Minha esposa e seu amigo gay

Um conto erótico de Maurício Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 2562 palavras
Data: 17/10/2017 22:40:40

Meu nome é Maurício, tenho 30 anos e sou casado a 5 anos com Wanessa de 25 anos. Fiz agronomia e vim trabalhar no interior deixando minha esposa sozinha em Curitiba terminando a faculdade dela. Eu sou branco de cabelo curto, pratico ciclismo e sou do tipo atlético. Minha esposa é acadêmica de direito e faz academia... tem os peitos durinhos, coxas e bunda definidas, uma barriguinha chapada! Uma gostosinha!

Acontece que moramos separados já faz uns 2 anos... sempre mandamos nudes um pro outro pelo Whatsapp e fazemos muito sexo pelo Skype. Sempre tivemos muito tesão um no outro e nisso tínhamos muitas fantasias que gostávamos de sussurrar no ouvido um do outro durante o sexo.

Quando morávamos juntos a gente fazia de tudo! Simulava sexo com outras pessoas... a gente imaginava amigos nossos na nossa cama conosco! Homens e mulheres... amigas, colegas de faculdade.. até a irmãzinha dela de 18 anos a gente colocava no meio das nossas imaginações! Gozei muitas vezes chamando o nome de outras mulheres e ela chamando outros nomes e eu achava isso um tesão total!

Tínhamos o hábito de sempre ir em sex shops e comprar tudo quando é coisa pra apimentar a relação. Fantasias de todo tipo... gel.. bolinhas.. lingerie... até uma prótese (consolo) compramos! Eu socava aquele consolo nela enquanto ela imaginava outro homem comendo ela.

Mas nunca tivemos coragem de realizar nada disso.

Aqui q história começa.

Minha esposa fica muito sozinha lá em Curitiba, por isso ela sai muito com as amigas dela e eu nunca impedi. No meio dessas “amigas” tinha um rapaz homossexual chamado Rafael, que minha esposa o chamava de Rafa.

O Rafa tinha a mesma idade da minha esposa, 25, e namorava com um rapaz de 23... o namoro deles já durava uns 2 ou 3 anos. Esse Rafa era o melhor amigo da minha esposa. Estava com ela em qualquer momento e sempre fazia companhia.

Mas aconteceu algo recentemente que abriu as portas para algumas coisas acontecerem. A Wanessa acabou discutindo com a colega dela de quarto... tipo, brigou feio, e me ligou chorando dizendo que não iria dormir em casa aquela noite.

“-Amor, o que vc vai fazer? Vc não tem lugar pra ficar? Liga pra uma das suas amigas?” Eu disse a ela tentando acalmá-la.

“-Amor é feriado! Todo mundo da facul viajou e não tem quase ninguém aqui nos apês! Tô fudida, e não tenho dinheiro para um quarto de hotel.” – Ela falou ainda chorando.

E eu tb tava sem grana pra fazer transferência naquela hora.

Daí ela falou: “-Amor, tem o Rafa! Ele tá em casa e tá sozinho!”

Eu confesso que não gostei muito da ideia... apesar do Rafa ser gay, eu sei que no passado, antes dele conhecer o namorado atual dele ele já havia ficado com umas meninas... segundo ele, isso aconteceu antes dele experimentar homens! Eu não estava muito seguro quanto a homossexualidade dele.

Falei pra ela: “Tem certeza? Esse Rafa é mesmo de confiança?”

“-Claro neh! Ele até sabe que eu sou casada tb!”

Bom, acabei permitindo.

Ela ligou pro Rafa e prontamente ele atendeu ela: “-Sim Wanessa pode ficar aqui o quanto vc quiser!”

A Wanessa ficou muito feliz por eu ter confiado nela desse jeito! Era a primeira vez que ela iria dormir na casa de outro homem... ainda que seja gay.

Confesso que isso me excitou um pouco.

Quando ela chegou na casa do Rafa passamos a conversar pelo whats e ela logo mandou uma foto dela com o Rafa logo atrás fazendo careta! Realmente esse Rafa era muito afeminado.

Mas mesmo assim o Rafa era muito bonito. Ele também era acadêmico de direito mas tb era modelo e tinha um rosto muito bonito. Ele era alto malhado e moreno. A primeira vista ele parece um mauricinho normal... todo estiloso mas não parece gay.

Eles conversaram, fizeram um lanche, viram um filme e eu acompanhando tudo pelas fotos e vídeos que a Wanessa me mandava! Ela já não estava triste e tava se divertindo muito com aquele Rafa... eu estava feliz por ela.

Lá pelas quase 2:00 da manhã, eu já deitado na cama, depois de rir com eles a noite toda eu tava cansado. O Rafa tinha colocado um colchão na sala para a Wanessa, e ela mandou um vídeo pra mim dizendo que ia dormir tb. Acontece que nesse vídeo ela aparece deitada no colchão e lá no fundo deu pra ver o Rafa passando para o quarto dele... só que, detalhe: Ele tava só de CUECA!

“-Wanessa o que é isso? Eu tive a impressão de ver o Rafa passando de cueca ali atrás?” – Eu perguntei...

“-Ah sim.. ele se trocou pra ir dormir pq tá muito quente aqui” – ela respondeu dando risada

“-E você leva isso numa boa?”

“-Ai amor ele é GAY! Gosta de pau igual a mim!”

Estávamos conversando pelo whatss nessa hora, então eu mandei uma carinha brava pra ela.

Ela mandou outro vídeo pra mim dizendo: “-Amor, não fica com raiva disso... ele é gay e eu estou na casa dele oras... como eu disse tá quente aqui olha só!” No vídeo aparecia ela deitada falando comigo apenas o rosto, daí ela afastou a câmera e filmando o corpo todo... pra minha surpresa ela tava só de blusinha sem sutiã e calcinha!

“Wanessa! Vc tá deitada de calcinha???” – Eu perguntei assustado!

“-Amor.. esqueceu que eu saí de casa as pressas e não deu tempo de pegar roupa pra dormir? Eu não vou dormir de calça jeans neh?”

Uma mistura de raiva e tesão tava tomando conta de mim! Apesar da situação meu pau tava duro digitando com ela! Tentei disfarçar o tesão e consenti... mesmo protestando.

Falei pra ela que ela podia ficar assim desde que não andasse pela casa daquele jeito. Ela mandou outro vídeo.

Dessa vez ela falou baixinho no microfone do celular: “- Amor, desculpa... ele é gay e nunca vai tentar nada comigo... mas admito que ver ele de cueca aqui pela casa me encheu de tesão... olha!” Daí ela foi passando o vídeo pelo corpo, puxou a calcinha e deu um close na bucetinha que tava toda molhada!

Eu não aguentei! O tesão falou mais alto! Nem ligava mais com aquele gay! Fiquei tão excitado como das vezes que transamos imaginando aquelas fantasias! Aí tirei uma foto do meu pau duro e mandei pra ela. Ela mandou uma carinha rindo de safada.

Como o Rafa tava já no quarto dele começamos a trocar nudes... e nos masturbando! Começamos a mandar áudios um pro outro dessas fantasias e a terceira pessoa da vez era o Rafa! Fizemos uma chamada de vídeo pelo whatss pra nos vermos em tempo real!

Só que a coisa saiu do controle e ela começou a pensar num jeito de trazer pra realidade como a gente tava fantasiando! Acontece que eu tava cheio de tesão e eu tava disposto a avançar do ponto aquela noite! Até que me surgiu a seguinte ideia: “-Wanessa, vai no quarto do Rafa... vê se ele tá acordado e pede pra ele te ajudar com um nude!”

Ela pensou e disse: “-Tem certeza? Olha eu tô só de calcinha fio e toda molhada... quer mesmo que ele tire fotos minhas assim? Olha que eu vou hein? kkk”

Eu só falei: “-Vai” – Antes que me arrependesse

Ela me olhou com cara de safada e se levantou ajeitou a calcinha que tava toda torta... e foi até o quarto do Rafa.. eu acompanhei tudo pela vídeo chamada. Ela tava muito gostosa, com uma calcinha fio rosa e uma blusinha de alcinha toda caída de lado.. ela andava na pontinha dos pés (era muito delicada).

Ela sem bater, abriu a ponta do quanto do Rafa e ele tava dormindo... ela foi correndo e pulou na cama dele e já pedindo ajuda pra tirar nudes!

Cara eu me enchi de tesão de ver minha gostosinha pulando em cima de um cara de cueca numa cama! Ele acordou e nem deu bola pelo fato dela estar de calcinha... era muito gay mesmo...

Aí ela ficou insistindo até que ele levantou e foram pra sala que tem uma iluminação melhor. Eu acompanhava toda a movimentação pela vídeo-chamada, e até que ela falou: “-Amor, vou desligar um pouco pq vou usar a câmera pra tirar umas fotinhas pra vc...”

Antes de eu falar “espera” ela desligou.

Não pude esconder minha preocupação.. e meu tesão tb! Tava demorando pra ela me mandar as fotos e comecei a chama-la pelo whatsapp. Até que passado uns 10 minutos ela entrou de novo!

“-Ai amor! Foi muito divertido!! O Rafa é uma graça kkkkk” – Ela respondeu ofegante.

Eu quase gozando de tesão... mas receoso

“-Me manda os nudes que vc tirou”

A princípio achei que ela iria tirar fotos apenas de calcinha.. fazendo caras e bocas! Mas ela tava muito excitada e pra minha surpresa.. foi além.

As primeiras fotos ela aparecia de calcinha mesmo em poses bem sensuais! Até que foi mandando mais fotos e foram ficando cada vez mais ousadas! Puxando o elástico da calcinha... levantando a blusa... enquanto eu via as fotos eu batia uma punheta deliciosa.. não só por ser minha gostosa ali nas fotos, mas tb pelo fato que outra pessoa a viu daquele jeito!

“-Amor vou mandar uma fotos mais picantes tá?” – Ela mandou uma mensagem de voz pelo whats.. e pelo tom da voz e atava com muito tesão tb...

Já estava ali mesmo.. não podia negar..

Ela tirou a blusa diante do Rafa! Tirou fotos segurando os peitos e depois ficou de 4 abaixando a calcinha aos poucos! Nossa ela tava muito gostosa! Eu só vendo pelas fotos enquanto o Rafa tava lá vendo ela daquele jeito! Por fim ela tirou a calcinha por completo ficando totalmente nua!!! O Rafa tirou uma foto bem próxima da bucetinha dela toda molhada! Nessa hora eu não aguentei e fiz uma vídeo chamada! Eu queria ver aquilo em tempo real!

O Rafa colocou segurou o celular numa posição onde eu podia ver a Wanessa nua e se masturbando de todas as formas! Ela ficava de 4 no sofá, batendo uma siririca gemendo de tesão com a buceta e o cuzinho arregaçado pra cima! Era nítido que ela tava morrendo de tesão no Rafa que ainda estava de cueca e filmando. O Rafa parecia estar se divertindo, mas não tinha expressão de excitação nele! Vendo isso eu desejei mais participação do Rafa:

“Rafa, vc poderia aparecer na vídeo chamada tb” – Eu falei e ele apenas riu! A Wanessa como tava cheia de tesão já foi falando: “É isso mesmo! Vem fazer umas poses comigo e tira essa cueca que tá me incomodando!”

Eu fiquei perplexo.. mas não disse nada, deixei rolar...

E não é que o Rafa arrancou a cueca e ficou pelado junto com a Wanessa? Agora eles estavam fazendo uma vídeo-chamada onde os dois apareciam totalmente nus. Mas mesmo assim o Rafa estava mais pra quem estava “brincando com uma amiga” do que sentindo prazer naquilo! Foi aí que eu falei:

“-Wanessa me passa o whats do Rafa... vou mandar uma coisinha pra ele pra ver se ele se anima mais!” Ela riu... ele riu mais ainda e falou: “-Vcs são doidos!”

Me filmei batendo punheta por uns 2 minutos e mandei o vídeo pra ele... batendo punheta e gemendo de tesão! Ele viu e falou pra Wanessa: “-Nossa amiga que pau lindo ele tem... olha que delícia”... vagarosamente a Wanessa foi estendendo a mão para segurar no pau dele que tava meio duro já... Eu acompanhando tudo pelo celular, enquanto o Rafa tava vendo e revendo o vídeo que eu mandei, ela foi se aproximando até pegou no pau dele... Eu ri tava quase explodindo ao ver aquilo!!! Minha esposinha segurando em outro pau!

Nessa hora os dois estava deitados no sofá-cama que havia na sala... ela começou a punhetá-lo e ele deixou sem falar nada. Ele apenas ria... e ela foi acelerando o ritmo! Aqui com o meu celular na mão eu tava curtindo cada cena! As vezes ela passava a mão no corpo dele e ele começou a passa a mão na bunda dela... e eu fui assistindo sem dizer nada.

Até que num dado momento a Wanessa falou: “-Amor, lembra quando vc falava que eu era linda pagando um boquete?”

Eu engoli seco! Eu sabia o que estava por vir...

“-Quer ver eu chupar esse pau?” – Ela perguntou sorrindo no vídeo! Eu só confirmei com a cabeça! Ela deu o celular para o Rafa que deitou no sofá e se posicionou de um jeito que eu pudesse ver bem...

“-Que não passem disso hein!” – Eu alertei os dois temendo que pudessem transar de verdade ali!

Com o Rafa filmando, ela começou abrindo as pernas dele e lambendo as bolas! Eu tava muito excitado! Ela foi passando a língua e subindo pelo pau até chegar na cabeça! E começou a movimentar com o olhar fixo na câmera! Eu delirava com aquilo! Dava pra ouvir os suspiros do Rafa! Ela movimentava a cabeça de muitas formas... tirava o pau da boca e batia com o pau na cara! Passava o pau dele nos peitos... A respiração do Rafa tava mais ofegante e estava prestes a gozar! O Rafa pediu pra ela parar um pouco... ficou de pé, e colocou a perna esquerda em cima do sofá! A Wanessa sentada no sofá só recebeu as bombadas do pau dele na boca! As imagens eram fortíssimas e muito pornográficas! Ele enfiava o pau até ficar só as bolas de fora! Ele segurava a cabeça dela com uma mão e filmava com a outra! As socadas eram tão fortes que ela engasgou em alguns momentos! Até que ele anunciou que ia gozar! Achei que ela iria deixar ele gozar no chão, pois ela nunca gostou muito disso... mas aquela noite era diferente... ela abriu bem a boca e esperou o jato de porra quente! O jato veio forte! Pegou na testa dela, nos olhos e alguma coisa caiu dentro da boca! Ela pegou o celular da mão do Rafa e começou a filmar o seu rosto gozado pra mim! Fazendo caras e bocas... passando o dedo na porra espalhada na cara e colocando na boca! EU não resisti e gozei com esse “gran finale”.

Depois disso... eles ainda tomaram banho juntos e foram dormir juntos! Mas parece que depois da gozada o Rafa voltou a ser a mesma bixa loca de sempre! Parecia duas meninas juntas.

Depois desse ocorrido muitas portas se abriram para eu e a Wanessa explorarmos mais a nossa sexualidade! Eu não me sentia culpado nem errado por ter permitido ela fazer isso! Agora tínhamos um “confidente”! A amizade deles se fortaleceu muito depois disso... ela passou a dormir lá com ele várias e várias vezes... entretanto, nunca mais rolou outra “brincadeira” daquela. A Wanessa me falou que ele se sentiu culpado... por ter feito aquilo com uma “amiga” e por ter meio que “traído” o namorado dele que ele amava tanto.

Falei pra Wanessa pra ficarem só na amizade mesmo... não insistir muito nisso pois o Rafa era muito sensível e eu não queria que ele se sentisse usado. Ficaram só as lembranças e as fotos daquela noite louca! Kkkk .... mas isso abriu portas para outras possibilidades, que eu contarei em outra oportunidade! Fui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maurício Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola sou de SP, e se vcs curte sexo virtual, gostaria de manter contatos com voces

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosteimda relato tesudo, tem tudo pra ser real.! Aguardo a continuação,

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e gostaria de ler todos outros com fotos. Adoro fotografar e filmar esses melhores momento. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0