Acordei Corno

Um conto erótico de Corno G
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 10/10/2017 16:19:00

Eu não sei vocês, mas tem dia que acordo com um complexo de ser corno enorme

Tudo que quero e que o fim do dia chegue, eu vá pra casa, toma um banho, senta na poltrona do meu quarto com uma cerveja e ver minha mulher da pra outro cara.

Cara esse que ela escolhe, pode ser amigo dela, amigo meu, um colega de trabalho ou ate mesmo algum cara que comeu ela no banheiro da faculdade enquanto ela dava as fujidinhas dela.

Parece idiotice mas é verdade.

Tem dia que só preciso ver ela ajoelhada na frente de outro, chupando um pau da cabeça ate as bolas, batendo muita punheta na rola toda babada e olhando no fundo do meu olho com aquela cara de puta que só ela tem.

So preciso ver ela de quatro, com a bunda dela toda empinadinha ao ponto da buceta dela rosada e apertada aparecer no meio das pernas dela, já babando de tao melada que ela ta e dar para outro, gemendo mto, pedindo para ele colocar cada vez mais fundo, mais forte e mais rápido, ouvir o outro macho chama ela de puta, de vagabunda, de vadia, de cachorra safada.

Ver ela sentando, quicando e rebolando no pinto de outro ja realiza meu dia, ver ela sentando ate a bola querer entra e gemendo com o tamanho e grossura do pau, ver o cuzinho dela virgem (isso é o que ela diz) piscando a cada metida, ver ela gritando de prazer ao ponto do corpo todo tremer de tao excitada que ela ta ja me faz feliz.

Saber que ela esta ali de ladinho, olhando pra mim e me chamando de "Corno da minha Vida", tomando toda aquela surra de rola na bucetinha com a qual eu casei me faz saber que sou um homem sortudo e que realizo todos os desejos de minha esposa, que não são roupas, não são carros, joias ou viagens, mas uma bela surra de piroca toda a semana para ela ser feliz.

Saber que ela nao vai deixa o outro macho ir embora antes dele goza duas vezes pelo menos, a primeira na bucetinha dela ao ponto de escorrer no meio das pernas, e a segunda na boquinha deliciosa dela com batom vermelho, pra ela sentir aquele meladinho quente que gruda no lábio e ela passa o resto da noite lambendo eles pra sentir o gosto.

E no final ela levar o macho ate a porta e fala que quando precisar de novo liga pra ele e da um bjo de despedida segurando no pau dele para da uma ultima conferida.

E eu sei, que depois disso tudo, ela vai se ajoelhar na minha frente na poltrona, vai me da o cabelo dela pra segurar e vai chupar todo o meu pau ate engolir as bolas e engasgar, e faz questão de chupar e engolir toda a minha porra que juntei enquanto ela dava pra outro, esse é o troféu dela, é saber que esta completamente fudida e gozada e que realizou a vontade dela e minha da semana.

Tem dias que a unica coisa que eu preciso é ser corno!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal CeG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de recife e estou disponível pra satisfazer algum corninho de recife! é só responder no meu comentário!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Whats: 47 9 9129-9464

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro ajudar pessoas que tem problemas com Ejaculação Precoce e falta de Ereção. Tenho certeza que irá ajudar muitos Homens a superar esses problemas que outrora eu tinha. Graças a um método infalível. Quer saber mais me mande um email

rrodrigodiguinho@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

minha fantasia é parecida c a sua

deve ser muito gostoso ver minha esposa genmendo e gritando de prazer c um filho da puta

este seria meu maior presente

0 0
Foto de perfil genérica

ja pensei nisso tb que delicia de relato,.. entra em contato.jrmacae40@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

q...delicia de putinha...quero entrrar em contato com vcs meu email marcos.andre-39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero satisfazer seu sonho! Entra em contato. biobomba@hotmail.com

0 0