Segredos de uma vila pt5

Um conto erótico de DHL
Categoria: Homossexual
Contém 1776 palavras
Data: 14/10/2017 22:24:17

Após terem jantado deram mais uma volta pelo calçadão da praia. Regressaram ao hotel pouco antes das 22h. Logo todos estavam de volta ao hotel e divertindo-se pelos pátios internos e em seguida foram se recolhendo aos seus quartos. Rafael passou pelo seu pátio incentivando os últimos a se recolherem. Voltou ao seu quarto e assim terminar de arrumar suas malas. Já cansado deitou-se ansioso pelo dia seguinte no parque de diversões.

Era quase uma hora da manhã quando alguém bate em sua porta insistentemente. Rafael ainda sonolento levanta e vai atender a porta. Abriu a porta e quem estava batendo era Natan apenas de pijama.

Natan: Oi Rafa, será que não eu não poderia dormir aqui?

Rafael: Oi Natan, por que? O que aconteceu?

Natan: É muito barulho naquele quarto. A noite passada eu quase não preguei o olho de tanto barulho, gritaria. Hoje está sendo a mesma coisa. Ficam peidando no quarto e está um fedor gigante, está impossível dormir lá.

Rafael: Kkkkkkk... Tem certeza de que quer dormir aqui?

Natan: Ué! Por que? Algum problema?

Rafael: Não, não. É que só tem a cama de casal aqui. Ou você dorme no chão ou dorme na cama comigo.

Natan: Eu durmo na cama, sem problemas.

Rafael: Então entra. Vamos dormir.

Natan entrou e foi para o quarto junto com Rafael. Deitaram-se e ajeitaram-se para dormir. Rafael estava um pouco nervoso pois ao seu lado, na cama, estava o garoto que é o seu sonho de consumo. Estava também com receio de que acabasse sonhando de novo o que havia sonhado na outra noite. Se revirava na cama cuidando para não atrapalhar o sono do seu amigo. Ao mesmo tempo estava com a tentação de investir nele, porém relutava contra esse desejo. Estava difícil adormecer, estava em um combate mental do que deveria fazer. Por fim, depois de enfrentar leões no coliseu de sua mente pegou no sono.

Chegou 6h da manhã e o celular de Rafael desperta. Acorda e sente que Natan está deitado ao seu lado de barriga para baixo com sua cintura sobre a sua mão. Fica parado sentindo Natan sobre sua mão. Não quer tirá-la de lá, quer aproveitar cada segundo sentindo o membro dele em sua mão, mesmo que esteja recluso no pijama. Sente que o membro está duro devido à ereção matinal. Após alguns segundos Natan desperta e se espreguiça pressionando ainda mais seu membro na mão de Rafael que assustado puxa sua mão rapidamente para si. Rafael se levanta e passa pelas outras cabanas acordando à todos. Os burburinhos começam. Ao voltar para sua cabana encontra Natan saindo para buscar sua toalha e sua roupa para voltar e tomar banho.

Rafael entra e vai para o banho. Quando sai encontra Renan e Natan esperando para tomarem banho também. Natan entrou e Rafael foi para seu quarto colocar sua roupa. Renan entra logo atrás dele em seu quarto.

Renan: E então, ensinou para o Natan os prazeres dessa boca e desse cu?

Rafael: Cala a boca! Já falei que o Natan é só meu amigo, nada além disso!

Renan: Mas tu está caidinho por ele, não é? Diz aí, tu quer dar para ele, não quer? Quer chupar ele, não quer?

Rafael: Sim tu está certo, eu quero. Mas não vou forçar nada. Não vou sair atacando ele. Se for para acontecer, vai acontecer.

Renan: Meu! Se tu quer, por que não tenta?

Rafael: Renan, eu não quero perder minha amizade com ele. Eu não sei como o Natan vai se sentir se eu chegar nele e querer transar com ele. Eu respeito ele, eu respeito quem ele é, e isso é o mais importante. Prefiro manter a minha amizade com ele, do que fazer besteira e perder a amizade que temos.

Natan chegou na porta para avisar que havia terminado o seu banho. Renan vai para o banho. Natan entra no quarto e como sempre tira sua toalha e começa a se secar. Rafael o contempla, mas dessa vez Natan o cuida pelo canto do olho.

Natan: Estou louco para chegar logo no parque.

Rafael: Que?

Natan: Estou louco para chegar logo no parque.

Rafael: Ah!! Eu também. Aproveitar o dia lá e voltar para casa. Sem ter toda essa responsabilidade me pressionando.

Natan: É, deve ser estressante para ti essa viagem. Se divirta no parque. Esqueça toda essa responsabilidade e se divirta. Eu não quis que tu viesse com a gente para ficar de babá. Eu quis porque tu é meu melhor amigo. E te ter junto de mim me faz muito bem. No parque, não seja minha babá, seja o meu amigo que sempre foi, por favor!

Rafael: Tudo bem! A partir de agora serei o seu amigo. Vamos nos divertir.

Renan saiu do banho e então todos desceram para o café. Após o café se dirigiram para seus ônibus e partiram para o parque de diversões. No ônibus todos estavam ansiosos. A diretora chama Rafael até ela para conversar.

Diretora: Rafael, quero te agradecer pela grande ajuda que nos deu. Você foi muito responsável e gostamos muito de seu cuidado com os alunos. Percebi que eles te respeitam muito. Eu sei que o teu grupo, salvo algumas exceções, são os mais difíceis de lidar e tu soube cativá-los. No parque, pode deixá-los livres. Não precisa ficar se preocupando com eles. Aproveite o parque e se divirta. Vá nos brinquedos que quiser ir sem se preocupar. Muito obrigado pela sua ajuda.

Rafael: De nada diretora. Pode deixar, irei me divertir sim.

Rafael voltou para os fundos do ônibus onde estava sentado com Natan. Depois de uma hora e meia de viagem chegaram ao parque. Saíram todos, fizeram uma foto na entrada e então se dispersaram pelo parque. Rafael ficou um pouco perdido pois estava acostumado com seu grupo e foi em direção à alguns brinquedos. Quando estava chegando em um que lhe pareceu ser legal, Renan o encontrou e chamou para que ficasse com o grupo. Assim, Rafael passou o dia no parque com o seu grupo até a hora de voltarem para casa. Já no ônibus no início da viagem ainda tinha alvoroço, estavam emocionados pelo dia no parque. Comentavam sobre os brinquedos, as trapalhadas que ocorreram como por exemplo dos professores ter ficado entalado em um brinquedo, o medo de alguns de ir em brinquedos por causa da altura... O alvoroço acaba se tornando apenas um burburinho e em seguida em silêncio devido ao cansaço e assim, muitos dormiam.

Rafael continuava acordado olhando o que acontecia ao seu redor. Viu na fila de bancos ao seu lado, que o Renan estava sentado ali com uma garota. Via que estavam se beijando e percebeu que a garota estava com o pau dele na mão masturbando. Mais atrás havia gente se pegando também. Olhou ao seu lado e viu que Natan dormia. O ônibus fez uma curva um pouco mais fechada e a cabeça do Natan rolou para o seu ombro. Ficou sentindo o perfume dele. Depois de uns minutos o seu amigo acordou.

Natan: Desculpe, Rafa!

Rafael: Capaz! Foi o ônibus que fez a curva e te jogou pra cá!

Natan: Estou ferrado de sono! Queria minha cama!

Rafael: Kkkk esses bancos deveria reclinar mais. Mas durma.

Natan ficou em silêncio e depois de alguns minutos Rafael percebeu que ele estava dormindo de novo. Durante o sono ele voltou a ficar com a cabeça em seu ombro, resolveu colocar seu braço por trás da cabeça dele, caso o ônibus fizesse uma curva muito forte para o outro lado, evitaria que ele batesse a cabeça na janela. O restante da viagem foi assim. Já era madrugada quando chegaram de volta para a vila onde moravam. Saíram do ônibus, pegaram suas coisas despediram-se e foram para suas casas. Rafael chegou em casa e após avisar sua mãe que já havia chegado e conversado com ela contando como foi a viagem, foi dormir quando já era quase 5 horas da manhã. Deitou e apagou no sono.

Eram 8 horas da manhã quando seu cachorro começou a latir e o acordou. Ficou bravo com o cachorro pois o acordara. Estava fechando os olhos para voltar a dormir quando ouve batidas na porta e o cachorro volta a latir. Cambaleando de sono foi atender a porta. Quando abriu a porta viu que era Natan.

Rafael: Nossa Natan!!! Tu não dorme?

Natan: Eu dormi no ônibus! kkkk

Rafael: Sim, verdade. Mas eu não! Não consigo dormir em ônibus.

Natan: Tá então dorme, eu volto para casa!

Rafael: Capaz! Entra! Eu fico na cama e tu faz o que quiser. Só não ligue se eu não te der atenção pois certamente estarei dormindo.

Natan entrou e acompanhou Rafael até o quarto, pois o computador estava lá. Natan ligou o PC e Rafael voltou para a cama.

Natan: Rafa! Eu queria conversar contigo!

(silêncio)

Natan: Rafa?

(Silêncio)

Natan: Aff!! Dormiu!!

Natan fica olhando seu amigo dormindo na cama atrás de si. Repara nele dormindo. Enquanto o olha sua mente mergulha em pensamentos sobre a viagem. Fica de pé, vai em direção à cama. No caminho vacila. Desiste. Volta para a cadeira em frente ao computador. Volta a olhá-lo dormindo. Trona a se levantar e ir em direção à cama. Rafael se mexe na cama e então ele volta para a cadeira. Fica ali e começa a jogar no PC. Toma coragem novamente e levanta. Vai até a cama. Se senta ao lado de Rafael na cama e começa a mexer nos cabelos dele. Fica mexendo um tempo até que o Rafael acorda.

Natan: Bom dia flor do dia!!

Rafael: Bom diiia!!! Que horas são?

Natan: São 10 e 30.

Rafael: Aff Natan! Ainda? Por que me acordou tão cedo?

Natan: Cedo? kkkk Desculpe te acordar do sono de beleza!!

Rafael: A vsf!!

Natan: Nossa quanta agressividade!!

Rafael: Ah desculpa! Mas é que estou com muito sono.

Natan: Quer dormir?

Rafael: Gostaria.

Natan: Tu vai estar em casa de tarde ou vai trabalhar?

Rafael: Pedi todo o dia de folga hoje, então estarei em casa.

Natan: Tá, então eu volto de tarde!

Rafael: Ok! Desculpe meu mau humor, mas eu estou cansado e com sono.

Natan: Sem problemas, eu volto à tarde. Espero que tu não esteja dormindo. E veja se almoça.

Rafael: Está bom, mamãe!! Vou colocar despertar 11:45 para eu acordar e almoçar. Está bom assim, mamãe?

Natan: kkkkk quanto sarcasmo!! Mas está bom sim. Tchau! Até a tarde!

Natan voltou para casa. Estava um pouco frustrado. Queria conversar algo importante com Rafael, mas não conseguira. Iria voltar à tarde com toda certeza, queria ter essa conversa nesse dia mesmo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que será que o Natan vai falar ao Rafael....

0 0