A História de nós dois cap.1

Um conto erótico de fofohlla
Categoria: Homossexual
Contém 1159 palavras
Data: 14/10/2017 03:14:42

Primeiramente me desculpem pela demora em dá continuidade ao conto mas passei por uns percalços.

******************************************************************************************************************************

Era tarde do dia 8 de outubro de 2010 estou eu no apartamento do Rafa estudando para um seminário da faculdade quando por volta das 14:30 recebo uma mensagem de José. Na hora eu gelei e fiquei sem entender o motivo do contato pois antes já havia deixado inúmeras mensagens e e-mails ambos sem sucesso.

José inciou um bate papo naquela tarde comigo por cerca de uns 15 minutos e nesse meio tempo ele justificou a sua ausência confirmando pra mim que o e-mail passado era fake e que o mesmo não fazia muito uso do mesmo porém, naquela tarde resolveu abrir o dito cujo e verificou minhas mensagens.

Confesso que num primeiro instante fiquei meio que desnorteado pois eu havia reatado o namoro com Rafael e digamos que apesar da paranoia que eu estava por contas dos cds com fotos estávamos bem. Ainda sim o papo com o José estava bem bacana e foi quando eu olhei para o relógio e pedi para que José me encontrasse dentro de 20 minutos em um shopping aqui da cidade próximos de onde estávamos. E o detalhe que isso não foi um pedido era um ordem.

Como eu morava na rua desse shopping cheguei em cerca de uns 5 minutos e me dirigi ao local que eu havia combinado com José. O mesmo chegou 2 minutos atrasado todo suado com rosto de desespero o qual eu pedi para que ele sentasse e fui acalma-lo. Ficamos conversando no shopping por quase 1 hora até que sugeri que fossemos para meu carro pois muitas pessoas me conheciam e poderiam pegar eu de papo com outro cara enquanto meu namorado estudava. José topou e fomos para onde eu tinha estacionado.

Lá continuamos aquele papo de inicio de romance onde falamos dos nossos gostos contamos histórias de vida essas coisas. Só que em um determinado momento José pede para ir ao banco efetuar um pagamento então um turbilhão de coisas passou pela minha cabeça e uma delas era que aquilo era uma desculpa para ele me deixar e ir embora. Como eu estava namorando pensei por um momento e fui abraçar José num clima de despedida quando ele me surpreende e diz que é rápido e que vai voltar. Nessa hora eu abri um sorriso me veio uma alegria enorme pois eu estava adorando o papo e conhece-lo.

Porém meus caros vocês sabem né toda história tem sempre que aparecer aquela pessoa que naquela hora é indesejada dai enquanto eu aguardava José retornar um amigo meu me ver estacionado e para do lado e puxa conversa nisso foi passando o tempo 5 minutos, 15 minutos e eu já ficando preocupado por o José iria voltar e me ver conversando com um amigo que não iria entender o que eu fazia com outro cara no carro pra minha sorte o banco estava lotado meu amigo contou tudo que queria e depois de quase uns 40 minutos o José retorna e damos continuidade ao nosso papo.

Em seu retorno eu já havia colocado uma trilha sonora bem romântica pois eu já estava em clima de romance e papo vai papo vem eu me atrevi a ficar passando a mão nos cabelos dele fazendo cafune e carinho em seu rosto alisava sua mão enquanto ele me dava aula de alguns procedimentos de odontologia (confesso que eu ficava encantado com todo aquele dinamismo e inteligência) a tarde ia caindo eu ainda tinha que ir ao centro da cidade pegar um bolo de aniversário de uma tia minha perguntei se ele queria ir comigo porém ele preferiu ir pra casa então me ofereci para ir deixa-lo. (ah nesse meio termo o Rafa me ligou para saber onde eu estava e eu só fiz dizer que no centro pegando um bolo).

Quando liguei o carro para ir deixa-lo em casa ele teve a atitude que me faltava José simplesmente me olhou nos olhos e me roubou um beijo. Podem ter certeza que aquele beijo mudou completamente a minha história. Parti para deixa-lo e nisso fomos trocando caricias e mais beijos. E eu tentando estender o caminho mais longo para continuar na cia dele.

Era chegada a hora de me despedir de José e dá continuidade as minhas obrigações então mais uma vez demos aqueles beijos de cinema bem apaixonado nos olhamos olho no olho sorrimos e como se tivesse combinado falamos juntos AMEI TE CONHECER e logo após mais outros beijos até que ele saiu do carro e caminhou até sua casa.

De lá voei até o centro para pegar o bolo e fui para casa do Rafa. Chegando lá não tive outra reação a não ser chama-lo para o quarto ele veio me beijar demos um selinho fechei a porta e o Rafa já foi tirando a roupa achando que iriamos transar e foi quando eu olhei em seus olhos e falei que O NAMORO ESTÁ ACABADO. O rafa meio que sem reação ficou parado sem entender o porque então a desculpa que usei para não dizer que eu havia o traído foi que estava ficando paranoico toda vez que ficava só naquele apartamento procurando cd's com fotos dos caras que ele catava na internet.

Rafa me pediu para tomar banho esfriar a cabeça e ir para aula e que na volta conversaríamos porém, minha decisão já estava tomada desta vez não teria mais volta. Pedi para ele deixar o bolo na geladeira que passaria mais tarde para busca-lo junto com minhas coisas.

Saio da faculdade por volta das 21:30 e passo para pegar minhas coisas e encontro um Rafael todo amoroso tentando a qualquer preço me fazer mudar de opinião porém tudo em vão a decisão já estava tomada. Pego minhas coisas e coloco no carro depois subo no ape do Rafa para me despedir dos meninos que dividia conosco o apartamento e eis que chega a hora de me despedir do Rafa que nesse momento já estava chorando feito criança e a unica reação que tive foi me ajoelhar de frente a ele olhar nos olhos dele e falar que FOI BOM ENQUANTO DUROU MAS QUE INFELIZMENTE JÁ NÃO EXISTIA MAIS CONFIANÇA DE AMBAS AS PARTES. Ele se calou pediu um abraço me acompanhou até a porta me pedindo um último beijo e me deixou ir.

Dirijo até minha casa ouvindo as músicas que tocaram enquanto eu estava com José na eminencia de chegar logo e ligar pra ele saber como foi a noite se estava pensando na gente a essa altura eu já estava completamente apaixonado por um garoto que conheci a algumas horas. Chego em casa e nem parabenizo minha tia corro para o quarto pego meu celular e já vou ligando para José dai nem preciso falar que a conversar se estendeu até a madrugada e já estávamos de encontro marcado para tarde do dia seguinte.

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fofohlla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. NÃO CURTO TRAIÇÕES. NÃO PERDOO NEM APÓS A MORTE. SEJA LÁ DE QUEM FOR. REALMENTE MEIO ESTRANHO VC PERDOAR VÁRIAS VEZES O RAFAEL E FAZER A MESMA COISA. COMPLICADO ISSO. E MAIS AINDA, CONHECEU UM CARINHA AGORA E JÁ SE DIZ APAIXONADO. VOLÚVEL DEMAIS. CURIOSIDADE: VC VIU TODOS OS CD'S OU SOMENTE UM?

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente qdo não existe mais confiança, a coisa mais digna à se fazer é terminar, ainda mais tendo outro no pensamento...Ansiosa pelo próximo. Bjs qrdo.

0 0