Acampando com papai – Volume 2

Um conto erótico de RickRiber
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 09/10/2017 16:07:07
Última revisão: 09/10/2017 17:34:49

Acampando com papai – Volume 2(Narração do Marcelo)

Eu sempre fui um cara tímido, reservado, na minha. Até o Igor aparecer com aquele papo de tentar os coroas durante o acampamento. Fiquei com a cabeça fervendo, pensando em tudo o que poderia acontecer e nas mais variadas situações. Passei as duas últimas semanas muito tenso e só piorou quando os moleques resolveram entrar na brincadeira e bolar todo o plano. O Bruno e o Igor entraram de cabeça no plano e eu ainda estava aflito demais. Até o dia da viagem e o jogo de futebol no quintal de casa. Ali eu percebi que estava bem mais curioso que preocupado. Também percebi a grande oportunidade de viver momentos de muito tesão. Decidimos criar uma espécie de competição em duplas na qual um coroa e um moleque realizariam algumas tarefas durante o acampamento. Assim nossos pais não desconfiariam logo de cara as nossas intenções. O Bruno formaria dupla com o Tio Jorge, o Igor com o papai e eu com o tio Gui. Desde o dia em que conversamos isso passei a olhar para o tio Gui com outros olhos. O cara está com tudo em cima. Braços fortes, tórax largo e peludo, mamilos rosados e grandes, coxas muito grossas e peludas, panturrilhas saltadas e uma bundinha durinha e redonda. Ficava reparando nele e logo estava excitado. Essa situação me deixava confuso. Tentei dissuadir os rapazes a abandonar o plano, mas foi em vão. Eles estavam com tanto tesão quanto eu e cheios de coragem para seguir em frente.

No dia da viagem, durante o jogo de futebol, meu tesão pelo tio Gui chegou a um nível hard. Cada toque era como se uma corrente elétrica atravessasse o meu corpo, me fazendo arrepiar todos os pelos. As dúvidas quanto a seguir o plano estavam se dissipando. A vontade de sentir o tio Gui era muito maior. Então me preparei para a viagem de carro até a cabana onde acamparíamos.

Entramos no carro no banco traseiro, o Igor foi atrás do motorista, o tio Gui no meio e eu atrás do carona. Ficamos muito próximos, com as coxas coladas. Mal entrei no carro e já estava excitado sentindo o calor das pernas do tio Gui, os braços dele tocando os meus. O carro seguiu viagem e era hora de colocar o plano em prática, estava nervoso com as mãos suando. Ajeitei o pau no short e fiquei apertando de leve. Estava inquieto no banco, me mexendo bastante afim de chamar do tio Gui. Assim que percebi os olhares dele, enfiei a mão dentro do short e simulei uma punheta. Ele me olhou, riu e falou:

- Está nervoso aí moleque?? Rsrs

Fiquei sem graça e devo ter corado. Esperei um pouco e respondi:

- Foi mal aí tio, não estou aguentando...

Ele apenas ficou me olhando, ora nos meus olhos, ora para o meu short. O plano estava funcionando era a hora de avançar.

Marcelo: Tio Gui, o senhor se importa se eu tocar uma punheta aqui? Agora?

Guilherme: Tem certeza Marcelo? Pensei que você fosse tímido...

Marcelo: E eu sou, mas a necessidade é grande...

Falei isso rindo e piscando para ele que só fez concordar com a cabeça. Mais que depressa coloquei meu pau para fora, cuspi na mão e iniciei a punheta. O Igor nos olhava já com a mão dentro do short e o tio Gui estava nitidamente excitado também.

Meu é de tamanho médio, retinho, glande rosada, não circuncidado e com poucos pelos. Os olhos do tio Gui não desgrudavam do meu pau e da punheta. Meu braço tocava o dele conforme os movimentos de sobe e desce. Ele salivava de tesão e o pau dele pulsava no short. Estava já algum tempo esperando uma reação do tio Gui e quando estava prestes a tomar a iniciativa ele age.

Guilherme: Quer uma ajuda aí?

Ele disse isso cuspindo na mão e pegando no meu pau. Fiquei todo arrepiado com o toque dele. Aquela mão grossa, pesada, apertando meu pau. Os dedos grandes alisando a glande. Estava tão bom, me segurei para não gemer alto. Era a melhor punheta da minha vida.

O Igor também se masturbava observando e com uma carinha de pidão mandou.

Igor: Eu também quero tio Gui!!

O coroa cuspiu na outra mão e passou a masturbar o Igor também. O pau do Igor também é de tamanho médio, curvado para cima, grosso e circuncidado com pelos bem aparados. Estávamos os três em sinergia e eu prestes a gozar. Avisei a eles e o tio Gui acelerou a punheta me fazendo explodir em um gozo maravilhoso. Gozei o meu peito, barriga, e a mão do tio Gui. Depois foi a vez do Igor que gozou bem menos que eu. Estávamos ofegantes, mas o tio Gui não havia gozado com um volume enorme entre as pernas. Sem falar nada colocamos o pau dele para fora e nos revezamos na punheta. O coroa se contorcia todo. O pau dele é dos grandes, com a glande maior que a base, cheio de veias, pentelhos, bolas grandes e peludas. Um pau babão que reagia a cada mãozada nossa. Eu estava cheio de tesão, com pau duro de novo e muito afim de cair de boca no tiozão, mas não era a hora. Passamos a punhetar o tio Gui ao mesmo tempo e então ele gozou, gozou muito. Devidamente relaxados e lambuzados seguimos a viagem usando uma toalhinha do Igor para limpar as porras. A viagem seguiu tranquila e não conversamos sobre o acontecido. Talvez por constrangimento ou por haver tempo. Chegamos na cabana, era um lugar muito rustico, todo de madeira com muito verde em volta. Entramos e nos surpreendemos com o tamanho do lugar. Uma sala de estar, cozinha, três quartos, um banheiro dentro da cabana e um do lado de fora. Uma varandinha e alguns bancos de madeira em volta da cabana. Era um lugar bem aconchegante e me deixou animado. Chegamos no início da tarde, arrumamos as coisas e dividimos as duplas para realizar as tarefas. Eu e tio Gui ficamos responsáveis por tirar água do poço. O Bruno e o tio Jorge pegariam lenha e o Papai e o Igor se encarregariam de preparar a comida.

Assim iniciava nosso acampamento onde ainda muito aconteceria...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RickRiber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora ficou mais claro, acho que você alterou. E sempre muito excitante. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá um pouquinho confuso, deixa claro quando cada personagem for narrar, ficou bem claro que o que narrou o capítulo agora não foi o mesmo narrador do capítulo anterior, isso é só uma colaboração minha para ficar mais claro as coisas, fora isso o conto tá perfeito, bem excitante e delicioso.

0 0