Meu Primo Americano me iludiu e tirou meu Cabaço Anal (Conto de Incesto Gay com Vídeo)

Um conto erótico de Marcelo A (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 06/10/2017 18:06:36
Última revisão: 06/10/2017 18:13:55

No mês passado fui para os Estados Unidos para o casamento da minha prima americana, e fiquei hospedado na casa deles e mais precisamente no quarto do meu primo, irmão da noiva. Ele é bem mais velho que eu e eu sempre tive meio que um medinho dele quando eu era menor pois ele parecia muito maior que eu. Mas até esta data nada tinha acontecido entre a gente, a não ser umas brincadeiras, meio que de mau gosto que garotos americanos gostam de fazer sacaneando os mais novos.

.

No dia do casamento da minha prima, nós dois fomos nos preparar para a cerimônia e nos despimos no quarto para tomar banho. De soslaio notei que meu primo tinha uma pica grossa e comprida, e sem querer meu cu deu uma piscadinha, apesar de eu ser hétero.

.

Eu ainda estava de short quando meu primo começou com uma conversa de que a namorada dele tinha inventado um jeito gostoso de transar prendendo ele na cama. Imaginei que fosse pelos pulsos e perguntei como tinha sido a transa. Ele então disse que ia me mostrar como ela o prendeu só para eu ter a ideia. Fiquei curioso e deixei.

.

Ele então me deitou na cama ainda vestido com o short, o que me deixou mais a vontade. Prendeu meus dois pulsos no espaldar da cama e então girou minhas pernas para trás e prendeu meus tornozelos também no espaldar da cama junto aos meus pulsos. Então sem que eu pudesse me defender, arriou meu short até o joelho me deixando com a bunda e o saco e pau à mostra. Perguntei o que significava aquilo e ele disse que ia ser gostoso o que ele ia me mostrar.

.

Senti ele espremendo algo (que depois soube ser um tubo de geleia KY) e logo depois o contato frio do dedo dele com o gel me lambuzando a racha da bunda e depois enfiando um dedo no meu cu. Gemi pra não gritar e atrair a atenção do resto da família, mas disse para ele parar com aquilo, mas ele não deu bola. Ouvi o barulho da mão dele com mais gel punhentando o pau dele para ficar bem escorregadio e disse para ele nem tentar o que ele estava pensando, mas ele disse para eu ficar quietinho que ele ia me fazer rapidinho.

.

Ainda tentei me desvencilhar da armadilha, mas não teve jeito. Minhas mãos e pernas estavam bem presas. Aí então senti o contato quente da ponta do caralho do meu primo no olho do meu cu. Cerrei os dentes e me preparei para o arrombamento. Meu primo me penetrou devagar mas sem parar e foi até o fundo dos meus intestinos. Quando senti as bolas dele baterem na minha bunda, entendi que eu tinha perdido o cabaço do meu cu para sempre. Fiquei quieto e gemi baixinho enquanto ele se esbaldava no meu cu, rompendo uma a uma das minhas outrora virgem preguinhas.

.

No final sacou o cacete devagar para que eu não me cagasse, e punhetou seu cacete até gozar na portinha do meu ânus. Pensei que tinha acabado ali o meu suplício, mas que nada. Com meu cu todo esporrado, ele enterrou novamente o caralho lá dentro e agora deslizando com muito mais facilidade acabou de me arrombar por completo. Quando sacou finalmente o pau dele já amolecendo, parecia uma mangueira de incêndio saindo do meu rabo.

.

Quando tudo acabou ele me desamarrou e me mandou tomar um banho dizendo que depois do casamento ele ia comer meu cu de novo e desta vez de quatro que é a maneira correta de todo viadinho que nem eu tomar no olho do cu.

.

Como eu já estava com o cu ardido e morrendo de medo de outra pirocada na mesma noite, arrumei um jeito de ir dormir na casa de outro tio, mas meio que me arrependi pois durante a noite não consegui dormir lembrando da enrabada que tomei e depois passei a querer novamente mas aí tive que voltar pro Brasil. Mas ainda visito ele de novo..

.

Acho que virei viadinho. Será ?

.

Abraço por trás do

Marcelo A (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo do meu suplício, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei. Sou machão casado com uma mulher muito gostosa. Não sei se teria coragem de dar minha bunda durinha. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei excitad lendo isso cralh

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email dos dois aí abaixo (O do Adriano já tínhamos no registro)

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS ISSO FOI ESTUPRO. E NINGUÉM VIRA VIADINHO. RSSSSSSSSSSSS CONTINUE...

0 0