A minha estória com Lúcia... 9° Capítulo - Com Lúcia, e Ana Teresa... A nossa gostosa patroa

Um conto erótico de Lúcia Jota
Categoria: Grupal
Contém 2867 palavras
Data: 11/10/2017 00:16:48
Última revisão: 20/10/2017 22:35:25

COM LÚCIA E ANA TERESA... A NOSSA GOSTOSA PATROA

A minha estória com Lúcia... 9° capítulo

Depois que tive naquele dia com Teresa em sua casa, eu esperava desesperadamente por uma nova chamada sua. Seu marido continuava em Brasília e tinha informado lá na empresa que precisava ficar mais uns dias. Tinha lá mais assuntos a tratar do que o estava previsto.

Também Ana deve ter recebido essa notícia, seria talvez mais uma semana sem seu marido presente. Depois que tínhamos estado juntos tinham-se passado apenas quarto dias. Meu pensamento além de estar com a patroa, era a empregadinha novinha e gostosa que eu mais desejava comer. E ainda mais sendo virgem como Teresa me tinha garantido.

O tempo ia passando e de Teresa nem sinal de vída. Até que num dos dias seguintes para minha surpresa estava eu já no final do expediente e sozinho no meu gabinete para ir ter com Lúcia que estava me esperando no ponto de ônibus do costume. Dali seguiria-mos para minha casa onde ela iria dar para mim como também é costume. Quase sempre ela vai em minha casa duas ou três vezes por semana. Eu sou o seu verdadeiro macho, ela já não consegue viver mais sem minha pica. E foi desse modo que eu consegui transformar ela em minha escrava e completamente submissa.

Mas como estava relatando, nessa tarde quando me preparava para sair, alguém bateu na porta do meu gabinete, para meu espanto quando abri a porta dou de caras com Teresa. Ela como seu marido estava ausente argumentou que fazia muito tempo que não visitava a empresa, e naquele dia tinha resolvido dar uma vista de olhos por lá.

Mas porque seria que ela esperou todo o mundo sair para ir ter comigo? Ela sabia que eu ainda me encontrava lá. E logo que viu que já não tinha mais ninguém por perto foi ao meu encontro.

Eu fiquei meio sem jeito, tinha Lúcia me esperando, como eu iria fazer? Teresa... Eu reparei que sua vontade era dar para mim ali mesmo. Eu também tinha muita vontade de comer a patroa de novo. A safada para confirmar o que eu estava pensando foi logo se chegando bem perto de mim e falou:

"Depois daquele dia você Fernando não sai da minha cabeça, você me fez passar por coisas tão boas e deliciosas que eu não vejo a hora de repetir tudo de novo"

Com meu pensamento também em Lúcia que estava me esperando eu precisava dar um jeito de sair daquela situação rapidamente. Foi então que me veio à cabeça uma louca ideia. Porquê não levar as duas para minha casa. Falei para Teresa:

"Você falou que lhe fiz passar por coisa boas e deliciosas? Então gostaria de experimentar uma coisa muito melhor e muito mais deliciosa?"

"Mais deliciosa ainda, eu não sei o que você tem para me dar de melhor ainda. Mas estou capaz de aceitar." Respondeu ela.

" Vamos transar a três... Eu você e outra mulher "

Ela ficou surpresa:

" Hoje? " Perguntou

" Não é hoje... É agora, venha comigo "

Ela ficou de um jeito tão surpreendida que não esboçou nenhum tipo de reação. Saímos da empresa, Teresa tinha vindo de táxi e não tinha carro, quando passámos pela portaria demos a desculpa para o porteiro que a senhora estava sem carro e eu mesmo a levaria em sua casa. Não sei se ele acreditou... Mas pela sua reação, eu acho que sim.

Já dentro do carro Teresa não sabia o que falar, só sabia que dali a poucos minutos estaria dando para mim e para outra mulher.

Quando me viu parar o carro junto ao tal ponto de ônibus e eu mandei Lúcia entrar ela ficou estupefacta. Seria com Lúcia, a empregada de escritório da empresa? Já se conheciam fazia muito tempo. Quando Lúcia ao se dirigir para o carro viu que eu estava acompanhado logo imaginou que de novo iria ter de ser submissa de uma estranha.

Mas logo que abriu a porta e vê Teresa parecia não querer acreditar, até a patroa tinha caído nas minhas garras. Só lhe restava entrar e cumprimentar a linda patroa. Então eu falei para as duas:

" Minhas lindas e gostosas putinhas, hoje a festa vai ser em minha casa, alguma de vocês tem alguma objeção? "

Lúcia ficou em silêncio porque sabia que não tinha autorização para negar. Já Teresa não falou nada por causa da surpresa que eu lhe havia feito. Talvez esperasse uma moça de programa para a nossa transa a três. Mas com Lúcia??? Jamais lhe passava pela cabeça tal ideia.

Chegando em minha casa eu as pus à vontade:

" Minhas gostosas já devem ter entendido porque estão aqui, né? Só espero que tanto uma como a outra não me decepcionem".

E continuei:

" Vocês são o sonho de qualquer homem. Hoje posso me considerar um felizardo de ter vocês duas só para mim! Muitos homens me invejariam e desejariam estar no meu lugar, com duas mulheres tão gostosas como vocês!"

Antes de tudo Ana falou que precisava ir no banheiro, eu lhe indiquei o caminho e fiquei a sós com Lúcia. Assim pude falar para ela que naquela tarde eu a dispensava de ser a minha escrava e putinha. Naquele dia eu a queria putinha para a nossa maravilhosa patroa. E que eu queria que ela mesmo, e claro eu também fizéssemos gozar muito a esposa do Dr Vasco. Ela precisava sair dali querendo mais e também desejando voltar. Lúcia obviamente entendeu o que eu falei e a partir daquele momento se transformou noutra mulher como vocês vão ver.

Voltando aos factos e como eu tinha falado naquele dia eu ia comer as duas, foi a própria Lúcia a abrir as hostilidades e falou enquanto as duas se olhavam mutuamente

" Fernando veja como você fala! Cuidado... Não sei se você vai mesmo aguentar com nós duas! "

Eu joguei minha cabeça para trás no sofá e lancei para elas um sorriso bem safado:

" Você quer apostar Lúcia? Vem cá querida, e verifique por você mesma!"

Com um puxão na sua mão ela não teve como fugir. Quando deu por isso estava sentada no meu colo. Deu um gritinho tentando fugir, mas com as minhas mãos eu a prendi com força, não a deixando sair.

"Psiuuuu…. Então? Não fuja minha gostosa. Vou mostrar para você como aguento com as duas sim! E vou começar por você... Quero provar o sabor da tua boca!"

Lúcia pode ver meu olhar queimando no seu corpo, enquanto a minha boca descia se apoderando da dela. Ana ainda não tinha entrado na festa. Apenas obeservava, mas podia ver em seu rosto uma excitação enorme. E uma grande vontade que um de nós a chamasse para participar também.

Como naquele dia Lúcia tinha toda a liberdade que eu lhe concedera, deixei mesmo que fosse ela a tomar todas as iniciativas... E ela assim ela fez... abriu o zíper da minha calça, colocou meu pau para fora... Chamei então Ana para se juntar a nós, isso era o que ela estava esperando fazia algum tempo, logo comecei a beijá-la. Enquanto eu estava beijando Ana, já Lúcia estava mamando o meu cacete muito gostosamente... Ana deixou de parte alguma timidez inicial, o facto de estar em minha casa e a companhia de Lúcia a deixaram assim

Mas bem rápido ela já estava totalmente solta e ficou olhando por uns instantes Lúcia chupando meu pau bem duro até que a certa altura deu uma risadinha safada, e falou:

" Eu também quero..."

Eu estava no paraíso e as mandei ter calma porque tinha rola para as duas. Lúcia se posicionou então de maneira a compartilhar o meu pau com a patroa ngostosa... Eu ali deitado no sofá da minha sala vendo aquelas duas mulheres gostosas chupando o meu cacete... Nossaaaaa... Aquilo era demais.

Eu mesmo precisei me controlar para não gozar logo, pois as duas pareciam estar carentes de sexo. Em contrapartida eu a cada minuto ficava ainda mais. Lúcia deixou que Ana continuasse chupando meu pau e foi tirando a roupa.

Ficou totalmente pelada. Que seios deliciosos, tamanhos médios, e bem cheios, uma bucetinha inchada, raspadinha, do jeito que mais me dá tesão. Quando a conheci ela era bem peludinha, mas eu transformei aquela mulher. Apesar de no trabalho manter a antiga aparência, de mulher recatada e fiel ao seu marido. Eu sabia que ela tinha virado uma puta que além de gostosa também era submissa.

Enquanto Ana me chupava, ela veio e se posicionou dum jeito que eu adoro. Sentou no meu rosto para que eu a chupasse . Como devem imaginar eu não me fiz de rogado. Meti minha língua naquela buceta toda meladinha, e lambi gostoso.

Mas enquanto isso Ana continuava me chupando bem gostoso, ela engolia o meu pau até o final. Fiquei longos minutos chupando a buceta de Lúcia e sendo chupado pela linda patroa

Foi realmente demais. Quando Lúcia estava quase gozando saiu rapidamente do meu rosto e falou para Ana ir tirando sua roupa que ela ia me dar um chá de buceta. É verdade.... Lúcia falou isso mesmo, e a verdade é que a safada gozou muito na minha boca. E que gozo delicioso .

Ana estava também louca de tesão, e muito mais ficou quando a beijei com a minha boca ainda ainda toda lambuzada do mel de Lúcia. A nossa linda patroa ficou muito excitada.

Já totalmente nua eu caí de boca na sua buceta, tarada como estava, em menos de cinco minutos, teve um delicioso e prolongado orgasmo, naquele curtinho espaço de tempo já as duas tinham gozado na minha boca, comparar o sabor de qualquer um dos gozos é algo que não consigo. Mas ambos eram deliciosos

E assim ficámos os tres.... Eu chupando as duas, as duas me chupando, etc... etc... etc. Tudo isso tudo foi antes de eu as comer. Estava me controlando para não gozar para meu pau não amolecer, mas percebi que elas realmente estavam famintas de sexo, embora Lúcia não tivesse motivos para isso. Já Ana estava agora no início de uma nova vida, já que tinha traído seu marido estava disposta a tudo, ou quase tudo. Seu desejo era apenas fuder e ser fudida.

Mas ali no sofá rider as duas não dava muito jeito. Falei para irmos até meu quarto, lá com as duas deitadas na minha cama eu me posicionei em cima delas, enfiei o pau na buceta de Ana, dei algumas bombadas mas não gozei, depois fiz igual com Lúcia também enfiei meu pau na sua buceta dando igualmente algumas bombadas sem gozar, minha intenção era deixar elas com bastante tesão ambas estavam encharcadas.

Fiquei nessa brincadeira de as provocar, e foi assim que gozaram de novo. Mas meu tesão atingiu o limite e não aguentei mais que gozei dentro da buceta da Lúcia. Ana percebendo que eu tinha tinha acabado de encher a buceta de Lúcia com meu leitinho quente falou que também queria. Meu pau que estava turbinado não amoleceu então eu peguei ela e dei-lhe um trato igual ou até talvez melhor, (pelo menos durou mais tempo ) até ela gozar também. Depois desse exercício todo peguei precisávamos retemperar as forças liguei para uma a dessas empresas que entrega comida ao domicílio e pedi algo para gente comer já que a hora de jantar estava se aproximando. Enquanto Ana podia estar à vontade porque o seu marido estava viajando Lúcia nem lembrava mais que tinha o o marido a esperando em casa tal era a sua excitação e a vontade que tinha de fuder juntamente com a patroa.ninguém.

Em pouco mais de meia hora a comida chegou e a gente jantou, nunca uma refeição desceu tão gostoso por causa de todo o exercício que eu fizera antes.

Depois de um pequeno intervalo voltamos para cama, e suavemente começamos a nos acariciar novamente, em pouco tempo com as caricias que elas duas faziam em meu pau ele levantou novamente, aí começamos tudo de novo, meti gostoso nas suas bucetas, mas me controlei para não gozar. O que eu queria era um gran finale que seria comer aquelas bundinhas gostosas.

Quando falei para elas dessa minha intenção, tanto uma como a outraque jamais tinham feito isso, eu sabia que não era verdade. Elas estavam se testando um à outra. Mas eu como já tinha comido as duas sabia que não era verdade.

Lúcia falou que seu marido nunca lhe comera o cuzinho por causa da religião. Isso era um pecado capital no ponto de vista dele. Já Ana argumentou que nunca tinha dado seu cu porque o marido é um tapado. Eu insisti que iria com cuidado, então a Anapsdiu que Lúcia fosse a primeira, mas essa não querendo ser a primeira lá se sujeitou talvez para não perder pontos na minha relação com ela para Ana. A coloquei de bruços lubrifiquei bem o seu cuzinho, me posicionei em cima dela enfiei primeiro a cabeça, embora seu cuzinho esteja já acostumando com minha rola ela reclamou, falando que queria desistir.

Aliviei a pressão e a convenci a continuar, mesmo assim ela gemia um pouco, claro que não era de dor... Mas sim de prazer. Ans só olhando ali ao lado e tirando sarro de Lúcia falava:

" Vai Lúcia... Rebola essa bundinha na rola gostosa do nosso macho "

É mesmo assim ela ainda respondeu:

" Você é muito sacana, não perde por esperar vai chegar a sua vez de dar atrás também"

E claro que eu estavaava louco para comer a bundinha de Ana também porque ela era tanta ou mais gostosa que Lúcia... um tesão!

Bombei forte, enterrei a minha vara naquele cu apertadinho e delicioso ate gozar bem lá dentro. Eu sabia que elas as duas iria exigir muito esforço da minha parte. Mesmo cansado eu achava que ainda tinha forças para dar mais uma.

Quando tirei meu pau do cú de Lúcia logo ela pediu que Ana o abocanhasse e o manivesse ativo. Ela também queria assistir eu arrombando a patroa, aquelas palavras me estimulavam a ponto de meu pau continuar a reagir bem.

Ainda me sentia com forças para fazer também Ana sentir o que é bom, me deitei de barriga para cima com meu pau bem ereto falei para Ana o chupar ao mesmo tempo num 69 delicioso eu passava minha língua no seu cuzinho, peguei um pouco de lubrifiquei e passei no seu buraquinho.

Mandei ela vir por cima e apontar seu cuzinho na direção exata que seria a cabeça do meu pau. Ela assim fez, então com minhas mãos eu abri suas nádegas para facilitar a entrada. Ana se foi deixando cair lentamente sobre meu pau e ele foi sumindo aos poucos dentro de seu cu

Ana também reclamou no inicio, mas não queria ficar mal vista aos olhos de Lúcia. Aguentou firme até melhor ainda, porque do jeito que estávamos meu pau se enterrou todo dentro dela até ao talo e nesse momento já sem reclamar, mesmo estando por baixo eu bombava o mais forte que podia, até que finalmente também inundei seu cuzinho com meu leite como tinha feito com a outra safada.

Entendi naquela hora que era melhor terminar por ali, tinha sido um final de tarde de loucura. Ana e Lúcia mostravam um ar de satisfação enorme, e eu me sentia super bem por ter satisfeito aquelas duas mulheres gostosas.

Fomos tomar um banho retemperador para depois cada uma ir para sua casa. Eu mesmo as fui levar, para que o marido de Lúcia não suspeitasse de nada foi Ana que dirigiu meu carro até sua casa. Mesmo que algum vizinho nos visse chegar tinha a desculpa de quem estava dirigindo era uma mulher e podia falar que era a sua colega Marta.

Depois de a deixarmos Lúcia em sua casa seguimos para casa de Ana, chegando lá ela abriu o portão da garagem e mandou que eu entrasse porque tinha algo para falar comigo. Para fuder concerteza que não seria, eu estava num estado que naquela noite só precisava era de descansar.

Em sua casa a empregadinha gostosa a estava esperando. Dessa vez eu pude ver como a menina embora fosse novinha era gostosa demais. Eu tinha de comer aquele pitéu desse por onde desse. Ana então nos apresentou, seu nome era Cláudia. Tinha dezanove aninhos e não era empregada coisa nenhuma, ela era tipo uma filha adotiva dos meus patrões. Era uma menina que em criança foi viver com eles porque seus pais lá na cidade de onde Ana era natural não tinham como sustentar os seus filhos. E assim aceitaram que o Dr Vasco e a esposa tomassem conta dela. Mas sempre que podem levam Cláudia a visitar seus pais biológicos e seus irmãos.

Mas o que me interessava mais era saber quais os planos de Ana para com Claudia, me tinha prometido ela de presente, e não me enganou. Falou que na próxima viagem de seu marido eu iria passar lá em casa um final de semana e aí comeria as duas. Fiquei louco pela sua ideia e rezando que o Dr Vasco viajasse de novo bem rápido, de facto isso aconteceu mesmo.

Continua...

Escrito por: F. Jota

Publicado por: Lúcia & Jota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lúcia & Jota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários