Dp com a japinha do corno

Um conto erótico de Tadeuparacasais
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 15/10/2017 22:42:58

Olá amigos. Venho contar mais uma aventura com o casal Marcos e Mieko. Como falei nos contos anteriores, sou amante fixo do casal, o maridinho corno adora ver sua esposa japonesa, muito gostosa por sinal, ser arrombada na bucetinha e cusinho.

Quarta feira o corninho ligou convidando para uma DP com sua esposinha, que seria no hotel lido, na liberdade. Junto iria um amigo deles o Joel, nossa tarefa era mais uma vez arrombar sua esposinha tarada.

As 20:00hs chegamos no hotel e fomos direto para o quarto. Entramos e Mieko já foi nos atacando, dizendo que estava faminta por rola. De pronto abriu nossas calças e tirou nossas rolas pra fora e mamou gostoso. O corninho assistia a ousadia de sua esposinha, e incentivava para ela continuar. Levantamos a japinha, tiramos nossa roupas, enquanto o corninho ligou o rádio e passamos a dançar com ela, eu pela frente e o Joel por trás, fizemos um sanduíche com ela. A japinha rebolava e pedia rola, levantei a japinha, encaixei minha rola na bucetinha e meti fundo. Nesse momento ela gemeu e pediu que o Joel metesse rola no rabinho dela, ele pegou o ky lambuzou o cusinho e sua rola e foi enfiando devagar até o talo. Pronto ela comecou a gemer e falar para o corninho que estava sendo arrombada e que estava adorando. Ficamos nessa posição um bom tempo, ela urrava e gemia pedindo mais,até ela pedir para deitar na cama. Na cama continuamos metendo sem dó, teve um momento que ela falou pro corninho que já havia gozado várias vezes e queria mais. Eu e o Joel já estávamos trepando com ela a quase uma hora, foi quando trocamos de posição, eu deitei de costas e barriga pra cima a japinha sentou com seu cusinho na minha pica e foi deslizando, quando estava todo dentro dela o Joel veio e atolou a rola na bucetinha, ficamos fodendo sem dó, ela urrava e pedia mais, depois de muito tempo gozamos enchendo a bucetinha e cusinho dela de porra. Tiramos nossas rolas e ela chamou o corninho para lamber a bucetinha e cuzinho dela dizendo pra ele deixar tudo limpinho, pois queria foder mais. Ficamos com o casal por três horas em que fodemos muito. Depois de fodermos bastante e exaustos ficamos deitados e e descansamos, foi quando ela falou para o corninho que estava realizada e adorou fazer dp e que nao via a hora de repetirmos. Espero que tenham gostado. Abracos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tadeu51 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimos contos, nota 10. Leia os meus da série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Foto de perfil genérica

manda e-mail com foto de rosto e cel. para alfaiate-comedor@bol.com.br, depois disso conversaremos, abraco

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Essa japonesa sabe como aproveitar a vida. O marido colabora e assim, ela vive boas aventuras. Como esta muito bem narrada por vc. Parabéns pelo conto erótico...excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

ALFAIATE ALFAIATE para casais... homens e mulhres... ajustes especiais, como bainha de calça, saia, blazer, vestido, reformo roupas de couro e etc... atendimento diferenciado para casais e pessoas do selog. atendimento em domicilio com hora marcada. sao paulo capital interior. atendo regiao de sorocaba, campinas e litoral. contato e-mail alfaiate-comedor@bol.com.br mande seu cel que eu te ligo !!! marckus

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

japonesa_tesudaCasal (Ele/Ela)São Paulo, SPPublicado há 3 semanasela deu para oito dentro do onibus na INNER SABADO passado fomos pela primiera vez na inner, casa de swing em sao paulo. maravilhoso la tem muitos comodos mas o que mais gostamos foi o onibus que tem la demtro. e de verdade mesmo. assim que entramos no bus, os caras ja viearam encoxando minha mulher e eu deixei, nao demorou nem um minuto e minha mulher ja tinha um pau na buceta e outro na boca, , mandei os caras fazerem fila. um gozou na boca dela depois um terceiro meteu na buctinha e no cuzinho dela, deppois dessa descanco, e fomos dancar, e bebver, depois vltamos la e outros comeram, no total de oito machos, só comeu ela duas vezes e no final mandei ela agradecer a epsosa do cara por deixar o marido dela comer a buceta e o cu dela tao gostoso. ficamos da meia noite ate 4 da manha levando pau na buceta e no cu. somos de sorocaba e toda a semana estamos em sao paulo. elaé japonesa legitima, tesuda e bem arrombada e ele é muito corno manso. pode comer que nao da galho, , quer dizer, ja tem 60 galhas na testa. bjsa todos nosso e-mail é paidoscornos@outlook.com estamos esperando convtes para jantar motel ou chacaras com churrascoi tranza ou praia sexo bjs a todos mieko e marckus

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FESTINHA DO HALOWEEN no Apt. do sexo

dia 27 de outubro a partir das 19 hs.

grupo fechado de amigos CONVIDA !!!

VEM BRINCAR COM A GENTE , na av. 9 de julho, bela vista, sao paulo .

CASAL R$ 30,00 (tras bebidas )

MULHER GRATIS (tras bebidas)

HOMEM SOZINHO paga R$ 100,00 NOME DA LISTA

CONTATO -

tadeu zap 11- 949265911

marckus zap. 11-964062481

e-mail paidoscornos@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Apt. do sexo .

menage, swing, gang bang

todas as 4.a e sextas, a partir das 20 hs.

na av. 9 de julho, bela vista, sao paulo .

CONTATO ‘’ e-mail paidoscornos@outlook.com ‘’

Marcos e amigos

CASAL - GRATIS leva só bebida

MULHER GRATIS , leva só bebidas

HOMEM SOZINHO - paga $ 100,00

e-mail paidoscornos@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível