Um trabalho inusitado

Um conto erótico de Núbia a putinha
Categoria: Grupal
Contém 1221 palavras
Data: 16/10/2017 14:15:45

Olá galera tava afastada esses dias pois tava muito ocupada no meu novo trabalho .meu nome é rubilane tem 23amos baixinha e magrinha seios pequenos e uma bundinha bem redondinha quem já fudeu amou.

Bom depois que viajei pra Salvador pra acertar com a Elena minha ex patroa pra ela ficar com minha filha e pra aproveitar o Dom o namorado dela o mesmo que me fez de sua puta por diversas vezes eu adorava fuder com ele .

Mas tinha que voltar pra minha cidade .mas aí bateu uma tristeza não queria voltar pra lá . então liguei pra Vânia uma amiga do colégio e ela disse que eu poderia ficar em sua casa até arrumar um trabalho então fui pra casa dela pois sabia onde era chegando lá o marido dela me resebeu na porta e ela veio depois contei minha cituacao ele disse que eu ficasse tranquila .

Já tinha uma semana eu lá na casa dela ela era enfermeira .e o marido dela tava desempregado ele disse que tinha uma pizzaria na outra rua e o dono era seu amigo ele ia falar com ele se tinha uma vaga pra mim.

No dia seguinte ele chegou me dizendo que era pra eu ir lá no outro dia pela manhã .fui no dia marcado chegando lá conhecir o Romário o( Roma )o Wilson o (farofa) e a Michele uma gorda bem morena mas era uma gorda bem bonita com um bundão perguntei pelo dono o Roma disse que era pra eu aguardar pois ele já tava chegando então fiquei aguardando.

Meia hora depois chega ele deu bom dia a todos e se apresentou pra mim -ola rubilane eu sou o moay e vc é amiga da Vânia eu disse que sim . então ele me levou pra sua sala e me entrevistou e disse que de início ia me pagar como aprendiz eu aceitei pois tava doida pra trabalhar .

Passou o tempo já tava uma semana lá tive minha primeira folga fiquei em casa pra descansar a Vânia tava trabalhando e o seu marido tava no bar desde cedo já tava tarde fui dormir tava cansada e apaguei quando sinto uma mão na minha buceta quando desperto era o raja o marido da Vânia ele me olha e fala soutando um bafo de cachaça na minha cara -vc deve pagar o emprego que arrumei pra vc é botou a outra mão no meus seios nossa fiquei sem reação mas disse pra ele que a Vânia podia saber ele não quis saber tirou a pica pra fora e mandou eu chupar era uma rola média e grossa e tava bem dura assim que abocanhei a rola dele ele gozou e encheu minha boca e meu rosto de gala ela tava bêbado e saiu vestido a roupa acho que ficou envergonhado por ser tão precise rrss.

E nisso já tava um mês no meu trabalho com o dinheiro que recebir aluguei uma casa pequena e barata pra morar pois queria me livrar do marido da Vânia.

Um certo dia indo trabalhar me atrasei um pouco e quando vou entrando ouso gemidos e olho pela Greta da janela e vejo a Michele de quatro com a saia na centura e a caucinha no joelho e o Roma atrás dela já metendo a pica na sua buceta Roma era um moreno magrinho e baixinho mas tinha uma rola emensa nem parecia que era dele. E como ele metia em Michele parecia um profissional tirou a pica da buceta e mandou Michele chupar e gozou na boca da putona que bebeu tudo e ainda sorriu pra ele .

Depois cheguei como se não tivesse visto nada ele dois se ajeitando meio desconfiado .

Apartir da quele dia chegava sempre devagar pra pegar ele no flagra .depois de muitas tentativas vejo a mesma cena só que só que a rolona do Roma tava no cu da Michele ele gemia e parecia adorar aquela picana no seu cu e derepente aparece o farofa e da sua pica pra ela chupar e pica do farofa era bem pequena e fina deu até vontade de rir kkkk.a Michele engolia a rolinha com facilidade eu já tava ficando confusa com aquilo tudo sair correndo pra rua tomei uma água e voutei ele já estavam trabalhando dei bom dia e fui trocar de roupa minutos depois chegou o moay o patrão e disse que queria que a Michele fosse fazer faxina na sala depois do trabalho eu me oferecir mas ele disse que a Michele tava precisando pois tinha dívidas pra pagar então fui trabalhar .

Como lá era só um lugar de entrega de encomendas não ia clientes lá .outro dia chegou duas morenas lá a ali e a day o moay disse que elas iam treinar pra ser garçonetes da outra pizzaria mas ela pareciam mas duas putas com uma bunda que mal cabia no short .

Foram pra sala elas o moay e o Roma levaram horas lá quando lutaram tava toda desarrumada com os cabelos assanhados .eu já tava desconfiada tava assustada então resouvir encostar Michele na parede disse que tinha visto ela com o Roma ela disse que tinha um caso com ele eu perguntei - e o farofa tem um caso com ele também ela ficou branca e disse que ia me explicar disse que tava devendo ao ajiota e o Roma e o farofa comia ela é pagava.

Eu não acreditei muito e continuei a investigação nela .no dia da fachina na sala do moay a Michele não podia ir então o maoy perguntou se eu não queria fazer eu aceitei pois precisava do dinheiro.antes do horário ele me chama e disse onde eu ia limpar . quando acabei ele chegou com dois lanches e me deu um lachamos ele disse que a fachina era 50reas pois era só uma salinha eu disse tudo bem mas ele botou 150reais na mesa eu disse que tinha dinheiro de mas ele falou que ele tava precisando de uma fachina também se eu quisesse fazer se não quisesse tudo bem nossa que proposta tentadora fiquei calada então ele veio e beijou meu pescoço me arrepiei na hora moay era alto magro e branco era muito bonito .ele foi tirando minha roupa e chupou minha buceta que logo cuspiu na sua cara rrss ele só tirou a bermuda e me botou de quatro e meteu na minha buceta que rola branca grande e grossa cheio de veias ele me fazia gozar toda hora como ele sabia meter ele me fudeu por um bom tempo só de quatro e começou a pincelar a pica no meu cuzinho que entrou rasgando minha as pregas. Ele foi metendo bem devagar e gozando no meu cu nossa que foda gostosa e ainda ganho dinheiro .

Ele disse que eu era uma foda gostosa e queria me fuder de novo fui pra casa com o dinheiro no bolso e a gala no cuzinho rrss.outro dia quando chego no trabalho bem devagar pra espionar a Michele encontro uma cena inacreditável ele sentada na pica do Roma chupando a pica do farofa e o moay com a pica toda no cuzão da Michele mas isso eu vou contar na próxima vez rrrssss.

Espero que tenham gostado de mas umas de minha fodas comentem pra eu ficar mas putinha e contar mas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, Maravilhoso, quero sim ver todos os seus contos e fotos caso o tenha. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0