YOUTH

Um conto erótico de Dani boy
Categoria: Homossexual
Contém 2395 palavras
Data: 16/10/2017 01:45:13

YOUTH I - The new beginning

Olá pessoas, tudo bem? Meu nome é Daniel, moro em Niterói tenho vinte e um anos, sou negro em um tom mais claro, cabelos pretos cacheados até os ombros, não sou muito magro, mas tenho uma barriga lisa, uma bunda grande (grande demais pro meu gosto rs) e coxas grossas. Vou contar aqui para vocês como foi meu início da faculdade e as coisas que passei nesse tempo.

Dia 4 de fevereiro de 2013

Era noite de um domingo, mais precisamente um dia antes do meu primeiro dia na faculdade e eu estava ao telefone com minha melhor amiga, Júlia.

_ Eu sei, eu sei. Mas você sabe que a gente não passou dos beijos.

_ Ele é bem gatinho, mas já passou. Acabamos o ensino médio e tivemos bons momentos, mas agora acabou e cada um vai pro seu lado.

_ Sim, agora vamos começar uma nova etapa. Disse ela.

_ Ai miga, ainda não acredito que passamos pra federal Ju, e juntos!

_ É migo, agora vamos começar uma nova fase juntos, também não acredito que vamos para o primeiro dia de facul...

_ É... Ah, minha mãe vai para cedo pra lá, ela trabalha no nosso campus, aí eu passo na sua casa umas sete horas pra a gente ir juntos.

_ Ok, migo. Agora tenho que desligar por que vou arrumar as coisas aqui, até amanhã, beijos.

_ Beijos miga! Até amanhã.

Desliguei o telefone e fiquei pensando como as coisas mudam. Não estava acreditando que ia para o primeiro dia da faculdade de biologia. E também fiquei pensando no Yuri, meu ex, nós nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio, assim como eu e Júlia, no meio do primeiro semestre começamos a namorar. Nós nunca chegamos aos finalmente, sempre quis me guardar para a pessoa certa e sentia que não era ele, ficamos namorando até fim do ano passado, mas nosso relacionamento estava se desgastando por “n” motivos e ainda piorava por ele me pressionar para fazermos sexo e eu nunca acetava, com isso acabamos terminando um pouco antes da formatura, mas agora é seguir em frente com a vida e começar uma nova fase, deixar um pouco de lado relacionamentos e focar nos estudos.

Fiquei pensando mais uns minutos e adormeci.

Acordei com a Cida me chamando, olhei para meu relógio/despertador da Lego™ ( amo!!!) e eram

6:10, fui para o banheiro do meu quarto, tomei banho e fiz minha higiene matinal. Quando sai do banheiro fui colocar uma roupa, escolhi uma calça preta skinny ( que marcava bem minha bunda), uma polo Rosa bebê da Lacoste e um tênis preto com três listras brancas da adias. Terminei de me arrumar, peguei minha mochila vermelha da kipling e desci para tomar café na cozinha, lá encontrei a Cida terminando de fazer o café, na mesa tinha um bolo, pães, frios, sucos, geléia e umas outras coisas.

_ Bom dia meu filho, como foi a noite, dormiu bem? Diz Cida, ela era a empregada lá de casa, mas já era da família, está conosco praticamente dês de que nasci. Ela tem mais ou menos a minha altura, meio gordinha, branca mas bem queimada de sol, com olhos e cabelos negros e é nordestina, assim como eu.

_ Foi bem tranquilo Cida, mas demorei a dormir porque estava muito ansioso para hoje.

_ Ainda não acredito que você já está indo para faculdade, meu garoto! Parece que foi ontem que trocava suas fraldas.

_ Ai Cida!! Falei meio corado.

Minha mãe chegou na cozinha e veio logo dizendo bom dia para a gente. Ela é negra em um tom mais escuro que o meu, levemente acima do peso, está nos seus cinquenta anos, mas com tudo no seu devido lugar ainda, com mais ou menos o meu tamanho. Tem o cabelo black mas hoje estava com uma de suas famosas perucas: a ondulada que vai até os ombros de um castanho avermelhado com algumas mexas mais claras. Estava usando uma camisa social de seda vermelha, uma calça preta e um par de saltos pretos também.

_ Bom dia! Dissemos em conjunto, Cida e eu.

_ Preparado para o primeiro dia na faculdade, filhote?

_ Sim, mas ainda estou um pouco nervoso. Nem parece que vivi lá praticamente esses anos todos. Minha mãe é professora na faculdade federal da nossa cidade, ela é psicopedagoga e trabalha lá há uns treze anos e eu sempre fui lá com ela, agora eu iria estudar lá também.

_ Se prepara que hoje deve ser o trote e você vai acabar perdendo essa roupa. Disse ela rindo.

_ Eu sei, eu sei. Estou me preparando mentalmente pra isso.

_ Mas mãe, cadê o papai?

_ Ele já saiu ,filho. Meu pai é coronel de um batalhão da polícia militar no Rio, ele tem mais ou menos 1,75 de altura, com meu tom de pele, olhos castanhos ,cabelos em máquina um e tem uma barriguinha um pouco saliente rs.

_ então vamos? Disse ela já pegando sua bolça.

Dei um beijo na Cida e saímos, pegamos o carro e buscamos a Júlia. Ela é uma adolescente de dezessete anos, descendente de indígenas , corpo em forma e tem seios um tanto grandes mas bunda nem tanto.

Em cerca de quinze minutos chegamos a faculdade, minha mãe parou e como já sabíamos nossos blocos, ela se despediu e saiu.

Fiquei um tempo divagando e olhando para o campus, lá era muito grande, parecia um pequeno bairro, cada bloco era um prédio que iam do A à P, todos os prédios eram cinza com um pequeno muro de pedras indicando o caminho de cada um, a maioria usava pra sentar, ficar conversando e até usar maconha, à frente dos blocos haviam varias food trucks. Além disso, tinha o estacionamento de terra que era gigante e mais à frente um grande campo que é colado com a Bahia de Guanabara, tendo a visão dela toda da ponte ao Rio de Janeiro do outro lado, lindo de se ver.

Estava viajando nos pensamentos quando a Jú me chama e diz que vamos nos atrasar, nos despedimos e eu fui para o bloco B enquanto ela foi para o bloco P. Fui andando e observando, tendo algumas lembranças de momentos felizes naquele lugar e imaginando que teria outros agora. Entrei no meu bloco e fui pro elevador, estava indo para a sala 307 no terceiro andar, desci do elevador e fui para a sala, do lado de fora haviam algumas pessoas e dentro sala haviam mais. Procurei uma cadeira vazia e sentei, nem reparei em ninguém porque sou muito tímido em momentos como esse.

O professor ainda não havia chegado então peguei meu fone e fiquei ouvindo Right by my side da Nicki Minaj (minha diva favorita), em um momento de distração no meu verso de rap favorito ( When my possy game os cold that he always seem to come back- -) não ouço que estavam me chamando quando sinto alguém me cutucando, olho para o lado e vejo um menino extremamente gato ( meu cú chegou a piscar na hora { mentira!!}), de rosto um pouco redondinho e barba por fazer, loiro de olhos verde intenso, muito malhado de braços fortes e peitoral grande, com uma blusa verde grama ( que realçava seus olhos), uma calça jeans e um sapatênis marrom.

Fiquei um tempo viajando ( faço muito isso) olhando pra ele que nem reparei ele falando, quando saio do transe e ouço ele dizer:

_ você está bem?

_ Hã...? Ahh! C-claro, e e você? Gaguejei um pouco.

_ Estou bem. Disse isso e deu uma pequena risada.

_ Bom, sou Henrique e você? Como se chama?

_ M-meu, meu nome... meu nome é Daniel, prazer. Gaguejai de novo. Merda!!

_ Que isso! prazer a gente vê depois. Falou isso dando um sorrisinho de canto, mas me viu corando então logo disse:

_ É brincadeira, tá. Disse dando uma pequena risada.

_ Tudo bem. Falei desviando o olhar.

_ Mas... E aí? Quantos anos você tem? De onde é?

_ Tenho dezesseis anos e sou daqui de Niterói mesmo, moro em Icaraí. E você?

_ Caraca! Você tem dezesseis anos! Bem que parece que tem até menos kk. Como consegui entrar na facul tão cedo?

_ Eu pulei dois anos na escola quando era criança.

_ Hum... legal!

_ Ah! E te respondendo, tenho dezoito anos e sou do Rio, moro no Jardim botânico, escolhi vir papar cá porque passei no enem mesmo. Disse rindo de canto.

_ Ah sim. Ri também.

Ficamos conversando por uns minutos mas nem senti o tempo passar. Ele me contou varias coisas: que gosta de esportes (principalmente surf), é apaixonado por animais e escolheu biologia por adorar o mar, gosta de ouvir MPB das antigas e que ama comida japonesa. Já eu contei que tenho medo de praticar alguns esportes, e que temos algumas coisas em comum como amar animais e sushi e que escolhi biologia por que amo a natureza no geral e gostaria de trabalhar protegendo a mesma.

Tempo vai e tempo e ainda estávamos conversando ( o papo estava muito bom) e ele estava dizendo:

_ Pô cara, quando te vi já pensei logo que você gostava de surfar.

_ Nunca tentei, eu sei nadar mas isso eu já acho um pouco demais rs.

_ Que isso... A questão é a prática, qualquer dia eu te levo para tentar, a gente dá uma saída e você experimenta. Disse me olhando com uma certa expectativa.

_ C-claro! Pra mim seria interessante, eu topo. “ com você eu topo tudo” pensei eu.

_ Mas aí, então- -

Quando ele estava falando foi interrompido pela porta que se abriu e entraram dois caras e uma menina. A menina era bem baixa e muito, mas muito gata: baixinha, acho que um pouco mais que eu, com o corpo em forma de violão, seios grandes e cabelos e olhos castanhos, o primeiro cara devia ter uns 1,80 e pouco, de barba e cabelos curtos castanhos e corpo não muito em forma, já o terceiro devia ter 1,90 (muito alto) com muitos músculos, de regata mostrando os braços, cabelos e olhos negros, branco e com uma cara de mau. Esse cara olhou para turma e em um momento senti que ele tinha parado o olhar em mim mas depois desviou e começou a falar:

_ Então galerinha? Beleza? Eu sou o Márcio, essa é a Vanessa e esse é o Matheus. Nós somos veteranos aqui e vamos apresentar o curso pra vocês, começando pelo trote. Então vamos todos lá pra fora, bora! Sem moleza!

Todos foram levantando e saindo, o Márcio ficou esperando até o último aluno sair, quando passei por ele o mesmo de deu uma encarada com um sorrisinho no rosto. não sei exatamente por que mas ele me dava um certo arrepio na espinha. Saímos da sala e eles foram nos guiando até o lado de fora da faculdade, quando já estávamos na rua ouço o Henrique ( que foi caminhando a meu lado o tempo todo) falando:

_ Não fica preocupado não, não vai acontecer nada demais. É só um trote de facul.

Assenti com a cabeça e continuamos caminhando até chegarmos a um campo que era próximo a faculdade, lá haviam muitos calouros lá, formando grupos com pessoas à sua frente, além de vários veteranos à sua frente, sendo cinco grupos além do nosso, se não me engano. Todos os grupos formando uma fila horizontal com os veteranos a sua frente. Então o Márcio começou a falar para nosso grupo:

_ Então pessoal, esse vai ser o trote: nós vamos pintá-los com temas diferentes e vocês vão sair aqui pelo centro para pedir dinheiro as pessoas, vamos também confiscar seus pertences até vocês trazerem o dinheiro pra a gente. O dinheiro vai ser destinado a nossa choppada que vai acontecer na sexta à noite.

Os veteranos foram chegando com tintas, café, farinha, purpurina, alguns pedaços de pano e foram se organizando para nos pintar, as garotas foram pintar as meninas e os caras os meninos.

Quando chegou a nossa vez vieram o Márcio e um outro veterano que rs bem gatinho, alto, magro mas um pouco bombadinho e de cabelos castanhos. Ficaram conversando sobre que temas iriam usar para a gente e o menino decidiu pintar o Henrique de Arrow ( da série que está muito mais famosa agora) e quanto a mim o Márcio disse:

_ Humm... Vamos ver, você tem uma bela bunda garotinho... acho que vou te pintar de globeleza, o que acha?

O outro menino assentiu e deu uma risada, já eu fiquei um pouco corado, enquanto isso o outro menino mandou o Henrique tirar a camisa e começou a pintá-lo de verde bem escuro. E então ele chegou perto de mim e disse:

_ Tira a roupa! Falou me encarando com um tom autoritário.

_ Cara, você não pode fazer isso com ele!! Disse o Henrique quase partindo pra cima do Márcio.

Eu o segurei na hora me manchando um pouco com a tinta no corpo dele e falei:

_ Deixa, Henrique. Tá tudo bem. Nessa hora tirei minha camisa e me abaixei para tirar minha calça, percebendo os olhares de Márcio, Henrique e do menino que estava o pintando, fiquei apenas com a minha cueca vermelha de listras pretas e um tanto apertada.

Ele pegou minha roupa e entregou para uma menina e disse:

_ Agora sim! Vem cá, chega mais perto.

me aproximei ainda calado e olhando pra baixo. Ele pegou tintas de varias cores diferentes. Pegou com dedo a vermelha e fazendo um desenho abstrato do meu peito ao umbigo, depois com a azul fez do outro lado, o verde e laranja foram destinados aos meu braço esquerdo e o rosa e roxo foram para o direito, além do meu rosto que ele desenhou um pequeno coração com vermelho e pediu a uma menina pra ir me jogando purpurina.

_ Vira de costas! Falou ele em um tom autoritário novamente.

Me virei e ele começou a passar umas tinhas que não sabia quais, fez um desenho começando por minhas escápulas descendo até o cóccix, poucos segundos depois sinto suas mãos meladas de tinta batendo com força na minha bunda.

_ Pronto! Agora esse ai tá marcado pro abatedouro!

Depois disso só ouço gritos- -

Continua- - -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danidani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível