melhor viagem de minha vida

Um conto erótico de well
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 12/10/2017 19:14:28

Bom, primeiro vou me descrever, sou branco , 175 de altura, cabelos castanhos , corpo normal, me acho simpatico...risos... este é meu primeiro conto, entao me desculpem por algo, entao vamos la.

Desde que começou minha vida sexual , sempre gostei de mulheres mais velhas, me fascinam pois são mulheres que sabem o que querem da vida e não tem pudores quando resolvem alguma coisa, pois bem fui fazer uma viagem a passeio a uma cidade a uns 250 km distante da minha fiquei maravilhado passeio muito bom e maravilhoso foi uma semana espetacular, minhas férias estavam sendo férias de verdade, mas tudo que é bom dura pouco. Meu chefe resolveu me atrapalhar, pois um colega de trabalho que estava fazendo o meu serviço sofreu um acidente de moto, fiquei cheteado mas fui, estava precisando de um dinheiro a mais... (e quem não esta)... voltei para o hotel pra arrumar as malas e voltar, mas no guiche da rodoviaria me disseram que só haveria vaga depois de dois dias. Estava nervoso pois, mas não podia fazer nada.

Resolvi aproveitar mais um pouquinho as férias, sai pra ver uns lugares e tal. Conheci uma mulher muito bonita que já tinha visto em um outro lugar mas não estava lembrado, uma mulher simpatica linda um amor de pessoa e que me deixou bem feliz e ainda por cima uma coroa nota 1000 que me fez babar morena pele branca um decote de dar inveja e agua na boca, mas infelizmente nosso papo não durou muito,pensei que nunca mais iria ve-la outra vez, voltei para o hotel , não sai no outro dia.

Enfim chegou o dia de partir, meu onibus era em um horario noturno, permaneci em minha poltrona e para minha surpresa a mesma mulher sentou do meu lado, fiquei super feliz, viemos conversando a viagem toda ela me falando da sua vida eu da minha, baixinho pq o onibus estava lotado e entramos no assunto sexo... conversamos muito e o tesao me pegou resolvi me arriscar pois ela estava dando chances o onibus escuro nos sentavamos na ultima poltrona peguei em sua mao e coloquei sobre meu pau que estava latejando e ela fez o mesmo com a minha passei a mao na sua ppkinha lisinha que maravilha ficamos nos alisando um punhetando o outro tentava beija-la mas ela não quis. Ate que eu não aguentei mais e gozei como nunca na mao dela e ela tbm na minha mao foi incrivel meus dedos melados com aquele melzinho não resisti e tive que experimentar, pena que chegou na cidade dela e pedi seu contato mas não quis me passar pois era uma mulher casada, ate hoje penso nesse dia maravilhoso... FIM

OBRIGADO POR LEREM

Sou tarado por mulheres maduras adoro ve-las peitos ppk, se alguma quiser me mostrar mande sua foto pelo e-mail...

wellcomezero1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive well1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Muito bom este conto, Well. Foi bem excitante esses momentos teus com essa madura. Se fosse comigo, mesmo casada, eu teria ao menos pego o teu contato e continuado depois o que foi iniciado no ônibus. Rs. Grata pela visita. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível