Dando com força

Um conto erótico de Bruno King
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 09/10/2017 21:51:32

Essa é a primeira vez que posto um conto.

Me chamo Bruno (fictício), tenho 23 anos, 181 de altura, 79kg, moreno claro e por onde passo chamo atenção pela minha beleza física (modéstia parte).

Vamos aos fatos:

Moro numa cidade pequena no sul de SC, e achar alguém discreto afim de uma boa trepada é super difícil. Gosto de caras discretos, masculinos, nada contra afeminados, mas não curto.

Baixei um app de encontros e parti pra caça e sem sucesso, só aparecia novinhos e afeminados. Fiquei putasso. Mas ontem,carinha me chamou pela madrugada e papo vai, papo vem começamos a trocar fotos e falar algumas sacanagens.

Ele me dizia que iria me pegar com força e que ia me arrombar todo. Duvidei, porque pelas fotos realmente parecia ser um pau normal pra pequeno.

Criei coragem pela noite, entrei em contato com ele e resolvi ir, mas ele me deu uma condição, iria ser submisso e caso não fizesse o que ele queria, eu iria apanhar (não curto violência).

Falei que na segunda condição eu não iria, pois como fazia alguns meses que eu estava sem dar, poderia me machucar. Mas ele foi tão bom nas mensagens, que meu cu implorava pra mim ir, então ele acabou me convencendo, peguei e fui.

Moramos quase 40km de distância, então foi bom, pois faço um ritual quando estou nervoso para encontros sexuais.

Uso beck (maconha) quando estou nervoso, isso relaxa e da muito tesão. Até a sua casa, fumei um cigarro de maconha e cheguei no encontro bem relaxado. Bati na porta e ele mandou entrar, estava já deitado e de pau duro.

Para meu espanto, o pau dele deveria ter no mínimo 21cm é muito grosso. Pensei alto: tô fudido. Ele deu uma risada e um leve tapa no rosto, pois já era pra mim chegar caindo de boca no seu pau. Mamei até onde eu conseguia. Como ia ser submisso, acabei tentando fazer tudo que era me mandado, pois ele era bem mais forte e um jeito de badboy que me deu medo. Me arrependimento de ter ido foi qndo ele me jogou de costas no colchão e começou a estuprar a minha boca. Eu engasgava pois era muito grande e realmente seu pau me deixou desprevenido. Ele disse que só ia parar de fuder a minha boca qndo ele sentisse seu pau e bolas dentro da minha boca. Abri o máximo que pude e ele deu uma estocada que quase fui a loucura. Sou meio desastrado pra pensar alto, acabei dizendo para ele continuar, ele ficou doido, fodia minha boca que nem um doido. Depois de uns 20min de garganta profunda, vi que realmente estava com a goela arrombada e ele disse: agora me dá esse cu.

Pedi pra ele ir de vagar, o safado se deitou na cama e pediu pra mim sentar na vara. Peguei uma camisinha que levei, custou a entrar no pau (pra terem noção do tamanho e grossura). Chupei para poder lubrificar antes sentar naquela vara.

Lubrifiquei seu pau e minha portinha e fui sentado de vagar, custou a entrar a cabeça, fui descendo como aguentava. Ele começou a elogiar meu cu de tão apertado que era, que ia me arrombar, que eu ia me arrepender de ter ido na casa dele ou que eu iria viciar é pedir mais. Isso me deixou louco, dei uma sentada brusca e um leve gemido, ganhei um tapa forte na cara, pois mora em kitnet e o vizinho podia ouvir. Esse tapa me deixou mais louco ainda, o Beck ainda estava fazendo efeito e eu não sentia muita dor por estar chapado. Falei: quer cu? Vou fuder seu pau com meu cu. Sentei que nem um louco por uns 15 min e ele se contorcia de tesão. Pedi pra ele me pegar de 4. Ele adorou a idéia. Só senti a mão dele abafar minha boca e numa estocada só, meteu tudo. Gritei e levei mais uns tapa, ele ficou tão bravo que forçou minha cabeça contra a cama para abafar e socava a rola com força e raiva, dizendo que eu era um drogado e que iria me abrir no meio. Ficou mais de meia hora nessa posição até que minhas pernas bambas não aguentaram e cai de bruços. O safado adorou, começou a me fuder de bruço mesmo. Depois me virou de frango assado e penetrou bem de vagar. Me perguntou se eu qria de vagar ou com força, eu só disse: acaba com esse cu.

Ficou mais uns 30min me fudendo em todas as posições até que pediu pra gozar na minha boca, disse que não curtia, levei mais um tapa é uma gozada na cara. Ele se limpou e me mostrou a saída sem me acompanhar.

Achei que eu seria mais masculino que ele, mas acabei saindo de lá mais arrombado do que vadia em filme pornô.

Estamos marcando para esse find de novo, ele quer ser meu parceiro fixo e tentar me fistar.

Estou pensando seriamente, pois ele é de falar e cumprir

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno King a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível