Faculdade II - Reencontrando amigo

Um conto erótico de Igor Smile
Categoria: Homossexual
Contém 739 palavras
Data: 01/10/2017 21:59:53

Boa noite,

Olá estou de volta... trabalho e faculdade matando...

Suara – Que bom que você esta gostando. Vou tentar aumentar os capítulos... de fato fui um idiota em não ter ido falar com o carinho, o problema é que sempre fui muito retraído...

Geomateus – Obg. Espero que continue gostando.

Valtersó – Estou apressando alguns dados pq minha vida sempre foi monótona, somente depois da faculdade que despertei um pouco mais para algumas aventuras, passei quase dois anos para ter uma segunda relação, por ai você tira... Mas vamos lá.

Era outubro de 2012, quando recebi uma mensagem no app do facebook.

Jonas: Ei amigo, esta por ai? Ainda lembra do seu amigo? Estou retornando para minhas terras, quando estiver disponível fala comigo.

Na hora estava em aula, deixei o celular de lado, porém acabei ficando desconcentrado, faziam mais de 4 anos que não via Jonas, nem notícias... ele tinha ido para outro Estado, depois de alguns problemas de trabalho. Nossa, a felicidade foi tão grande... ele sempre foi atencioso comigo e muito amigo... (Como era Jonas: 24 anos, 1,79 de altura, meio careca, uma barba, corpo normal, e um sorriso de arrancar suspiros)

Assim que terminaram as aulas, fui esperar meu irmão para seguirmos viagem com destino a nossa cidade. Durante o caminho, sempre que dava sinal de internet eu conversava com Jonas.

- Eita, man... não acredito que estais de volta. Que coisa boa, fico feliz por ti.

- Pois é, não vejo a hora de retornar para casa, ver minha família, abraçar minha avó. Pena que apenas estarei por ai 15 dias, mas saiba que quero lhe encontrar para dar um abraço bem apertado.

- Eita, Jonas. 15 dias só? Pouco tempo, mas irei dar um jeito de nos vermos, a faculdade esta me enlouquecendo, já estou nos estágios ai você imagina... Olha só, qualquer coisa podemos nos encontrar na cidade tal, até pq fica metade do caminho para você e para mim, o que vc acha?

Jonas – Ótima ideia, assim facilita para nos vermos, estava pensando em ir ai na sua casa, porém lembra daqueles problemas com umas pessoas da tua cidade neh?

- Nem lembra, aquelas pessoas estão fora hoje em dia, porém... melhor evitar recordar o passado.

Jonas – E você, namorando muito?

- Cara, quem dera eu encontrar alguém que quisesse algo sério comigo... porém, prefiro focar nos estudos agora e deixar que apareça alguém.

Jonas – Eh, amigo tá puxado viu... mas não esquenta não que te dou um beijinho hahahahah

- Se você fizer isso, do jeito que estou carente do beijo nós iremos parar na cama viu... kkkkkkkkkkkkkkk....

Jonas – Com você eu iria adorar ir para a cama kkkkkk

- Deixa disso, diabo. Me respeita kkkkkkkk...

Conversamos algumas amenidades do tempo que nos conheciamos e nos despedimos, sorte que foi bem na hora do trecho que não dava mais nenhum sinal de operadora, passei a conversar com meu irmão e depois disso, quando cheguei em casa, lógico que fui dormir, mas lógico que não! Kkkkkkk Fui preparar relatório de estágio e estudar um pouco.

Em novembro houve uma redução não explicavél de uma turma da faculdade que mais de metade dos alunos saíram (na verdade, os que não se identificaram com o curso, outros foram demitidos dos seus empregos, mudaram-se para outras cidades e estados, parece que o um furacão mudou metade da vida da turma...). Como minha turma era menor, imaginem o que aconteceu... isso mesmo, uniram as duas salas. Nisto o boyzinho que eu tanto olhava veio para a mesma sala que eu, porém... ele mal olhava na minha cara. Início de dezembro, recebo uma chamada desconhecida em meu cel, resolvo atender e para minha surpresa era Jonas, dizendo que já estava em casa.

Jonas – E ai, amigo. Já estou aqui pelas minhas terras.

- Oushe, pensei que você já tivesse voltado... naqueles dias você disse que estava para chegar.

Jonas – Eh, rapaz... mudaram as datas lá, mas agora estou aqui e sei que já é seu final de semestre e isto vai facilitar, pois agora irei ficar até a metade de janeiro dePoxa, que massa... vamos marcar para tomar umas cervejas, matar a saudade, colocar os papos em dias.

Jonas – Isso mesmo, e vamos fazer mais coisas hehehehehe... olha, vou ter que desligar pois, chegaram uns primos aqui para me ver, depois nos falamos tá certo? Salva meu número visse cabeção?

- Pode deixar parceiro, vamos nos falando certo?

Jonas – Certo.

- Xau, abraço.

Jonas – Xero.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Smile a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Igor, esse Jonas é o Jacob, o amigo que vc perdeu a virgindade? Desculpe, mas fiquei na dúvida...Já estou esperando o próximo cap. Abcs qrdo.

0 0