Casa dos Contos Eróticos

Outras Vidas 7

Autor: Biel
Categoria: Homossexual
Data: 12/10/2017 13:02:06
Última revisão: 12/10/2017 13:13:30
Nota 10.00
Ler comentários (5) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá meu povo da cdc,ai vai mais um capítulo e qual será a reação do Biel ao ser traído pelo seu amor?

Valtersó: Pois é o conto ainda terá muitas reviravoltas e surpresas aguarde.

Martines: Concerteza,ele vai ver a burrada que fez.

DPrince: Fico muito feliz que esteja gostando do conto.

RenatinhoDavidson: Fico feliz que esteja gostando do conto e achei a sua ideia maravilhosa.

Geomateus: Ele vai se arrepender sim(não tinha visto o seu comentário e coloquei agora a resposta)

Ao entrarmos no condomínio de mansões onde o Breno morava eu vi uma coisa que eu não queria ver,em frente a uma das mansões Hugo estava aos beijos com uma garota.

Ao ver aquilo eu entrei em estado de choque e falei pro motorista.

Eu: Motorista para o carro por favor.

Ele parou o carro e eu fiquei atônito com aquela cena e Breno que estava distraído ficou surpreso ao ver aquilo.

Breno: Vamos Biel é melhor sairmos daqui,moço segue em frente por favor.

Então o carro começou a andar,até que nós paramos em frente a mansão da família do Breno,nós entramos e fomos direto pro quarto dele e foi lá que eu desabei e comecei a chorar.

Breno: Calma Biel. Dizia ele me abraçando e tentando me consolar.

Eu: Como ele pôde fazer isso comigo como?

Breno: Calma cara,se acalma e depois vocês conversam.

Eu: Eu não quero conversar e nem olhar na cara dele nunca mais.

Breno: Fica calmo tá.

O Breno a todo momento me abraçava e tentava me acalmar e eu acabei dormindo nos braços dele.

Quando eu acordei era por volta das 8 da noite e eu estava deitado no peito do Breno e ele também dormia. Então eu fui até o banheiro que tinha no quarto dele e lavei meu rosto.

Ao me olhar no espelho do banheiro do Breno eu olhei para i meu reflexo e pensei “Quer saber eu sou um cara boniti com cabelos pretos lisos e olhos azuis,1,60 de altura,com coxas grossas e bundão grande,além de um narizinho afilado que parecia até ser de mentira“

Eu: Quer saber...eu sou bonito demais pra ficar sofrendo.

Ao sair do banheiro e entrar no quarto o Breno já estava acordado.

Breno: E ai melhor?

Eu: Um pouco...bom já tá ficando tarde eu acho que vou nessa.

Breno: Não precisa ir não,dorme aqui em casa.

Eu: Eu não quero incomodar.

Breno: Não é incomôdo nenhum,e assim nós vamos pra escola juntos amanhã de manhã.

Eu: Tudo bem me convenceu,eu vou ligar pro meu pai avisando.

Então eu liguei pro coroa e avisei que dormiria na casa de um amigo.

Eu fui tomar um banho e o Breno me emprestou umas roupas dele.

Como ele era muito maior do que eu as roupas ficaram muito largas em mim. Então eu decidi vestir apenas uma regata vermelha que ele havia me emprestado que cobria até dois dedos abaixo da minha bunda.

Ao me ver naquele traje o Breno ficou olhando para o meu corpo com um olhar de desejo,mas tentou disfarçar.

Breno: Então eu tava pensando em pedir pizza pra gente o que acha?

Eu: Ah pode ser.

Breno: Você quer de quê?

Eu: Quatro queijos.

Breno: Então eu vou pedir duas,quatro queijos e calabresa.

As pizzas chegaram e nós comemos pizza com coca cola,enquanto assistíamos a How To Get Away With a Murder.

Eu: Essa Anelise é foda né.

Breno: Ela é demais.

Depois de ter acabado a maratona de séries e pizza,nós ficamos contando piadas e rindo.

Breno: Kkkk essa foi demais!

Eu: Kkkk,nem me fale.

Nós acabamos pegando no sono ali mesmo.

De manhã quando eu acordei,estávamos Breno e eu deitados de conchinha e ele me abraçava por trás,eu havia dormido apenas com a regata e sem cueca e ele estava apenas de cueca me abraçando por trás,com seu pau totalmente duro roçando na minha bunda que estava amostra,já que a minha blusa estava levantada.

“Será que ele viu a minha bunda ou a minha bunda ou a minha entrada?“ pensei.

Eu fiz a minha higiene matinal e coloquei a roupa para ir pra escola e ao voltar pro quarto ele já estava vestido para ir pra escola.

Breno: Bom dia Biel.

Eu: Bom dia.

Breno: Vamos tomar café.

Breno e eu tomamos café na cozinha,seus pais já tinhan saído de casa naquela hora.

Ao chegar na escola a primeira pessoa que nós vimos foi o Hugo,que pela cara que fez pareceu não gostar nada de nos ver juntos. Ele tentou falar comigo,mas eu virei a cara e fui pra sala.

Aquela primeira aula era de auto-gestão,uma aula chata e com uma professora mais chata ainda.Quando a aula acabou eu só faltei soltar fogos de artifício.

Breno: Ufa até que enfim.

Eu: Nem me fale aula chata.

Breno: Vamos fazer um lanche.

Eu: É vamos.

Ao chegar no refeitório o Breno não deixou eu pagar o meu próprio lanche.

Eu: Por que você não deixou eu pagar?

Breno: Por que eu paguei primeiro oras kkkk.

Eu: Você não existe Breno kkkk.

De longe o Hugo nos observava e parecia não gostar nada do que via.

Depois que terminamos de lanchar o Breno foi pra sala e eu fui no banheiro.Quando estava saindo da cabine e indo em direção a pia eu fui abordado pelo Hugo.

Hugo: O que tá acontecendo Gabriel,tu não fala mais comigo,não visualiza as minhas mensagens,vira a cara pra mim e ainda fica andando com aquele panaca do Breno, qual é a tua hein! Disse ele gritando de um modo super grosseiro.

Eu: Isso grita mostra quem você é,achou que ia me enganar até quando?

Hugo: Do que você tá falando?

Eu: Deixa de ser cínico,ontem eu fui na casa do Breno e vi você aos beijos com ums garota perto da casa dele.

Quando eu falei isso ele ficou completamente branco e com os olhos arregalados.

Hugo: Olha não é bem assim eu posso explicar.

Eu: Aé então explica!

Hugo: Eu...eu...

Eu: Tá vendo!

Hugo: Cara me perdoa foi mal. Disse ele chorando.

Eu: Esqueça que um dia você me conheceu.

Depois de dizer isso eu fui pra casa chorando e me tranquei no meu quarto.

Uns 30 minutos depois o meu celular toca e eu atendo.

Breno: Biel onde você tá cara já te procurei na escola toda?

Eu: Eu tô em casa. Disse com a voz embargada.

Breno: O que houve você tá chorando?

Eu: Vem pra cá por favor...eu preciso de você.

Breno: Calma Biel eu tô chegando ai.

Uns 10 minutos depois a campainha toca e eu abro a porta e dou um abraço apertado no Breno.

Breno: Calma bb calma.

Ele ficou o tempo todo comigo e quando deu por volta de meio dia ele pediu comida pra gente.

Eu: Muito obrigado por tudo cara

Breno: Não precisa me agradecer.

Breno: Hoje tá um dia de sol lindo,por que não vamos lá em casa tomar um banho de piscina hein?

Eu: Ah pode ser.

Eu: Deixa eu pegar minha roupa de banho.

Ao chegarmos na casa do Breno nós fomos colocar nossa roupa de banho e eu me arrependi de ter usado uma sunga vermelha que ficava super apertada em mim e destacava a minha bunda grande,ao ver o Breno só de sunga branca eu quase tive um treco,o cara era lindo,musculoso na medida certa com um tanquinho que toda dona de casa sonha e um volume enorme marcando a sunga,sem fakar dos seus olhos azuis e cabelos ruivos que brilhavam no sol.

Enquanto nós brincavamos na piscina eu percebi que o Breno não perdia nenhuma oportunidade de olhar pra minha bubda,mas não falei nada.

Depois que já fez duas horas que estávamos na piscina eu fui repor o protetor solar e pedi para que o Breno passasse nas minhas costas.

Enquanto ele passava o protetor em mim,parecia que ele estava me massageando.

Eu: Obrigado.

Breno: De nada.

Nós mergulhamos na piscina novamente e disse.

Eu: Você tem sido um ótimo amigo sabia.

Breno: Mas eu gostaria de ser mais di que isso.

Eu: Como assim?

Então ele pegou na minha cintura e me deu um beijo de surpresa.

Continua...

obrigado pessoal e bom feriado a todos.

Comentários

13/10/2017 03:14:36
Eu dava na cara do Hugo quando ele tentou se explicar no banheiro. Amore se você gostou da idéia vamos manter contato e vamos agitar isso ai.. bjs.... nota 10....
12/10/2017 22:41:47
LEIA-SE "PERDOO" ONDE SE LÊ "PERDOA"
12/10/2017 22:39:20
BOM, HUGO TRAIU E ISSO É IMPERDOÁVEL. NÃO PERDOA TRAIÇÃO NEM APÓS A MORTE. MAS HUGO MERECIA A CHANCE DE SE EXPLICAR E ISSO FOI NEGADO A ELE. DEPOIS DISSO SIM UM GOSTOSO PÉ NA BUNDA. JÁ FORAM DOS CONTOS DE INTERSSEXUUALIDADE COM GRAVIDEZ. NÃO SEI SE SERIA UMA BOA DE NOVO. MAS COM CERTEZA LEREI. CONCORDO QUE BIEL ESTÁ INDO RÁPIDO DEMAIS. CALMA, BRENO PODE SE SAIR MACHUCADO NÃO GOSTARIA DISSO.
12/10/2017 16:15:55
parece com o outro conto no qual o autor deu uma sumida,continue por avor
12/10/2017 13:40:57
Tá muito rápido as coisas e achei um exagero o Hugo chorar assim tão facilmente.... Mas espero mesmo que o guri esteja grávido!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.