Provocando o entregador de pizza

Um conto erótico de Gabby Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 08/10/2017 11:23:35

Meu nome é Gabby, tenho 39 anos e sou casada há 18 anos. Meu marido é caminhoneiro e na época viajava para outros Estados chegando a ficar até 15 dias fora de casa. Eu sentia falta de sexo e só masturbação não estava resolvendo. Tive algumas aventuras fora do casamento, que vou contar em outra oportunidade, já que é a primeira vez que criei coragem de contar estas coisas.

Vou contar uma aventura que tive com entregador de pizza.

No começo eu vestia uma saia curta ou calça legging e uma blusa decotada, só pra ver a reação deles.

Aqui no meu prédio o entregador sobe até o apartamento para entregar a pizza, então eu me aproveitava da situação para provocá-los.

Isso de provocar e de me sentir desejada ajudava o ego mas com o tempo foi dando vontade de provocar mais. Não pensem que eu pedia pizza toda semana..rs...isso foi acontecendo ao longo de meses e somente quando eu estava sozinha em casa.

Comecei a usar uma camiseta regata, bem decotada e bem cavada embaixo dos braços, mas com calcinha e sutiã. Sentia-me excitada ao ver o entregador tentando olhar por dentro da camiseta.

Um dia eu estava mais excitada que o normal e deu vontade de provocar mais. Vesti a camiseta só que desta vez eu tava só de calcinha por baixo.

O entregador era moreno, magro e devia ter uns 26 anos e não era tão tímido como os outros, que ficavam sem graça. Ao abrir a porta ele já ficou olhando para os meus seios e minhas pernas.

Convidei ele pra entrar e deixar a pizza em cima da mesa. Fiquei de costas pra ele e fui até minha bolsa que estava no sofá do outro lado da sala, nisso me curvei pra frente pra procurar o talão de cheques e deixei ele ver meu bumbum.

Com o talão de cheques na mão fui até a mesa onde ele estava e me curvei pra escrever o cheque.

Nessa posição eu tinha certeza de que ele estava vendo meus peitos. Enquanto eu escreveia o cheque eu reparei que ele já estava de pau duro e isso me excitou mais ainda.

Entreguei o cheque pra ele e falei que tinha esquecido da gorjeta e perguntei se tinha algo que eu podia fazer para compensar.

Ele começou a falar que eu tinha o corpo bonito e não parava de olhar meus seios. Peguntei se ele queria ver e ele disse que sim. Puxei a camiseta pro lado e deixei um seio a mostra. Cheguei mais perto dele e perguntei se ele queria tocar meu seio.

Enquanto ele mexia e apertava meu seio com a mão eu comecei a tocar no pau dele por cima da calça. Eu estava com tanto tesão que abri o ziper da calça dele e fiquei mexendo no pau dele enquanto ele acariciava meus seios.

Acabei me agachando e comecei a chupar o pau dele. O pau estava duro e gostoso. Fiquei mexendo com a mão e chupando a cabeça. Depois fiquei chupando sem por as mãos e enfiei na boca o máximo que pude.

Não demorou muito eu senti o pau dele inchando e com a cabeça do pau na minha boca eu senti a porra dele saindo. Ele gozou tanto que tive que engolir em 3 goles.

Depois de gozar ele se arrumou rapidinho e foi embora. Após ele sair eu me deitei no sofá e ainda com o gosto da porra dele na minha boca eu me masturbei e gozei muito gostoso.

Espero que tenham gostado da minha aventura. Logo vou contar outras aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Gabby Santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show Gaby!

Muito bom e cheio de tesão apesar de ser curto é possível até gozar.

0 0
Foto de perfil genérica

Essas situações de um estranho em casa provocam muitas fantasias. Ainda bem que você cruzou a fronteira

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Gabby, como já comentei em outro relato seu, é só a mulher ter oportunidade que já está dando, mulher que é vagabunda. Nota 10 pelo seu relato.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem excitante ! Aguardamos a próxima .... amonavirai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto amor vc sabe quem é pela forma de te tratar

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto...tenho interesse em tc experiências com você. Sou casado, tenho 40 anos e moro no interior de Sp, região de Campinas/SP. Me procure pelo e-mail: executivocasado9@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoro isso, quando mais novo entreguei pizza e passei por cada aventura rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gabi isso ja aconteceu comigo so que fui mais longe e não fiquei so com o gostinho na boca, meti foi a calabreza dele pra dentro!

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu queria ser esse entregador!! parabéns querida, conto maravilhoso!!se quiser manter contato meu skype é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm... Olha eu aqui de volta!!!!.... Estou de volta lendo e comentando as aventuras... e o primeiro conto que encontro é o seu GABBY... Vibrei... Gostei... Mas faltou algo mais... Sei lá o que faltou,... acho que foi o sabor da PIZZA... Engasguei e vc nem falou o tipo de pizza que vc comprou... PIREI e quero mais Gabby... PPFUSRUKVDJKLGYEOYP...Ufa!!!... Desculpe-me Gabby... e que estou entalado com o carroço de azeitona... mas não se preocupe comigo... e vamos as Notas... pelo marido caminhoneiro - Nota: 5 (Tadinho - Me senti no lugar dele... viajando!!!)... pelo começo de saia curta ou calça legging e uma blusa decotada - Nota: 10 (Tira... Tira... Tira... Ulá´lá... quero vc peladinha prá mim)... Pela camiseta regata, bem decotada e bem cavada embaixo dos braços, mas com calcinha e sutiã - Nota: 10 (Tesão Total... Tira mais... Tira Gabyyy... Quero vc!!!)... Pela camiseta regata bem decotada, mas com calcinha e SEM sutiã - Nota: Ulálá... (Pirei... quero que tira mais...) - Pela PIZZA - Nota: ???? (Não sei qual o tipo... portanto sem nota)... pelo cheque - Nota: ???? (Sei lá quanto custou a Pizza... portanto sem nota de novo...), pela Gorjeta - Nota: ZERO - (Buááá´´aáá´´aá... Magoei... fiquei sem a gorjeta da GABYY...)... Pelo Entregador final - Nota: ZERO - (Buáá´´a´´aá... Senti ciúmes o entregador... ele recebeu uma bela gorjeta... e eu fiquei aqui na mão...)... Pela sua Golada - Nota: Zero (Magoei de novo... ciúmes... queria uma GULOSA sua no meu Cacete)... pelo seu conto - Nota: 10 (Valeu Gabby pela exibição... e pela GULOSA em 3 goles)... Mando um Pontapé no Bundão do entregador... Mando outros pontapés nos bundões dos outros entregadores (Senti ciúmes de novo... e não vi suas exibições SEX's)... Mando boas Viagens ao Marido Caminhoneiro (Tadinho... pelo menos merece uma boa viagem)... Mando uma bela mamada na sua XOTA e nos seios... mando mais pegadas onde quiseres GABBY... Valeu... BEIJOS, AMASSOS e XÁU!!!

0 0