seios a mostra na praia vamos ver se ela terá coragem eu vou adorar ver os outros desejando minha femea pois ela fica muito excitada quando falo desse dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bebezao1977 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me excita cada uma de suas palavras a maneira como conduz a sua narrativa é simplesmente perfeita.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia se exibir assim... me deu vontade de fazer o mesmo rsrsrs, mostrar meus seios, pernas, tudo enfim, e os motoristas todos tarados. Se bem que isso pode causar um acidente, né? Rsrs.

Olha, meu querido, adorei mais este conto, você e sua esposa são mesmo fantásticos, feliz é o casal que vive essa harmonia sexual. Eu sempre fui um pouco retraída mas no sexo acho que gosto de me mostrar, talvez se meu marido fosse como você meu casamento fosse um paraíso. Continuem assim, gozem a vida, façam amor, se mostrem, façam tudo o que tiverem vontade pois da vida só se leva as amizades e os bons momentos vividos. Adorei, querido, amei de paixão. Mais um dez pra você. Ah, obrigada pelo seu e-mail. Agora vou sair correndo pois começo meu trabalho às dez e vou até amanhã de manha... tchau, lindo!

0 0