CUmadre Deliciosa

Um conto erótico de safado21
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 07/10/2017 21:23:26

Ai minha CUmadre!

Tudo ocorreu em 2012, ano de minha separação e também de várias bucetas em minha vida.

Sou padrinho do filho mais velho dessa minha comadre, ela é morena, cabelos até o ombro, peitos pequeno, barriga chapada e uma bunda grande e gostosa. Ela é mulher do meu primo, como estava passando pela conturbada separação eles me ajudaram muito, e eu e ela sempre falamos abertamente de tudo, até que começou a bater a carência e ficamos naquele jogo de sedução, só que ela sempre teve medo de ficar comigo, pois tinha medo de se apaixonar, já que meu primo era fraco na cama, pra se ter noção ela achava que uma transa de 10 minutos era normal (rsrsrs), quando disse que dez minutos eu ficava só chupando ela, ela não acreditou.

Ela reclamava que quando ele comia o cu dela, dava três minutos e gozava, e ela não aproveitava, sem mencionar que ele sempre machucava ela. E nosso jogo de sedução só foi aumentando, com beijos e mão aqui e ali, e eu só pensando comigo que eu ia pegar ela de jeito como ninguém nuca tinha pego, afinal ela só tinha dado a buceta pro meu primo e mais um ex dela, e disse que nunca fez um boquete no meu primo, pena dele pq ela tem uma cara de boqueteira e gosta muito, e que também ele não a tratava como puta na cama. Ela é mais velha que eu uns 5 anos, na época eu estava com 23 anos.

No carnaval desse mesmo ano, estava eu na casa deles, e meu primo saiu para ver uma escola de samba da nossa área desfilar e ficou eu, ela e seus dois filhos em casa e as crianças já estavam dormindo, já era quase meia noite, quando ela estava com uma blusa e um short lardo do meu primo. Estávamos na sala e as crianças dormindo no quarto, eu sentado no sofá e ela sentou no braço do sofá só que virada para mim, conversa vai conversa vem, chegamos mais uma vez no assunto de sexo, falei que chuparia ela toda, ela disse que hj não pq estava mestruada, então eu disse que ela me chuparia então (rsrs), ela disse que seria uma boa, então eu levantei e já tirei minha piroca pra fora do short, ela olhou e caiu de boca, que boca gostosa ela tinha, eu segurava sua cabeça e literalmente fodia sua boca, ela disse que minha piroca era muito deliciosa, então puxei seu cabelo enfiei minha piroca lá no fundo da sua garganta e dei um tapa na sua cara, ela me olhou, então dei outro tapa nela e a chamei de puta, parece que nesse momento despertou a puta dentro dela.

Ela continuava me chupando com muita vontade e dizia que estava muito boa minha pica, que iria querer mais vezes, então eu disse que iria gozar na boca dela e que era pra ela beber tudo como um boa puta, ela falou que não, então aos costumes dei mais um tapa da sua cara e gozei dentro da sua boca, ela deixou cair um pouco de leite, então fiz ela limpar meu pau, que ainda estava duro, pois o tesão de comer aquela mulher era maior que tudo.

Após ela limpar meu pau, tirei minha roupa e ela a dela, sentei no sofá e falei para ela quicar no meu pau de costas para mim, quando ela ia colocar na buceta, eu disse que não, que hoje ela iria me dar só o cuzinho, ela então foi sentando devagar com o cuzinho na minha pica, e que delicia de cu ela tinha, estava realizando mais um sonho meu, parece que a cada centímetro que ia entranhado eu tinha um orgasmo, ela reclamava de dor, dizendo que minha pica era mais grossa, então eu disse para ela rebolar, da mesma forma que ficava dançando, ela começou a rebolar e foi entrando tudo lá dentro, quando entrou tudo, ela ficou parada. Então eu dei um tapão na sua bunda e mandei ela quicar, ela foi sentando devagar dizendo que estava doendo, mas estava ficando gostoso, logo em seguida ela disse que estava com muito tesão, e aumentou a intensidade das suas quicadas e gozou com meu pau no cú!

Trocamos de posição e botei ela de frango assado, com as pernas no meu ombro, e meu pau entrou muito fácil, assim fui metendo com força, raiva, tesão, chamando ela de puta, piranha, vagabunda, ao que de repente ela gritou dizendo que estava gozando mais uma vez. E se desfaleceu, pensei comigo, matei ela na piroca (rsrs), mas uns segundo depois ela voltou a si e disse para eu continuar, pois pela primeira vez na vida ela tinha gozado duas vezes seguidas.

Ai foi só alegria, continuei nessa posição até ela gozar mais uma vez. Então coloquei ela de quatro no sofá e botei no cuzinho novamente que a essa altura, estava todo arrombando, dei um tapa na sua bunda, puxei seu cabelo e trouxe seu corpo junto ao meu, cheguei no seu ouvido e lhe disse:

- agora vc vai ver como se come o cu de uma puta como vc!

Ela: - quero ver seu puto!

Dei um tapa no seu rosto, segurei sua cintura com a duas mãos e comecei a bombar com força, ela começou a gemer alto, não ligávamos pra mais nada, e mais uma vez ela gozou, ela já estava fraca e eu também, então com ela de quatro subi em cima dela e comecei a botar rápido e disse que iria gozar no seu cu, ela disse:

- enche o cu da sua puta de leite

Soquei fundo e enchi de leite, e que gozada, gozava e chamava ela de puta, piranha, vagabunda. Gozei muito naquele cuzinho que desejei durante muito tempo.

Já se passava d as 2 horas da manhã. Fomos tomar um banho e ela disse que dando a buceta não tinha gozado tantas vezes, como dando só o cu para mim. E que tinha medo de me dar novamente e acabar se apaixonando por mim, falei que comeria a buceta dela da próxima vez. Após o banho fui para minha casa dormir, no outro dia vi ela e meu primo, e ela estava andando como se tivesse assada, não aguentei e comecei a rir.

Sou do RJ, mas estou morando em Rio Grande do Sul, vim a trabalho.

Me inscrevam: safado.21.rj.21@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive safado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Safado Gostei da Foda Com Sua CUmadre Nota Dez e Dez Estrelas, Arrombar Um Cuzinho É Uma Delícia, Espero Ser Agraciado Com Fotos Nudes de Sua CUmadre Meu Email ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível