O filho de nossa advogada me comeu

Um conto erótico de LuPutinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1252 palavras
Data: 15/10/2017 18:33:42

Olá a todos, este é meu primeiro conto aqui na Casa então vou me apresentar, me chamo Luciane ou melhor Lu, tenho 34 anos, sou casada e tenho dois filhos um de 15 e um de 5, tenho 1,67 bum bum médio e empinado graças a academia e bons peitos, digamos assim hahahahaha.

Meu marido é dono de uma empresa e eu trabalho junto com ele na mesma, trabalho na área administrativa e respondo junto a ele pela empresa, é comum que ocorra uma vez que outros alguns processos com clientes, por este motivo é preciso que tenhamos suporte de advogados. Para nos defender em um caso, contratamos uma advogada de nossa confiança que sempre nos atendeu bem, ela tinha seu escritório mas muitas vezes atendia após o horário de expediente em sua casa.

Com o andamento de nosso caso na justiça, ele nos solicitou alguns papeis para levar para ela, como eu estava cuidando desses papeis marquei com ela em sua casa em quinta feira a noite para poder entregar a ela. Ao chegar em sua casa fui recebida por ela e convidada a entrar, entrei e acabamos sentando na mesa da sala mesma, conversando por alguns minutos eis que seu filho, Otavio de 17 anos, com cerca de 1,78 de altura, cabelos castanhos, chega em casa cumprimenta sua mãe com um abraço e assim faz comigo, ele vai a outro comodo da casa e logo em seguida retorna a sala e senta no sofá e ali fica, sinto que ele fica me observando e me secando. Ao levantar para ir embora fico de lado para ele e vejo que ele olhava para minha bunda me comendo com os olhos, me despeço dos dois e vou embora.

Dias depois, novamente tenho que ir a casa de Alice (nome da advogada, que não citei antes) e chegando lá sou recebida por ela e por Otavio com um abraço forte, novamente ele me come com os olhos, após minha conversa com a advogada me despeço para ir embora, ela me da um abraço formal e ele quando me abraça passa a mão em minha bunda e aperta ela por cima da calça legging que eu vestia. Na hora fiquei nervosa mas não disse nada, sai como se nada tivesse acontecido e fui para casa, no caminho, enquanto dirigia pensava no que aquele rapaz havia feito, de inicio minha vontade era falar tudo para sua mãe, mas aquela mão na bunda, aquela pegada, deixou minha buceta úmida.

Nessa mesma noite ao me deitar junto de meu marido, transamos como nunca, me fantasiei transando com Otavio, e gozei muito, como a tempos não gozava, simplesmente uma ótima transa.

Alguns dias depois, recebo uma mensagem de um número desconhecido em meu whatsapp, ao ver de quem era, era dele, o filho de nossa advogada. Ele diz que pegou meu número no celular de Alice, sua mãe, e logo de cara me pergunta se eu havia gostado da mão dele em minha bunda. Fico surpresa com sua pergunta, mas por um momento de loucura respondo que sim e que queria mais. Pronto, era tudo o que ele precisava.

A conversa foi ficando quente, aquele rapaz estava me deixando louca de tesão só por suas mensagens, quando de repente me manda uma foto onde ele estava vestindo apenas uma cueca branca e seu pau duro marcando, e disse: "vem aqui mamar ele, safada" e eu respondi para com uma foto de meus seios dizendo "só se você gozar neles." Marcamos de no dia seguinte, pela manhã, no horário que não tinha ninguém além dele em casa, eu iria ir lá.

Chego lá e Otavio abre o portão e a garagem pelo controle, estaciono meu carro na garagem e ao desce sou recebida por ele com um beijo quente e molhado na boca e suas mãos com uma forte pegada em minha bunda, confesso que meu tesão se multiplicou com essa loucura toda, ela me vira de costas me pegando pela cintura e beija com gosto meu pescoço.

E agarrado em mim, ele me leva para seu quarto, ao chegarmos lá novamente nos beijamos muito, e fomos tirando nossa roupa, já me abaixo e tiro sua cueca e vejo sua rola, devia ter uns 17cm, mas muito grossa, começo a bater uma punheta pra ele e chupa-lo, ele põe a mão em minha cabeça enquanto vou chupando e vai forçando, estava fudendo com minha boca aquele delicioso e grosso pau. Cerca de uns 15 minutos chupando e punhetando ele, quando ele goza em minha boca, quase me fez engasgar, mas eu estava uma verdadeira puta, devassa e engoli tudo. Depois disso ele me colocou de quatro e começou a chupar minha buceta, chupava com maestria, e me levava ao delírio, me deitou em sua cama e continuou chupando minha xoxota, me fazendo gozar intensamente. Nosso fogo era enorme, nos beijamos com vontade e Otavio mirou sua pica na entrada de minha buceta e começou a passar sua cabeça por ela, e aos poucos colocava e tirava apenas a cabeça de seu pau de dentro de minha xoxota, me fazendo implorar por sua rola, eu já não aguentava mais tanta vontade de ser fodida por ele e implorei para que me fudesse com vontade. E então ele meteu tudo de uma vez e começou uma vai e vem frenetico, metia com jeito, com vontade e me fazia sentir mulher, mudamos de posição, ele se deita e eu sento em sua pica para cavalgar, eu sentei devagar, afim de deixa-lo louco e comecei a rebolar com sua rola dentro de mim, e fui quicando em sua pica, aumentando a velocidade enquanto ele segurava em meios seios, quando ele soltou continuei rebolando em seu pau e beijei ele, fiquei de quatro para Otavio e ele enfiou sua rola dentro de minha buceta e batia em minha bunda, ou, puxando meu cabelo e me chamava de "puta, minha cadela, vadia, toma pica" enquanto eu gemia e pedia cada vez mais, ele ia metendo em minha buceta e com o dedo brincando com meu cuzinho, eu estava nos céus, ele tira seu pau de dentro de minha xoxota, me põe para mamar e goza na minha boca e nos meus seios, nos deitamos um do lado do outro e ofegantes descasamos um pouco.

Após nossa deliciosa foda, fomos para o chuveiro para nos limparmos e transamos de novo, durante o banho, o safado de Otavio me pegou pelas coxas me levantou e meteu em minha buceta enquanto nos beijavamos, simplesmente delicioso. Quando terminamos, enfim nos recompomos e conversamos que aquilo iria acontecer de novo e sempre que possível. Fui embora e ao me despedir dei um beijo molhado em Otavio e ao me virar para ir em direção ao meu carro levei um belo tapa na minha bunda.

De noite, estávamos conversando pelo whatsapp, e falando de nossa transa e muitas putarias, e já planejando quando iriamos nos encontrar de novo para transar gostoso. Eu estava molhadinha e logo puxei meu marido para o quarto, transamos gostoso, gozei, mas nada comparado a transa com Otavio, com ele era puro fogo, eu me sentia muito mais mulher e mal podia esperar pela próxima vez.

Bom pessoal, esse foi meu primeiro conto aqui, espero que tenham gostado do relato, é verídico, e logo trarei uma continuidade de minhas aventuras com Otavio e outros contos também. Deixo meu e-mail (luputinha69@gmail.com) para quem quiser conversar de boa comigo. Um beijão da Lu, para todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive LuPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LuPuta é mais adequado. Vc não é nenhuma garotinha. Gostei do conto. Manda mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lu Putinha, seu apelido é perfeito....seu relato deixou meu pau duro como uma pedra e todo babado, esse garoto se deu bem. Parabéns pelo relato, aguardamos outros. Bjo.

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns delicia de conto garoto de sorte esse Otávio nota máxima. se puder visite meus contos bebezao1977@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto Lu, confesso que fiquei molhadinha! Otavio é um garotão de sorte e você uma puta de sorte rsrsrsr

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

lu que delicia de conto, espero um dia achar alguem assim. que rapaz sortudo... continua narrando suas historia..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Tesão puro, o rapaz é só um pouquinho mais velho que seu filho e vc não quis nem saber, partiu pra putaria! Pra comer mulher casada e mãe de família tem que ter audácia mesmo.

0 0

Listas em que este conto está presente