Aprendendo a relaxar com o Gabriel 2

Um conto erótico de CATEVA
Categoria: Homossexual
Contém 1434 palavras
Data: 08/10/2017 22:48:52

Acabei pegando no sono nos braços do Gabriel, sentindo o calor de seu corpo. Acordei depois de algumas horas com Gabriel beijando minhas costas e cutucando meu cu com sua pica. Fingi que ainda dormia para ver até onde ele estava querendo ir. Gabriel força mais um pouco e me penetra. Aí já não tinha mais como fingir que estava dormindo, acabei gemendo.

Gabriel: Até que enfim acordou! Essa bundinha estava carente me chamando kkkk...

Eu: Safado! Ela gosta muito de ti.

Gabriel ficava movimentando lentamente. Eu estava me enchendo de tesão. Queria ficar assim, sentindo esse movimento lento em meu cu. Gabriel começou a aumentar o ritmo.

Eu: Fica no movimento lento, por favor, é muito gostoso. Vamos curtir mais, deixa eu curtir um pouco.

Gabriel: Não, eu vou fazer como eu quiser.

Nesse momento eu o afastei de mim e me levantei.

Eu: Olha, deixei você mandar em mim antes pelo tesão. Mas se continuar assim pode esquecer. Prefiro ir dormir no sofá. Aliás, a casa é minha então você vai dormir no sofá. Eu brinquei junto contigo antes, de você ser o "mestre", mas esse tipo de coisa não é comigo. Ambos precisam gostar disso para que funcione, e eu não gosto. Ao invés de ordens eu gosto de carinho. Quer continuar a ter prazer comigo, vai ter de me dar prazer também, e não é assim...

Gabriel: Desculpe. Achei que você gostava...

Eu: Eu até gostei antes pois me deixando levar como você queria eu relaxei e foi gostoso. Mas isso não quer dizer que todo o momento terá de ser assim. Quero carinho ao invés de ordens, da mesma forma como eu procuro só te dar carinho.

Gabriel: Tá bom. Volta aqui pra cama, prometo parar de mandar. Prometo te dar carinho.

Voltei para a cama e para a posição que eu estava. Gabriel voltou a me beijar nas costas. Puxou minha cabeça e passou a beijar minha boca. Virei de frente para ele ficamos nos beijando intensamente. Eu montei nele, fui encaixando a pica dele na porta do meu cu e fui fazendo entrar lentamente. À medida que entrava eu o beijava e ele correspondia muito bem. Quando tudo estava dentro, voltei a subir lentamente. Eu estava com muito tesão. Voltei a descer lentamente sempre o beijando. Depois de estar todo dentro novamente, passei a rebolar na sua pica. Ele começou a gemer.

Gabriel: Ai delícia. Rebola, isso, rebola na minha pica. Mostra que tu ama ela. Ai delícia.

Rebolei nele e então comecei a subir e descer num ritmo um pouco mais rápido. Ele estava com uma cara de muito tesão. Me jogou para o lado e me colocou de quatro. Foi metendo pica a dentro. Manteve o ritmo que eu tinha colocado quando estava montado nele. Cada metida estalava minha bunda em seu quadril. Esse som me deixava excitado cada vez mais. Gabriel me joga de lado na cama de novo. Se deita por trás e começa a meter de lado levantando minha perna. Agora já tinha um ritmo mais rapidinho que antes, mas não muito rápido. Eu vou sentindo ele, ouvindo sua respiração.

Eu: Deita em cima de mim. Quero sentir teu corpo no meu. Quero sentir o calor do teu corpo.

Me deito de bunda para cima com as pernas bem abertas. Gabriel se encaixa no meio. Deita seu peito sobre minhas costas. Sinto o calor de seu corpo colado no meu. Encaixa sua vara na minha bunda e continua a meter. Agora pesadamente ele crava seu pau em mim com o peso de seu corpo. Cada metida o estalido era maior. Peço para ele aumentar o ritmo. Ele aumenta as estocadas. Sinto seu pau inchando, saio de baixo e coloco na boca. Vou masturbando e chupando até que ele enche minha boca de porra. Engulo tudo. Limpo seu pau até a última gota. Ele se joga na cama e fica deitado. Eu vou até o banheiro limpar minha boca. Volto para a cama. Ele me abraça e me beija.

Gabriel: Melhor assim?

Eu: Muito melhor assim!! E tu? Gostou assim?

Gabriel: Adorei. Desculpe antes. Não quis te deixar nervoso.

Eu: Esquece Gabriel, sem problemas, só não gosto de ter gente me mandando, e eu não curto isso, principalmente no sexo. Eu gostei no início pois levei na brincadeira e me fez relaxar bastante. Mas não quero que isso se torne uma regra.

Gabriel: Entendi! Vem, deita nos meus braços. Estava muito gostoso antes.

Deitei e ele me abraçou. Beijava minha nuca e pescoço. Eu apaguei no sono de novo nos seus braços. Passou-se algumas horas e eu acordei. Não senti o Gabriel atrás de mim. Me virei e ele não estava na cama. Pensei que ele estava no banheiro. Fiquei um tempo deitado esperando que ele voltasse do banheiro, mas nada dele aparecer. Sentei na cama e percebi que já era dia. Olhei ao redor e meu quarto estava uma zona. Toalhas espalhadas, cobertores no chão. Será que o Gabriel foi embora? Procurei pelo quarto algum sinal de que ele tivesse deixado algum recado. Procurei meu celular, estava caído no chão, para ver se ele havia deixado alguma mensagem no whats, não tinha nada. Estava prestes a levantar da cama quando Gabriel entra no quarto trazendo café. Ele ainda estava pelado e conforme ele andava seu pau ficava pulando de um lado para o outro.

Eu: Kkkkkk Não sei o que é mais engraçado, tu trazer café para mim ou a visão do teu pau balançando por baixo da bandeja kkkkk

Gabriel: kkkkk eu tenho maior trabalho de fazer café e tu só repara nisso? kkkkk

Eu: kkkkk desculpe, mas é que está engraçado.

Gabriel: Tá vou lá na sala pegar minhas roupas então.

Eu: Não, não precisa. Gosto de salame no café da manhã kkkk

Gabriel: Bobo.

Ele coloca a bandeja no meio da cama e eu começo a comer e a tomar café e ele também. Se senta comigo na cama e toma café junto. Eu ainda querendo curtir um pouco com a cara dele digo:

Eu: Ué, cadê a faca?

Gabriel: Faca? Mas aqui não tem nada que precise de faca! Já passei a manteiga na torrada para ti!

Eu: Ah, mas como vou cortar o salame para colocar na torrada?

Gabriel: Babaca! kkkkkk

Terminamos de tomar café. Ele retira a bandeja e leva de volta para a cozinha. Eu fui ao banheiro. Quando voltei ele estava deitado na cama.

Gabriel: Vem, agora tem salame se tu quer.

Eu fui até a cama. Deitei e fui direto para a pica. Tenho uma tara muito grande de sentir a pica crescendo na boca. Passei a chupá-lo logo com a pica ainda mole. Eu vou sentindo ela crescendo na minha boca. Fico chupando até ela ficar completamente dura. Ele me puxa para me beijar, ficamos nos beijando e eu vou encaminhando ele para cima de mim. Ele fica em cima de mim me beijando. Encaixo seu corpo no meio das minhas pernas, as coloco cruzando em suas costas. Encaixo sua vara na porta do meu cu e ele vai entrando.

Gabriel: Tu gosta dessa posição né?

Eu: Adoro. Assim consigo ver tua cara. Posso ver esses olhos que me encantam muito. Posso ver quando está sentindo prazer. Tu é muito lindo para eu ficar vendo só o lençol ou o travesseiro kkkk.

Gabriel ia metendo e sua cara era só prazer. Seu sorriso era muito aconchegante. Ao observar seus olhos eu esquecia qualquer outra coisa ao meu redor. Ficava encarando seus olhos e ele os meus. Ele segura meus pés e os coloca sobre os ombros e jogava o seu corpo um pouco para frente, com isso meu cu ficava totalmente disponível para ele estocar. Ele passa a rebolar e isso aumenta o meu tesão. Começa a meter mais rápido até que então goza sobre a minha barriga. Ele se deita por cima de mim me beijando. Ficamos ali mais algum tempo nos acariciando.

Nos levantamos e fomos para o banho. No banheiro embaixo do chuveiro, ele me abraça por trás e enquanto vai roçando o corpo dele no meu, foi me masturbando até que eu gozei. Ele passou sabão no meu corpo e eu no dele. Saímos do banho nos secamos. Eu coloquei uma roupa e ele foi até a sala buscar as roupas dele. Ficamos mais um tempo conversando amenidades e então ele partiu para casa. Combinamos de ele vir em algum domingo para aproveitarmos a piscina que é outra fantasia dele. Por fim, eu estou bem relaxado desde sexta. Esse fim de semana foi para tirar todo estresse acumulado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tive que logar só pra dizer que amei o esporro no Gabriel hahahah Se alguém vem querendo mandar em mim desse jeito na hora do sexo e vier com agressividade eu já paro tudo e só continuo se baixar a bola hahah

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MARAVILHA. AS COISAS FICAM BEM MELHORES QUANDO ESCLARECIDAS. FOI LEGAL VC TER DITO DO QUE GOSTAVA E DO QUE NÃO GSTAVA PRO GABRIEL. MAS ENTENDO QUE ELE NÃO SABIA E PENSAVA QUE ESTAVA AGRADANDO. MAS A ATITUDE DELE FOI LEGAL. RECONHECEU A FALHA. NÃO SE ESQUEÇA MAIS DE DIZER TUDO QUE GOSTA E NÃO GOSTA NA CAMA SEMPRE.

0 0