A história de Marcela III

Um conto erótico de Marcela
Categoria: Homossexual
Contém 558 palavras
Data: 15/10/2017 19:33:05

Cheguei em casa naquele dia super feliz, a minha mãe perguntou se eu estava gostando do teatro, disse que sim, estava adorando. Ela perguntou sobre a peça que estávamos ensaiando, mas eu desconversei, não dei muitos detalhes. Estava um pouco preocupada com a minha orelha, pois ela deve ter percebido o furo, entretanto, não comentou nada.

O dia seguinte era sábado, logo pela manhã a Marina me ligou e me convidou para ir correr com ela, eu aceitei, ela passou na minha casa vestindo uma sainha super sexy com um top tomara que caia e cabelo amarado.. Eu disse, amiga, que inveja da tua roupa, ia adorar correr assim um dia. Ela disse que eu poderia ser o que eu quiser no futuro, inclusive uma mulher. Ela me perguntou se eu já havia me envolvido com outro rapaz antes, eu disse que não, apenas nos pensamentos, ela deu risada e seguimos correndo pela orla da praia de Florianópolis.

No domingo eu fiquei pensativo (ou pensativa?) em casa, sabia que algumas mudanças estavam por vir.. Passei algumas horas lendo sobre moda e aprendendo auto maquiagem no youtube.. O Ricardo me enviou uma mensagem pedindo se podíamos ir dar uma volta no shopping às 19:00, eu aceitei, disse pra minha mãe que estava de saída e ele me pegou em casa, havia acabado de fazer 18 anos.

Ficamos caminhando como dois amigos, ele foi super legal, me tratou muito bem.. Eu passei em uma vitrine que tinha uma saia midi estampada florida com uma blusa branca e fiquei analisando e me imaginando estar vestida com aquelas peças, que leveza, que feminilidade, iria me sentir uma menina super poderosa.. Ricardo perguntou, quer experimentar? Acabei ficando desconcertada com a pergunta, disse que não, estava só olhando, damos risada e seguimos a caminhada. Disse pra ele que precisava comprar algo, ele perguntou o quê? Falei calcinhas, ele deu uma risadinha, mas deixou rolar, comprei três. A moça que me vendou deve ter desconfiado, por causa da minha estrutura mesmo..

Jantamos no shopping mesmo, depois disso ele me deixou em casa e disse que adorou sair comigo, que sou uma ótima companhia, me pediu um beijo, dei, mas na bochecha apenas, pois estava assustada com a pergunta. Logo depois de alguns segundos, virei e dei um beijo na boca com muita vontade, ele adorou..

No dia seguinte, logo pela manhã contei para Marina do acontecido, ela ficou perplexa, disse: que babado amiga!! Estou sentindo cheiro de romance no ar.

No teatro, à tarde, cheguei um pouco atrasada, a professora disse que eu deveria ir me arrumar, pois as meninas já estavam lá há alguns minutos. Cheguei lá a pus em prática minhas aulas de maquiagem, até que ficou bom para uma principiante.. A roupa que tinha que vestir era um vestido branco de renda com mangas de sino, era uma peça muito feminina, adorei ele. Quando senti o toque dele, deslizando sobre o meu corpo, me senti muito bem, caiu como uma luva.. Coloquei um salto e fui até a outra sala tomar uma água, lá encontrei o Ricardo, ele disse que eu estava linda, super feminina. Quando eu estava me servindo a água ele me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha, o salto fez com que minha bundinha encostasse no pinto dele.. Ficamos assim por alguns segundos.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcela Floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Marcela adorei os 3 primeiros capítulos da sua história, você tem uma ótima desenvoltura. Acredito que essa será mais uma maravilhosa história de vários capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Isto mesmo Marcela,se jogar ser mulher é uma delícia

0 0