Primeira Namorada - Seu aniversário de 18 anos

Um conto erótico de Corno por Vocação
Categoria: Heterossexual
Contém 1777 palavras
Data: 14/10/2017 02:04:52

Entre semanas sem ver minha namorada e saídas a três, sempre eu bancando a safadeza dela com Bruce. Entre exibições cada vez mais explicitas de que ele era o verdadeiro homem dela e eu um corno manso que fazia tudo que os dois queriam. Entre buscadas no motel, chupadas em sua buceta toda melecada de porra e até mesmo chupadas no pau do Bruce, meu namoro com ela durou três longos e deliciosos anos. Até o ponto máximo e a revelação para todos de que eu era corno, seu aniversário de 18 anos.

O aniversário, bancado por mim e pelo pai dela, foi em uma chácara muito conhecida na cidade dela. Pela manhã e inicio da tarde apenas para familiares. E é claro, o tio que trepava como um cavalo (com ajuda do milagre azul) estava lá. Ele não vez nada, pois na verdade morria de medo do pai dela, mas pouco depois do almoço ela me chamou num canto.

- Corno, quero dar pro titio. É meu aniversário, se vira.

Eu fiquei um tempo em silêncio, tentando imaginar uma estratégia para ela saciar seu tesão com o tio.

- Anda logo, senão vou subir em cima dele na frente de todo mundo... falando isso ela saiu.

Pouco depois eu usei a melhor estratégia que pude pensar. Sentei ao lado dele e esperei sua esposa sair para falar.

- Sua sobrinha quer trepar com o senhor, vou chamar ela para ir buscar uma amiga e você pede carona para ir à algum lugar.

- Amor, lembra que prometemos de buscar a Thicy? Vamos!?

- Porque você não vai e deixa ela aqui?... quem falou foi o pai dela.

- Não pai, essa Thicy é muito assanhada, eu vou com ele... ela estava com um sorriso enorme na cara.

- Vou pegar uma carona com vocês, acho que comi demais vou a farmácia comprar um remédio.

Quando nos afastamos da chácara, ela pulou pro banco de trás e eles começaram a se agarrar.

- Vocês tem que ser rápidos, ou vão desconfiar.

- Cala a boca... os dois responderam juntos.

- Acha uma rua e entra, não quero transar dentro do carro.

Eu entrei numa ruazinha que não deveria dar para lugar nenhum e estacionei o carro. Eles saíram. Ele tirou o shortinho e a calcinha dela e a colocou sentada no capo do carro, engoliu seu remedinho a seco mesmo e mandou ver. O local era deserto, mas na minha cabeça passaria alguém a qualquer momento. Continuando com meu plano, mandei mensagem para Thicy ir se arrumando que íamos buscar ela para a segunda parte do aniversario, que seria só com os amigos anoite.

15 minutos depois que ele meteu como um animal, ela gozou, mas ele claro, estava em ponto de bala.

- Tio, come meu cu?

- Você não vai aguentar querida.

- Por favor tio, é meu aniversário.

Ele a virou de costas, em pé apoiada no carro, abriu bem suas nadegas e meteu. Ela soltou um gemido espetacular. Ele metia como um animal no cu dela, não sei como ela aguentava.

- Corno, fica aqui embaixo, chupa minha buceta, me ajuda a gozar.

Eu obedeci, era a primeira vez que chupava a buceta dela sem o gosto da porra de Bruce. Quando ela gozou, na minha boca (a coisa mais gostosa da minha vida) o tio dela tirou o pau de seu cu e meteu na minha boca, que por costume deixei bem aberta. O gosto do cu dela era afrodisíaco para mim, coloquei meu pau para fora e com o tio dela fudendo minha boca e sua buceta pingando na minha cara, eu gozei.

- Para... ela gritou... - Quem deixou você gozar seu filho da puta! O aniversário é meu, não seu! Seu merda! Pega seu celular, pega a porra do seu celular no carro.

Quando voltei com o celular, ela estava chupando o pau do seu tio. Ela parou, colocou ele ao lado do rosto e falou.

- Tira uma foto seu merdinha.

Depois que tirei ela mandou eu ajoelhar ao lado dela.

- Me ajuda a fazer ele gozar agora.

Então nos dois chupamos o pau do tio dela até ele esporrar nos nossos rostos. Limpamos e fomos buscar a Thicy.

Quando voltamos para a chácara, todos perguntaram da demora.

- O idiota do Diego esqueceu de abastecer e tivemos que ir andando comprar gasolina.

Por volta das 16 horas os parentes começaram a ir embora, as 18 os amigos começaram a chegar. Eu como bom namorado que era estava na churrasqueira preparando a carne para outros comerem.

Embora fosse safada, ela tinha princípios, então não tocou funk na sua festa, apenas Rock, e da melhor qualidade. Mas isso não impediu que ela dançasse se esfregando nos seus amigos homens.

Depois que os pais foram embora, ela trocou a roupa mais comportada por um top branco sem sutiã e uma sainha xadrez super sexy, não demorou muito para todos verem que ela estava de fio dental preto.

Ela dançava de maneira super sexy com seus amigos, de frente e de costas, com a bunda e a buceta esfregando descaradamente nos cacetes deles. Não raramente a saia subia e sua bundinha branca era alisada sem pudor. Era visível sua excitação nos mamilos quase furando o top.

Suas amigas e amigos mais comportados me olhavam com espanto. Como alguém podia ser tão frouxo quanto Eu? Uma das amigas dela chegou a perguntar se eu não me encomodava, no que respondi que era o aniversário dela e ela merecia se divertir. Essa mesma amiga me convidou para sentar com ela e umas outras garotas, e meu erro foi aceitar.

Confesso que foi bom ser o centro das atenções por alguns segundos, mas quando menos esperava minha namorada me puxou pelos braços e me levou para perto da churrasqueira. Era afastado do salão, mas todos podiam ver o que acontecia.

- Que porra é essa de ficar de conversinha com minhas amigas? Você acha que elas gostam de corno? De pau pequeno? Você tá aqui para fazer o churrasco, não pra se divertir!

- Mas amor... ela deu um tapa na minha cara, muito forte.

- Cala a boca. E pode parar com essa história de me chamar de amor, você come o meu cu por acaso? Só me chama de amor quem come o meu cu.

Eu fiquei em choque. Não dava para ouvirem o que falávamos, mas com certeza todo mundo viu o tapa.

- Me da a porra do seu celular.

Eu entreguei e ela começou a mexer nele. Depois de um tempo ela me mostrou o que tinha feito. Ela mandou a foto dela chupando o pai do tio para os meus três amigos mais próximos com a legenda "olha como essa minha namorada é safada. Querem comer?" Meu pau ficou duro como pedra na hora.

- Agora fica aqui na churrasqueira, se eu precisar eu chamo.

Depois disso eu sequer me atrevi a olhar para o salão.

Um tempo depois um dos amigos passou carregando ela nos ombros. Ele estava só de bermuda. Na posição que ela estava aparecia toda a bunda dela.

-Seu puto. Não. Tá frio.

Ele pulou com ela na piscina. Todos comemoraram quando ela se levantou e seus peitos ficaram pra fora.

- Filha da puta, olha o que você fez... ela não guardava os peitos novamente... -Fiquei toda molhada!

Depois disso vários outros amigos e amigas pularam na piscina. A diferença? Eles tinham roupa de banho. Logo todos estavam dançando dentro da água. Ela finalmente havia guardado os peitos, mas o top estava completamente transparente. Ela estava aproveitando que seu verdadeiro homem não estava na festa.

Todos estavam distraídos, mas eu não tirava os olhos da minha namorada, que dançava com dois caras, praticamente transando com eles. Em certo momento percebi que ela estava masturbando os dois amigos ao mesmo tempo por baixo d'água. Ela olhava pra mim com aquela cara que só ela sabia fazer. Um outro cara, percebendo o que estava acontecendo se aproximou e começou a encoxala por traz.

Nesse meio tempo um dos meus amigos respondeu a mensagem que ela tinha mandado. "Que porra é essa cara?" Foi então que me assumi como corno para eles. "Venham logo ou não vai sobrar nada dela para vocês" e passei o endereço para eles.

Quando voltei minha atenção para ela de novo, seu top estava abaixado e enquanto um apertava seus seios e beijava seu pescoço, ela masturbava os outros dois. Nisso todos perceberam o que se passava. Alguns caras foram até mim mandando eu tomar alguma atitude, algumas amigas tomaram os celulares de quem tentava filmar enquanto outras duas subiam seu top novamente e a puxavam dali. Ela se revoltou, brigou com elas e gritou pra mim.

- Corno!... sim,ela usou a palavra na frente de todos...- fala pra elas deixarem eu fuder!

Eu fiquei sem palavras enquanto quase toda festa ria de mim.

- Deixa ela transar, é o aniversário dela. (Cara, eu disse mesmo isso?)

Uma amiga a convenceu a ir pro quarto, para que ninguém filmasse. Ela foi acompanhada dos três amigos, e passando por mim falou.

- Vem corno, vigia para eles não tirarem foto.

No quarto os três fizeram rodinha ao redor dela e ficaram beijando sua boca e pescoço além de deslizar as 6 maos por todo seu corpo. Em pouco tempo ela estava totalmente nua. Eles dedavam sua buceta e chupavam seu peito como animais. Então ela se ajoelhou.

- Deixa eu ver esses paus.

Eles colocaram para fora, todos maiores que o meu. Ela se deliciou loucamente com cada um deles, chupando todos e colocando-os inteiros na boca. Seu peito estava todo melado da baba que escorria da sua boca.

- Por favor, me fodam com muita força!

Eles a levantaram e a levaram para a cama de casal. A colocaram de quatro e revezaram. Dois dividindo a boca e um metendo forte na buceta. Nenhum deles colocou camisinha. Ela era uma puta profissional e dava conta de todos. Depois deitaram e ela foi por cima, cavalgando um de cada vez enquanto os outros descansavam e riam da minha cara.

Enquanto cavalgava o terceiro ela falou.

- Quero um atrás também!

Teve briga para ver quem ia primeiro. Quando o pai penetrou o seu vi ela deu um gemido espetacular.

- Nossa, isso é muito bom. Se eu soubesse tinha feito antes.

Eles estavam destruindo ela, tamanha a força com que metiam. No fim estava um no cu, um na birra e o outro fudendo a boca dela. Todos gozaram praticamente juntos, cada um dentro do seu buraco. Largaram ela na cama e começaram a se arrumar. Então ela falou.

- Pergunta se mais alguém aí fora quer me comer. Corno, vem me limpar que tem muita gente para usar ainda.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno por Vocação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional, Corno por vocação! Fora que, se não me engano, descobrimos que vc se chama Diego. Estou louco pra ver como essa festa vai acabar!

0 0