Casa dos Contos Eróticos

Outras Vidas 6

Autor: Biel
Categoria: Homossexual
Data: 12/10/2017 00:37:18
Nota 10.00
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá babies,ai vai maia um capítulo de Outras Vidas.

RenatinhoDavidson: O Breno terá uma participação importante na história e o conto terá muitas surpresas.

Valtersó: Eu postei aquele último capítulo as pressas,por isso ficou tão curto.

Geomateus: Será que ele tá mesmo? Rsrs

Eu comecei a enxergar tudo preto e desmaiei.

Ainda meio zonzo eu acordo na enfermaria da escola e ao meu lado estava o Breno.

Breno: Nossa cara você tá bem?

Eu: Não,tô só meio tonto ainda.

Breno: Eu vou chamar a enfermeira.

Então o Breno entrou com a enfermeira na sala e ela diz.

Enfermeira: Bem ao que tudo indica foi apenas uma queda de pressão,eu vou trazer um lanche e liberar você em seguida.

Breno: Eu acabei de mandar uma mensagem pro Hugo e ele já deve estar chegando.

Eu: Muito obrigado pela ajuda Breno.

Breno: Imagina,não foi nada...bem...é verdade que você e o Hugo estão namorando mesmo?

Eu: Sim nós estamos,ele é um cara muito especial.

Breno: E sortudo,por ter um namorado igual você.

Enquanto nós conversavamos a enfermeira chegou com o lanche,que na verdade era um suco de maracujá e uma pão com queijo.Eu não sei por qual motivo,mas o cheiro daquele suco,estava me dando vontade de vomitar.

Eu: Ai!

Breno: O que foi?

Eu: O cheiro desse suco me deu enjôo.

Breno: Se você fosse mulher eu diria que você está grávida kkkk.

Eu: Kkkkk só você mesmo Breno.

Nesse exato momento o Hugo entrou no quarto e olhou com uma cara super feia pro Breno.

Breno: Bom...vou deixar vocês a sós agora.

Então o Breno se despediu de mim com um abraço,o que parece ter deixado o Hugo mais irritado ainda.

Hugo: O que houve amor?

Eu: Foi só uma queda de pressão,nada demais.

Hugo: Que bom...vamos pra casa.

Eu: Sim vamos.

Assim que eu fui liberado da enfermagem,nós fomos direto pra minha casa.

Eu: Obrigado por ter me deixado em casa.

Hugo: Tudo pelo meu namorado lindo.

Hugo: Agora eu teno que ir,mas amanhã a gente fica junto.

Eu: Ok amor. Disse dando um beijo nele.

Ao entrar dentro de casa eu tive uma surpresa nada agradável,o meu pai e uns amigos dele,estavam na sala completamente bêbados

Pai: Olha ele ai,olha quem chegou...o meu garoto. Disse ele com a voz embolada.

Eu comprimentei rapidamente os amigos dele e fui pro meu quarto.

No dia seguinte pela manhã eu acordei com muito enjôo novamente e fui direto no banheiro,vomitar.

Mesmo assim eu fui para o colégio.

Naquele dia nós tivemos aula de biologia com a professora Suzana.

Suzana: Bom pessoal hoje eu irei passar um seminário para vocês e os senhores farão a apresentação em duas semanas.

Assim que ela terminou de falar todos começaram a formar as suas duplas.

Suzana: “Não se precitassem,pois eu irei sortear as duplas e o tema.

Nessa hora o pessoal reclamou.

Primeiro ela sorteou uma dupla e em seguida a segunda

.

Quando ela foi levar a outra dupla eu fiquei supertário

Suzana: O tema da dupla 2 é DNA recombinate e vai ser formada por Breno e Biel.

Breno: Isso ai Biel,vamos arrasar nesse trabalho.

Breno e eu combinamos que nós iriamos na casa dele,após a escola para adiantar umas coisas sobre o seminário.

Breno: Acabei de chamar o Uber pra levar a gente,ele deve tá chegando.

Uns 5 minutos depois o uber chegou e eu estranhei o fato de não ter visto o Hugo naquele dia na escola.

Durante o caminho até a casa do Breno eu senti um enjôo muito forte.

Breno: Que cara é essa?

Eu: Nada só um enjôo,mas vai passar.

Breno: Ainda esses enjôos é melhor ir no médico.

Eu: Se até amanhã não passar eu vou no médico sim.

Depois de 10 minutos de estrada,nós entramos em um condomínio cheio de mansões e eu acabei vendo algo que eu não gostei em frente uma das mansões do condomínio,eu vi Hugo aos beijos com outra garota.Ao ver a cena o Breno também ficou envergonhado por mim e eu fiquei paralisado.

continua....

me desculpem os erros de português,pois eu posto pelo celular e eu escrevi esse capítulo caindo de sono.

beijos

Comentários

12/10/2017 18:16:22
Já estou ansioso .. aqui continua logo kkk ótimo conto .
12/10/2017 12:54:54
Hugo vai se arrepender, mas merece sofrer..
12/10/2017 02:20:53
Como disse meu amigo Valtersó : JESUS, ME ABANA. hUGO QUE TANTO AMA ELE, AGORA TA TRAINDO ELE COM UMA GAROTA. QUE ESCANDALO. BIEL MEU ANJO, TEU CONTO TA MARAVILHOSO. E JÁ ESTA ME DANDO IDÉIA PARA UM FUTURO CONTO ONDE MEUS PERSONAGENS PODEM ENCONTRAR E INTERAGIR COM OS SEUS. o QUE ACHA DISSO MULEKE?
12/10/2017 01:50:58
Jesus Cristo. Da na cara dele safado. Hahahahah. Seu conto está otimo, parabéns!!
12/10/2017 01:43:09
Hugo vai se arrepender, mas merece sofrer..
12/10/2017 00:46:48
NEM QUERO IMAGINAR QUE BRENO É NA VERDADE UM GRANDE SAFADO. JESUS... ME ABANA.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.